Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

marcelobarros

Membro Pleno
  • Posts

    107
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Valeu então. Até onde eu vi, dá pra jogar mas não tem história, campanha, nada é isso? De qualquer forma, talvez valha a pena...
  2. Putz uma pergunta bem "lammer".. procurei já no fórum mas não encontrei (tem muitos posts, alguns passaram desapercebido!). Esse jogo só roda on-line, é isso? Porque eu curti muito os Battlefield 1942, e só joguei ele single-player (claro que o estilo é sempre multiplayer - bots, etc - mas tinha história, campanha, etc). O 2 é só on-line mesmo? Ou dá pra criar um server local e jogar contra bots? Faz tempo que não curto nenhum jogo on-line (vício sempre crescente, prazer sempre descrescente), mas estava pensando nesse BF 2.
  3. Concordo com vocÊ. Mas a maneira mais justa que eu acho é pegar a opinião pública. Claro que cada site terá leitores diferentes, a própria opinião do site acaba influenciando. Mas pegando a nota de público de sites como o Gamespot, com milhares de votos, acho que fica uma média bem razoável.
  4. Minha sugestão para a gandalfnho: Sites como o Gamespot possuem notas tanto da equipe quanto do público. Seria uma boa postar as notas de cada um desses RPGS.. ajudaria aos interessados no jogo. Se eu tiver mais tempo já publico umas notas por aqui, e você vai atualizando. Poderiamos colocar nota de público e nota da equipe gamepost. O que acham?
  5. Seguem minhas contribuições: The Temple of Elemental Evil RPG em turnos muito bom. Talvez um dos melhores que eu tenha jogado, pois ele dá mais uma sensação de jogo de tabuleiro, podendo acompanhar os cálculos, criar estratégias, e mantendo muito bem o estilo fantasia/rpg. Não foi muito divulgado, mas foi o mais "completo" que eu já joguei. X-Men Legends e X-Men Legends II: Rise of Apocalypse Para qualquer um que goste de action-RPGs ou dos X-men, é uma obrigação jogar. Muito boa a série. Eu viciei no X-men Legends II. Tem diversos personagens, a história é bem legal e a jogabilidade (que permite equipe de até quatro mutantes e une tanto os X-men como a turma do Magneto) é muito boa. Não tem tanto "RPG" assim, ma a essência está lá. Diversão garantida...
  6. O Kotor não seria o jogo ideal pra você se basear, na minha opinião. Eu não creio que ele seja tão pesado com relação a video como os mais "referência" de hoje. O ideal é você pegar um Doom 3, Far Cry, ou até um HL2 se for o caso. Mas pegando um desse estilo é mais fácil de se basear. Procura um demo, ou talvez um demo de F.E.A.R., e testa. Pelo que andaram comentando não é pra ficar nem perto de 90 nesses jogos, e nesse caso eu não me preocuparia. Mas se preferir um cooler mod, nunca é ruim
  7. Rapaz vale a pena tentar recolocar a pasta térmica e o cooler, pois muita gente faz isso com as 6600 GT por "default", já que esse problema de temp é um tanto comum. Agora é preciso ver se realmente vai passar muito de 90 e se 90 é tão ruim assim, porque quando estava com minha 6600 GT ela também subia bem mais que o normal, não tinha nada de 70 graus máximo não, ela chegava até 90 também tranquilo mas me informei e parecia ser normal. Tanto que o "limite" padrão é 135-145 graus. Então se informa um pouco mais, mas se tiver perto de 90 no máximo talvez não precise fazer nada. Valeu!
  8. Boa Eagleman, boa notícia. Se não conseguir vender vou tentar mais um pouco consertá-la. Também achei muito estranho uando o técnico utilizou um capacitor de tensão diferente, mas acabei deixando pra lá porque tinha funcionado entende? Além disso o cara consertou uma placa mãe zoada minha e etc, fiquei com uma certa confiança, mas acho que placa 3d é um pouco a parte né? Vou tentar isso sim.. e qualquer coisa peço mais um help. O problema vai ser acahr um capacitor desse... quem sabe eu num encontre uma placa antiga "sucata" né? Valeu!
