Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wesley Marcello

Membro VIP
  • Posts

    3.071
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

105

1 Seguidor

Sobre Wesley Marcello

  1. Bom dia amigo, seja bem vindo ao Fórum! Leia as regras e use a ferramenta de busca para ter certeza que sua dúvida não foi sanada anteriormente. Você esqueceu o mais importante, qual o código do erro dessas telas azuis? Esses códigos são a chave para identificar o problema, seja problema com hardware ou software. Qual sua versão do Windows? Se for o 7, antes do boot pressione repetidamente a tecla F8 e desabilite o reinicio automatico apos falha no sistema. Se for o 8, 8.1 ou 10, antes do boot pressione e segure a tecla SHIFT e faça o mesmo procedimento do Windows 7.
  2. A placa-mãe tem vídeo on-board correto? Se sim, tire a placa de vídeo e faça o teste sem ela, se o PC se comportar corretamente, o problema esta na placa, do contrario, se o PC apresentar o mesmo problema, então precisamos fazer mais testes.
  3. Certo, mas em que momento você pressionou a tecla F8? E qual Windows você esta usando?
  4. Olá, Tente entrar no Modo de Segurança do Windows pressionando repetidamente a tecla F8, provavelmente o problema é com algum driver que você instalou e gerou alguma falha no Windows. É bem fácil de resolver, desinstale todos os drivers que você instalou e vá instalando um a um e reiniciando cada vez que instala um driver.
  5. Olá amigo, Seja bem vindo ao fórum! Leia as regras e use a ferramenta de busca para melhor ajuda-lo, ok? Com certeza ocorreu alguma falha no HD, causando o problema em questão e impossibilitando a inicialização do Windows, a única solução para seu caso é usar a mídia original do Windows que você deve ter e re-instalar o Windows novamente.
  6. Seja vem vindo ao fórum! Consulte as regras do fórum e pesquise o seu problema para melhor ajuda-lo ok? Apenas um conselho, se ele está na garantia, devolva para a loja e reclame garantia novamente, com certeza não solucionaram o problema e ao término da garantia você terá um computador com defeito.
  7. Bom dia amigo! Seja bem vindo ao fórum, leia as regras e use a ferramenta de pesquisa para ter uma solução mais rápida do seu problema. Vamos lá, responda estas perguntas: 1 - Qual a configuração do seu computador? - Processador: - Memória: - Placa-mãe: - Fonte: - Placa de vídeo: - HD: 2 - Qual método você usou para "limpar" os módulos de memória RAM?
  8. Bom dia amigo! Tente remover a placa de vídeo e testar com o vídeo on-board, caso o problema continue, pode ser a temperatura de algum componente, como no caso a fonte, ela pode estar esquentando e apresentando alguma falha sem você perceber. Qual software você usou para verificar as temperaturas? Poste uma foto com o teste de estabilidade do Everest, creio que ele possa nos ajudar muito a descobrir a causa do problema.
  9. Olá amigo! Tente testar este processador em outra placa-mãe, se não tiver nenhum amigo conhecido que tenha uma placa com o soquete do seu processador, procure em uma assistência técnica, se ele funcionar provavelmente sua placa-mãe esteja com problema, mas para saber realmente qual a peça com problema somente testando uma de cada vez separado.
  10. Olá amigo! Seja bem vindo ao fórum, leia as regras antes de postar para que sua dúvida seja esclarecida o mais rápido possível. Vamos lá, já tentou usar outra ISO do Windows 10? Ou então já tentou formatar usando o Windows 7? Acredito que o problema esteja com a mídia que esteja usando para formatar, como seu Notebook possui um eMMC, é bem difícil que a falha seja no mesmo, e no pior das hipóteses a falha poderia ser nas memórias, mas para ter certeza tente instalar usando outra mídia ok?
  11. Bom dia, Tente estes drivers aqui, lembrando sempre de desinstalar o anterior para instalar o novo, instale também os drivers de chipset e hdmi se tiver. O seu problema, não sou fanboy, e com a arquitetura da AMD, você precisa usar o driver correto, do contrário não funciona. Isso acontece todos os dias aqui na loja, quando pego um STI ou Lenovo com vídeo AMD integrado eu sei que vou sofrer pra encontrar o driver de vídeo. Outra dica, desinstale e instalei novamente o driver de vídeo também. Se no site que te passei o driver de vídeo der certo, então restará uma última solução a qual não recomendo, formatar.
  12. No dia 20 de Março de 2017 foi lançada uma atualização para o Avast, a qual causou uma anomalia no sistema gerando diversos tipos de telas azuis, não se tem uma informação concreta sobre este bug, mas sabe-se que a companhia esta buscando a solução e disponibilizara uma atualização em breve. Existem 2 maneiras de resolver este problema: 1 - Acesse a interface do Avast, entre em "Configurações", em "Componentes" e desative a opção "File System Shield". A atualização deve estar disponível a todos os usuários ainda hoje. 2 - Desinstalado o Avast, em ultimo caso. Para verificar se a atualização que corrige o bug está disponível, abra a interface do Avast, vá em "Configurações", "Atualizações", "Definições de vírus" e "Atualizar".
  13. Olá amigo, Nem tudo é possível no Excel, pensando aqui de maneira rápida acredito que a função PROCV possa dar uma esperança pra você sem ter que apelar para o VBA.
  14. Já tentou rodar Linux live nele? Pelo dvd?
  15. Confia mesmo nesse leitor de dvd? Já tentou criar pendrive bootavel? No site da Microsoft você baixa o programinha deles pra fazer isso, você so vai precisar de um pendrive com 4gb. Tenta aí e me fala o que que deu.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...