Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Schaeffer

Membro Pleno
  • Posts

    78
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. É uma pena que o fabricante não informe qual placa-mãe está instalada na máquina. Justamente o componente mais importante não é informado ao consumidor. Mas analizando o preço, posso dizer que se trata de um bom investimento para quem está buscando seu primeiro computador.
  2. Olá amigos, Não li todos as mensagens mas achei o tópico interessante e resolvi postar. Na minha opinião dá para aprender sozinho sim. Mas também é importante a realização de cursos e treinamentos, pois agrega muito ao currículo. Na verdade o ideal são as duas coisas. O profissional deve realizar constantemente cursos e especializações e também buscar informações por conta própria. Temos o exemplo da própria Internet, que contém muitas informações gratuitas. O próprio site Clube do Hardware é de extrema qualidade e contém muitas informações técnicas ao alcance de todos.
  3. E aí cara, o seite está bem maneiro. Gostaria que avaliassem o meu site também. O endereço é: http://paginas.terra.com.br/arte/u2mania Até mais pessoal!
  4. Olá amigos do fórum! Bom, o endereço do meu site é: http://paginas.terra.com.br/arte/u2mania, visitem e digam o que acharam. Até mais pessoal!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...