  9. URGENTE! Tentamos discutir este problema, pois já ocorreu com 3 usuários aqui do fórum, mas como esse tópico é muito utilizado as mensagens ficam pra trás e sem resposta. Vou pedir mais uma vez ajuda . Estou com o seguinte problema: Placa: XFX 6600 GT 128/128 AGP 8X (rodando a 4x e sem oc=500mhz/1000mhz) com 1 ano de uso Problema: PC não ligava, ao verificar a placa de vídeo os capacitores estavam meio soltos e tentando resolver piorei. Eletrônica soldou um de volta e trocou o segundo, e isto fez funcionar novamente. Recentemente, sem a certeza de ter relação, começaram a aparecer artefatos na tela (listras) até a tela ficar imcompreensível, e depois o vídeo morre de vez. Isto acontece após algum período de tempo, já que pode funcionar por 1 semana perfeitamente com Games e etc, e depois dá o problema por algumas horas, e depois volta ao normal. O usuário hoguga neste post teve o mesmo problema mas ninguém pôde ajudar ou dar dicas. Então segue a pergunta: Já estando quase desistindo de consertar a placa, estou pensando em vendê-la com defeito para alguém que saiba consertar ou reaproveitar, afinal de contas o chip e etc devem estar intáctos, e é uma placa com apenas 1 ano de uso comprada original com caixa, cds, etc. Por quanto devo vendê-la?. Será que pego ao menos uns 150 reais nela com isso? Ou pego quase nada, e por isso seria melhor tentar consertar pra depois vender? Consertando ela, por quanto sai uma usada hoje? uns 300? Tenho caixa, cds da caixa, manual, etc! Entende de capacitor: o capacitor que foi "adaptado" a placa tem os mesmos "microns" (é isso mesmo?) mas a tensão é diferente. O normal possuia 24V e este outro possui 16V. Isto influencia? Esse pode ser o problema? Valeria a pena tentar trocar novamente o capacitor, por um de 16V (talvez eu consiga em uma placa antiga). Valeu!
  10. Putz.. mas acredite em mim, das duas uma: ou o programa que você tá usando detecta os clocks reais ou sua placa tem algum dispositivo que mantem o clock a todo momento. Mas aqui em casa no Everest e no Sandra, não fica assim não. Eu sei porque na primeira vez tomei um susto e fiquei pensando que estava com uma placa com clocks errados, porque estava tipo 300/500. Ai notei que quando rodava um programa do directx aumentava o clock. Até que rodei um jogo em janela e vi o clock normal da minha em 500/1000. Quando li sobre isso o que parecia é que isto é um dispostivo normal de controle de consumo de energia e de temperatura, que faz a placa rodar em um clock mais baixo. É o mesmo que ocorre com estes Pentium M's, até onde eu saiba. Mas realmente estranho o seu está monstrando ok.. só acho que só por estar no programa errado não é certeza ainda ser um produto falso. É melhor verificar ou pelo menos rodar um jogo e ve até onde o clock vai. Valeu!
  11. Na verdade o clock no windows da placa fica bem abaixo do normal mesmo. Everest aqui se eu colocar sem nenhum jogo rodando fica com o clock do processador e memória lá em baixo, é normal isso. Tem que ver rodando algum jogo, quando ela aumenta os clocks. Tem uns programas que ficam rodando recursos do directx que dá pra ver bem melhor o clock real da PV.
  12. Pois é.. mas num sei até que ponto é apenas trocar os capacitores saca? Porque talvez as falhas dos capacitores tenham danificado algo, no meu caso, ou então o técnico não quis admitir que o capacitor ficou errado e trocar de novo. Se der certo o seu me avisa ok, que aí eu vou atrás de mudar o capacitor mais uma vez. Se não vou atrás de vender ela quebrada mesmo, até porque num é um "defeito" tão gritante. Por sinal: Alguém saberia dizer por quanto eu poderia vender esta minha XFX Geforce 6600 GT 128/128 AGP 4/8X com defeito (capacitor ocasionando artefatos na tela periodicamente? Se eu conseguir algum trocado nela, já ajuda pra adquiria uma 6800 GS mais na frente. Valeu!
