Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BrunoBH

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá a todos. Pessoal estou com o seguinte problema. passei aqui em casa um cabo de rede de 5m pela parede. Em uma ponta está um macho que liga no meu roteador, na outra ponta q esta passando pela parede e saindo no quarto ésta um RJ45 femea (pois ficara igual tomada eletreica so que para cabo de rede). Ao pegar o testador que tem a bateria e ligar no cabo no macho q está no roteador o mesmo ja mostra as luzes acendo normalmente do 1 ao 8 (lembrando q na outra ponta esta um RJ45 femea). Agora ao voltar la no quarto onde está a outra parte femea do mesmo cabo, eu pego um cabo de rede do meu notebook de 1m, plugo no RJ45 q está na parede (femea) a outra ponta do cabo de rede que uso no meu notebook, ligo a outra parte do meu tstador de cabo de rede. Só que para a minha surpresa o etstador mostras as luzes subindo do 8 para 1. E por isso, acredito que meu notebook no cabo não esteja funcionando extamente por essa inversão. Algupem poderia me dar essa ajuda de como resovler isso? Obrigado.
  2. @felipecardoso9 Eu imaginei q nao teria como recuperar. Mas vou ter q fazer isso mesmo arrumar mais dois HDs e fazer um raid 0+1. Mesmo assim obrigado meu amigo.
  3. @felipecardoso9 Via bios na controladora Marvel da propria placa-mãe da Gigabyte
  4. @felipecardoso9 Entao ele liga mas so fica fazendo barulho com isso o windows nao incia. Fica parado carregando o RAID.
  5. @felipecardoso9 RAID 0. COmo trabalho com videos e muitos sao pesados, preciso de performance.
  6. Pessoal é um Seguinte tenho uma placa-mãe Gigabute UD5, ela possui controladora RAID. TEnho dois HDs de 1TB ligados em RAID. O que me ocorre que um dos HDs deu problema ao ligar ele fica fazendo barulho (HD ja era pelo visto) Minha CPU é para trabalho e possuo uns trabalhos em andamentos nesse RAID. Minha duvida é se eu colocar um outro HD novo IGUAL ao que estragou (uma vez q os dois Hds em RAID sao os mesmo Barracuda da SEAgate), seu teria chance de colocar o novo e os dados ainda estarem lá ou de qualquer forma, ao colocar o novo HD (mesmo formatado antes), ja era os dados q estavam nos HDs em RAID? OU se tem alguma meio tb de recuperar esses arquivos. OBRIGADO a quem puder dedicara alguns minutos do seu dia para me ajudar.
  7. @Flávio Santana Lima acredite faz muita diferenca. Quando você aperta o botao pra chutar ou ate mesmo momentos de defender e trocar para algum jogador. faz muita difereca. te falo isso porque jogava na tv e fui para um monitor antigo q tinha. E ja senti muita diferenca de jogo. Esses dois monitores q postei o link, sao 60hz. Sei q os consoles sao todos full hd de 60hz. A minha duvida e mesmo com relação ao input lag q fa bastante diferenca. Eu so jogo online Ultimate team. o nivel de jogadores é muito alto e muitos jogadores PROs estão la. te falo q a grande maioria joga em monitor e nao em TV.
  8. @Flávio Santana Lima Tenho essa duvida entre doi monitores Asus http://www.pichau.com.br/monitor-asus-gamer-27-polegadas-1920x1080-1ms-flicker-free-p278h-p Benq http://www.pichau.com.br/monitor-gamer-benq-led-27-rl2755hm-box A diferenca entre eles esta no input lag. O asus tem 11ms e o Benq tem 10ms jogo console PS4 principalmente fifa. Sera q tem muita diferenca de input lag entre eles e tb se comparado com um monitor de 9ms?
  9. Contiusa, obrigado. Mas eu ja tinha feito isso de colocar em Load optmized defaults realmente nao baixa a temperatura. Fica em 89 e 90 graus. era 51 e 47 graus antigamente. mas estou reparando q no meu water cooler H100, uma mangueira fica quente principalmente proximo a bomba, creio q deve ser a mangueira de agua de saida. a outra fica fria. A que esta aquecendo, proximo ao radiaro tb fica quente. nao sei se é padrão ou problema. Se for pode ser o Water cooler H100 da corsair. Ja troquei ate a pasta termina e nada. Instalei um corsair link E veja os dados no print.
  10. Ela é dual Bios.. é uma Gigabyte Ud5 X79
  11. Parece estar normal nessa parte. Pois as mangueiras permanecem frias. O radiado esta ok. os dois cooler de 12mm estão funcionando direitinho. A temperatura da bomba esta normal, nada quente. e ao ligar e depois desligar retirei a bomba e coloquei o dedo no processador. Ele nao estava quente. (isso porque liguei e fiquei uns 20 segundos ligado e ja entrado direto a bios). Notei ontem q o gabinete estava dando um pouco de choque. mesmo ele desligado. Vou arrumar a parte de fio terra hoje comprando os adaptadores corretos para a tomada. E se nao for esse o problema, suspeito q pode ser pau da BIOS. Neste caso penso em resetar-la e se nao adiantar, atualizar. Meu unico receio de atualizar a bios e durante o processo, por causa de superaquecimento, a maquina desligar.
  12. Fala pessoal tudo bem? Postando para pedir uma ajuda de todos. Em 2012 compre uma máquina, Gabinete Corsair (grande), a máquina tem uma placa-mãe da GigaByte, uma UD5 Chip set x79 intel. O processador é um Core i7-3960x refrigerado a água com um watercooler H100 da Corsair. O que acontece é que esta dando aquecimento no processador o normal era ele ficar em 47-55 graus. Só q agora ao ligar o computador (primeira vez no dia por exemplo) e ir direto na Bios mostra a temperatura já em 87-90 graus. Pensando q poderia ser pasta termica, comprei uma nova, retirei a antiga e aproveitei e fiz uma pequena manutenção no watercooler, o removi e dei uma limpada no radiador e nas duas ventoinhas o que ajudou bastante na saida da ventilação mas nao resolveu o problema do aquecimento. O engraçado q se entro no windows, esta longe de dizer q esta super aquecendo. Mas a maquina começa a ficar lenta e ai reinicia ou desliga sozinha. Enquanto um diz q eta normal, a Bios de cara mesmo a maquina fria ja diz q esta super aquecida. Alguem tem alguma luz ou algo q eu possa fazer para resolver esse problema? Abraço a todos e obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...