Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

equinocio

Membro Pleno
  • Posts

    43
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Sim, o meu resultado no 3dmark 2001 está bom para a minha configuração, já que meu processador é um sempron 2.2. O porblema é que ele só tá bom no benchmark mesmo porque quando vou rodar algum jogo a coisa degringola, é muito estranho, alguém já viu isso? Até agora os únicos jogos que rodaram decente aqui foram spellforce e brother in arms.
  2. Pessoal, estou com um problema meio bizarro com a minha geforce 6600 gt. O que acontece é o seguinte: a placa tem um desempenho ótimo no 3d mark 2001, consegui 11482 pontos. Mas em alguns jogos a performance dela esta simplesmente ridicula. No Dungeon siege 2, por exemplo, fica numa média de apenas 30 fps e isso sem colocar todos os recursos no máximo. No Civilization 4 e no Pirates a coisa também não está muito diferente, lentidão. Já em outros jogos como Spellforce e Brother in Arms tudo parece estar normal, ambos rodam muito bem. O que pode estar acontecendo? por favor me ajudem Ah, e eu já instalei o ulrimo driver de video e os drivers do nforce 2. também não esqueci de ligar um cabo de força na placa e a minha fonte e uma seventeam de 350 w. Valeu.
  3. Po, mas so as 6600 gt sao assim então. certo? porque a minha geforce 2 gts sempre mostra a tela da bios antes do setup. E tem mais, já no windows o utilitario da gigabyte não consegue achar a bios, quando peço para ela dar as informação da placa da a mensagem "device not found". Também o everest não consegue me dar informação nenhuma no campo Monitor-GPU. Valeu.
  4. PO, será que niguém pode me ajudar? me digam apenas se é normal uma geforce 6600 gt agp não mostrar a tela da sua BIOS quando o computador inicia. Por favor. Obrigado.
  5. Olá amigos, acabo de comprar uma geforce 6600 gt da gigabyte, modelo n66t128vp turbo force edition, em principio fiquei encantado com a placa ela vem com clock de memoria a 1120 e possui dissipador de calor passivo gigantesco, mas, depois de intala-la a decepção: O utility da gigabyte que vem junto e serve para dar diagnostico da placa diz que não é possivel encontrar bios da placa de video gigabyte. O everest, da mesma forma, não consegue me dar as informações da GPU da placa e, o mais estranho, ao iniciar o computador nunca aparece aquela primeira tela onde tem os dados da bios da placa de video e a quantidade de memória. A placa instalou normalmente, mas o desempenho ficou muito fraco, comparavel ao da minha velha geforce 2 gts que pretendia aposentar. Problemas na minha placa mãe eu descarto porque acabo de atualizar a bios dela e nada. Peço socorro, alguém sabe o que pode estar acontecendo? Minha configuração é: Sempron 2.2, pl. mae Abit NF7 S2G, memória kingston 512 mega, gravador de DVD LG, fonte seventeam BKV 350, soundbaster live, e HD samsung sata de 80 giga. Agradeço a atenção de todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...