Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dj Rayke

Administrador
  • Posts

    28.059
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Caro usuário, tudo bem?: Esperamos que sim... Os critérios de avalição para "Analista de Segurança" não estão sendo realizadas no momento pois o quadro de Analistas está completo e suficiente para a demanda atual do Setor. Caso haja novas oportunidades informaremos aos nossos usuários. Atenciosamente, Dj Rayke Administrador Clube do Hardware
  2. Presado usuário... Os tópicos aos quais se referem, foram realizadas ações para se adequarem as Regras do Fórum. Nesse caso, para melhores esclarecimentos, sugerimos ler as Regras do Clube do Hardware. O link para as mesmas é este: Se ainda assim as dúvidas persistirem, orientamos que procure orientação sobre a situação conforme descrito nas Regras. Desde já agradecemos a compreensão. Dj Rayke Administrador Clube do Hardware
  3. Caro usuário, boa noite... É necessário informar a que tópico você se refere com links e informado mais especificamente qual seria sua dúvida. Favor publicar um link de um tópico de sua autoria sobre o qual se refere o problema para verificarmos.
  4. Caro usuário, favor dar uma verificada neste artigo:
  5. Rapaz, você tem que levar um par de caixas.... Quanto a Caixas PA System, não quer dizer que as caixas sejam PA, PA é um sistema de som completo, ainda assim, precisaria de um par de caixas amplificadas profissionais, que certamente sairá acima do valor que pretende desembolsar, pois mesmo caixas passivas, você precisará de um amplificador e mesa de som para a ligação fora os cabos.... Enfim, caixas não voltadas para esse uso, não irá lhe satisfazer, talvez mais fácil fazer a ligação em algum carro que tenha um bom som automotivo.
  6. Você não postou o modelo de gravador da Tascam, apenas da Zoom....
  7. Vai na guia de dispositivos de som do seu computador, e escolha a saída de áudio padrão para PLACA DE SOM / P2 ou para o Realtek ALC1220-VB, se não estiver designado apenas para essa saída padrão, ele estará enviando o áudio simultaneamente para a saída HDMI e talvez por isso não esteja conseguindo obter o aúdio.
  8. Bom dia caro usuário, tudo bem? Favor verificar esse artigo: Se ainda assim as dicas não auxiliarem, continuar postando o problema aqui para que os usuários do Fórum possam continuar lhe auxiliando na solução do problema.
  9. Caro usuário, seja bem vindo ao Clube do Hardware, por gentileza verifique esse artigo: Se os problemas ainda assim persistirem, favor nos retornar aqui no seu tópico.
  10. Caro usuário, favor verificar esse tópico: O problema ainda persistindo, nos informe...
  11. Pessoal, vamos acalmar os ânimos... Ao autor do tópico explico que, se você está aqui em um Fórum de participações voluntárias e claro, submete uma dúvida aguardando opiniões, o autor deve ler calmamente as participações recebidas e utilizar as que acham que serve como solução do caso em questão. O autor caso não concorde com as opiniões recebidas, basta simplesmente não utilizá-las, não tem porque partir para respostas inapropriadas para demais participações, caso o direito de utilizar ou não a opção sugerida é do autor, ele não tem obrigação de seguir as orientações recebidas, mas deve respeitá-las. O comportamento apresentado aqui nesse tópico em algumas participações estão no intuito de confrontar e não de esclarecer, quando o tópico parte para essa premissa claramente perde sua finalidade que é o auxílio técnico e parte para o confronte, com opiniões pessoais visando confrontar pessoas e não a dúvida técnica (o que não é nosso objetivo aqui). Afirmações como essas: São muito generalistas e claro, para se comprovar para todos os casos é necessário estudos científicos e embasamentos técnicos comprovados, caso contrário, afirmações generalistas não devemos utilizar devido a não ter fontes confiáveis que confirmam as mesmas. Os comportamentos apresentados em algumas participações do tópico são contra as Regras e não permitimos falta de respeito nesse ambiente. Devido a esse fato o tópico está trancado. Ao publicar ou rebater qualquer dúvida, os usuários sejam eles os autores ou demais participantes, devem ser respeitosos uns com os outros, comportamentos inadequados não são permitidos em nosso espaço.
  12. Precisa detalhar mais a dúvida, assim por cima, não ficou claro... Cabo frontal de onde? Do Gabinete para a placa-mãe ? Seria isso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...