Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Julio Santos

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Valeu mesmo. Não tinha prestado atenção. É isso ai, as midias são boas, o erro foi da pecinha na frente do gravador. Abraço.
  2. Pessoal, Hoje comprei as mídias (Genéricas), cheguei em casa liguei a maquina, e pensei comigo. “Vou fazer um último teste com a mídia LG...” Coloquei no gravador uma das mídias que não estavam funcionando e dei o comando “Burn” no Nero Vision. Adivinhem o que aconteceu? O processo seguiu em frente e a mídia foi gravada sem problemas. Isso gerou uma duvida: Antes de usar as mídias LG eu tinha queimado dois filmes. Será que isso “entupiu” o buffer de memória? Depois de fazer todo o processo de back-up de um DVD, o correto seria reinicializar o PC? Abraço a todos.
  3. Opa!!! Olá Elmo, parabéns pelos seus Tópicos e Tutoriais, são excelentes! Tenho o gravador a bastante tempo, mas só comecei a utiliza-lo para gravação de DVDs agora. Então, tudo é novidade para mim. Hoje estive fazendo alguns backups usando os passos deste tutorial, consegui faze-los sem problemas. Quer dizer: Enquanto estava utilizando umas mídias que eu tinha aqui a muito tempo, são mídias bem modestas, destas bem baratinhas. O problema começou quando passei a usar as mídias LG que comprei sexta-feira na Sta Efigenia (R$2,50 cada), foi ai que somente o passo de “queima” do CD passou a dar errado. Comprei 10 mídias e tentei o processo com 4 delas, todas resultando no mesmo problema. Amanhã vou comprar umas mídias aqui próximo de minha residência e tentar, pois os arquivos estão prontinhos. Abraço e muito obrigado pela resposta. P.S. Méritos à você também Vitor Seagull pela iniciativa em publicar o tutorial.
  4. Caros amigos experts!!!! Estou com problemas nas mídias LG (1-8X, DVD-R). Comprei as mais caras que encontrei para evitar problemas. Mas estou desesperado, pois não estão funcionando aqui. Vou descrever como faço o processo: Primeiro uso o DVD-Decrypter e copio tudo para o HD. Depois uso o Shrink, com os passos básicos do tutorial de deste tópico. Pra terminar uso o Nero Recode, para queimar o CD. Hoje fiz 2 backups de DVDs usando mídia bem ruins (destas genéricas), todas sem problemas, funcionaram perfeitamente. Mas quando coloco a mídia LG no gravador o Nero inicia o processo e para em seguida ejeta a mídia, e mostrando a seguinte mensagem: X – Writing file to disc failed. X – Burn process failed at 4X (5.540KB/s). Será que meu gravador só funciona com mídias baratas? Já tentei queimar o CD usando outro programa, mas o resultado é o mesmo. Ajudem-me. Please. Abraço a todos. P.S. Parabéns ao Vitor Seagull pelo excelente tutorial, me ajudou muito.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...