  13. Cara estou com o mesmo problema. O meu eu sei mais o menos o que ocasionou, mas não sei as consequências ou como resolver. estava com minha Geforce 6600 GT AGP normal por pelo menos 1 ano. Recentemente tive uns pro mas era na placa mãe, sem saber eu tentei verificar a placa de vídeo. Ao que me parece, dois capacitores estavam um pouco frouxos. Eu tentei mexer mas vi que tinha piorada, e mandei por conserto. Um deles o cara teve que remover, e trocou por outro similar (é similar mas achei logo estranho, pois eram voltagens diferentes.. o nromal é 16, este é 24), mas beleza funcionou. Assim fiquei por dois dias normal ai no fim de semana aconteceu exatamente a mesma coisa que com você: artefatos e tela "quebrada" na iniciação (bios mesmo). Mandei pro conserto e não detectaram nada: voltou ao normal. Ai fiquei uma semana inteira, jogando e tudo mais, ai de repente voltou. Aí no conserto eles viram o problema mas não sabem mais o que fazer. O cara disse que o capacitor não pode mais ser, por algum motivo (porque não é o mesmo sintoma), e disse que devia ser as memórias da placa e por isso ele não saberia mexer. Osso né. Agora não cheguei a testar mais mas estou prestes a fazer um biosmod quando ela estiver funcional, e queria saber o que poderia tentar: por exemplo, rodar ela em frequência mais baixa, e fazer os passos do tópico inicial, etc. Mas estou quase perdendo as esperanças, pois estes caras consertam placa mãe etc, e até onde me parece não vou conseguir ninguém muito melhor aqui em Fortaleza
  14. Beleza então. Tá configurado via BIOS pra parar o processador se ele chegar perto de 80, acho que 75 é o default, ou um pouco mais, então acho que queimar realmente não vai não. Quanto as peças novas, vou comprar um sempron64 box então nem me preocupo com nada disso. vou tá recebendo um sempron64 3100+, placa mãe socket 754, memória kingston 1gb ddr 3200, mas to tranquilo porque meu gabinete já está com os dois coolers de "fluxo" e ainda vou trazer um cooler PCI, que fica alocado no slot PCI mais próximo a placa de vídeo, e tem um RPM alto então vai ajudar tanto o vídeo como o gabinete. Acho que eu to tranquilo . Agora é esperar pra ver se o PC atual aguenta os 10 dias faltando hehee.. Valeu mesmo pela ajuda. Se poder complementar, me indica apenas a temperatura máxima indicada pra Geforce 6600 GT ok? Cheguei a pegar 81.. mas tipo, mesmo 90, 100, não preocupa? Porque o padrão é ela só "parar" se chegar a 145, o que acho muito mesmo! Valeu!
  15. Cara ótimo que a VGA tá normal. Isso pra mim já é uma traquilidade grande! Quanto a temperatura, acho que você viu errado. A temperatura que tá alta é a da Placa Mãe (no Sandra aparece como "Board Temperature") não do processador. A do processador to achando até baixa, tá 27 graus por aí beleza. O problema é da placa mãe, que tá acusando 63 graus, chegando até 70. Na verdade o problema da temperatura ocorre a muito tempo, e não chegava a dar problemas sérios, mas agora que estão aparecendo coisas, estou tomando mais cuidado. De qualquer forma, com os dois coolers de gabinete baixei um pouco a temperatura (baixou uns 4 graus da placa mãe e uns 6 do processador, em média). [EDIT!!! - Baixei o Everest também!] Bem.. você que estava certo.. o Sandra (e eu por causa dele) errado. No Sandra estava invertendo temperatura da mainboard e do processador. Na verdade é 60-70 no processador, e 27 da placa mãe, o que explica a queda após os coolers de gabinete (realmente antes era em torno de 35, agora está ainda menor). Então sendo assim o meu problema é no processador . De qualquer forma, 60-70 prum Athlon XP 2400+ é ruim assim? Devo parar e ir atrás de um cooler urgente? O pro é que to esperando peças novas, e vou vender o "kit" como usado, então to pensando em segurar e evitar jogos mais pesados até a chegada das novas peças. Alguma dica? Valeu pela atenção! Máquina completa: Athlon XP 2400+ (2.0 ghz) - cooler e pasta de fábrica, dois anos de uso MSI 6738 (combo KM2M) - dois anos de uso Maxxtro 512 MB DDR PC2700 XFX Geforce 6600 GT 128/128 HD 40 GB 7200 RPM

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...