Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

afmagalhaes

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. @faller Você conhece esse modelo de condicionador de energia. Não consegui muitas informações. Grato
  2. Boa tarde @Ricardov Você conhece esse condicionador de energia Upsai ACF-1400T http://www.videosonic.com.br/produtos_detalhe.asp?codigo_produto=ACFT Já procurei e não vi nenhum review. Tenho vários eletrônicos (alguns caros) e me preocupo com surtos de tensão. Será que esse aparelho cumpre o que promete? Desde já Agradeço.
  3. @alexandre.mbm Na verdade eu busca associar filtragem e proteção, até ontem nem sabia da existência de condicionadores de energia e utilizava "filtros de linha" bem básicos (nem sei se posso chama-los de filtro) A diminuição do ruído (filtragem é importante) porém meu investimento foi alto e priorizo a proteção. Perguntei do condicionador Upsai ACF-1400T, pois ao que parece oferece a duas coisas.
  4. O meu aterramento é bom. Como falei acabei de comprar a TV (nem chegou ainda) e o orçamento apertou um pouco. Vi esse condicionador aqui: Upsai ACF-1400T http://www.videosonic.com.br/produtos_detalhe.asp?codigo_produto=ACFT Será suficienete? A qualidade é boa? Agradeço
  5. Entrada 220v e Saída 110v (os Xbox não são bivolts).
  6. Boa Tarde Acabo de comprar uma TV LG 65 Ultra Hd, possuo o Xbox One e o Xbox 360, um Home Theater Blu Ray 3d, o Receptor da SKy e da Parabólica. Diante do alto custo dos aparelhos e estou inclinado a adquirir ou um BOM FILTRO DE LINHA OU UM CONDICIONADOR DE ENERGIA. Gostaria de ajuda no sentido de descobrir qual o mais adequado. Desde já Agradeço.
  7. Boa Tarde Minha dúvida é parecida; Acabo de comprar uma TV LG 65 Ultra Hd, possuo um Xbox One e o 360, Home Theater Blu Ray 3d, além do Receptor da SKy. Diante do alto custo dos aparelhos e estou inclinado a adquirir um condicionador de energia. Gostaria de ajuda no sentido de descobrir qual o mais adequado. Desde já Agradeço.
  8. Estranhamente eu entrei em contato com a OI Velox e eles me disseram que nao realizam o serviço de aberturas de portas, pois pode deixar o computador do cliente vulnerável, eu expliquei que eram portas para jogos, e ainda, sou assinante do suporte avançado da Velox, mesmo assim eles não abriram as portas ou explicaram como abrí-las ou o porque estarem bloqueadas.
  9. Segundo informações da própria EA Games as portas são 53, 80, 3074 (TCP), 53, 88, 500, 3074, 3544 e 4500 (UDP)
  10. Tenho um XBOX ONE, depois de um tempo jogando Battlefield 4 percebi que a tela começava a congelar e travava o jogo sendo necessário reiniciar o console, ou sair do jogo. Entrei em contato com a EA Games e os mesmos estão analisando o caso, e já me informaram que muito provavelmente algumas portas do meu Modem/roteador podem está fechadas impedindo a correta funcionalidade do jogo. Eles recomendaram eu utilizar um programa UO Trace que simula o envio de pacotes ao servidor e de fato realmente alguns hosts dão 100% de perda. Dentro de meu pequeno conhecimento de rede eu acredito que consegui abrir as portas no roteador/modem (uso o N600 (TD-W8980) da TP-link), liberei as exceções no windows e no antivirus, porém ao testar as portas no site (http://tools.testesuavelocidade.com.br/teste-porta-conexao.php) acusa que as portas TCP estão filtradas (fechadas) e as portas UDP estão abertas mas com bloqueio. Já entrei em contato com o provedor de internet (OI Velox) e eles dizem que não podem abrir as portas que necessito. Alguém poderia me ajudar?
  11. Tenho um XBOX ONE, depois de um tempo jogando Battlefield 4 percebi que a tela começava a congelar e travava o jogo sendo necessário reiniciar o console, ou sair do jogo. Entrei em contato com a EA Games e os mesmos estão analisando o caso, e já me informaram que muito provavelmente algumas portas do meu Modem/roteador podem está fechadas impedindo a correta funcionalidade do jogo. Eles recomendaram eu utilizar um programa UO Trace que simula o envio de pacotes ao servidor e de fato realmente alguns hosts dão 100% de perda. Dentro de meu pequeno conhecimento de rede eu acredito que consegui abrir as portas no roteador/modem (uso o N600 (TD-W8980) da TP-link), liberei as exceções no windows e no antivirus, porém ao testar as portas no site (http://tools.testesuavelocidade.com.br/teste-porta-conexao.php) acusa que as portas TCP estão filtradas (fechadas) e as portas UDP estão abertas mas com bloqueio. Já entrei em contato com o provedor de internet (OI Velox) e eles dizem que não podem abrir as portas que necessito. Alguém poderia me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...