Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RyanGracie

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. é bem melhor explicar né... entra no www.pcwarebr.com.br e baixa na pagina de downloads da IPM31 a bios. salva ela em um dispositivo, um pendrive por exemplo, e dá um boot para abrir por esse dispositivo; quando acessar, execute o comando: afudos nomedarom.rom /p /b /c /x /reboot irá ocorrer uma reinicialização e a bios estará atualizada. espero ter ajudado.
  2. pessoal, vocês que possuem o gigabyte tanto o w466u quanto o w566u, num recinto em silêncio, vocês escutam um barulho nele? encostando o ouvido no teclado da pra escutar perfeitamente, não é do hd, testei 2 w566u e 2 w466u e todos tem esse barulho, queria só saber o que pode ser isso. valeu! só pra constar, é o mesmo caso desse topico: http://forum.clubedohardware.com.br/barulho-estranho-notebook/558841?t=558841&highlight=gigabyte obrigado!
  3. alguem tem alguma solucao para essa placa? tambem to com esse problema, e aquece tanto com o 3000 como com o 3500, já chegou ate a 95 graus, isso é irreal. ela funciona e tambem desliga, mesmo com o shutdown desativado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...