Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Theagleye

Membro Pleno
  • Posts

    131
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. então é uma versão diferente essa tua, porque na minha aparece só não sei posta a imagem. E tu ta no lugar certo! minha versão é 5.62
  2. T_TITO_T Tenta o seguinte: Começa teu projeto sem nenhum vídeo capturado e: vai em start>control painel>aba site> sistem settings>general>video system>clica e troca para NTSC non drop frame. Abraços, Theagleye.
  3. É possível sim, para isso basta ter um software como o Nero aqui versão TRIAL, um gravador de DVD (lógico), e uma mídia de DVD suportada pelo teu gravador. Easy. Continua em aberto minha pergunta anterior...
  4. Nossa!! Cansei de procurar e vim encontrar uma luz no fim do túnel aqui Olha senhores, estou atrás de uma pequena proteção, mesmo que seja mínima, para minhas edições gravadas em DVD. Por favor, queria qualquer proteção, para que um leigo não consiga dar um copiar e colar nas pastas video_TS e audio_TS. EXISTE? SE EXISTE QUAL PROGRAMA? E uma pergunta relacionada ao Maestro, que não achei resposta em lugar nenhum nesse imenso tópico: Pra que serve a opção "Disc Image Creation" do Maestro? Não sei porque mas alguma coisa me diz que isso teria alguma coisa haver com minha dúvida quanto proteção.. ou não? Obrigado desde já!!!! Que a força esteja com vocês.
  5. Sei lá cara, mas acho que tu não ta usando a Liquid Pinnacle não, então fica meio difícil de te ajuda. Tenta abri um novo tópico com tua dúvida do teu programa ai da Pinnacle.
  6. Como assim câmera lenta, explica um pouco mais sobre isso georgeh.. Fica com esse aspecto depois de renderizado na própria Liquid? Ou quando ele é capturado e está ainda em .AVI?
  7. Tarjas de cinema que você diz seria um efeito tipo widescreen? Isso pode ser feito apenas com um crop, você vai perder imagem, mas dará a impressão de uma imagem 16:9 Você sabe como fazer um crop? Se não souber tentarei explicar. Quanto aos efeitos de do tipo de flash branco creio que de para fazer em >Classic Transition FX>Editors>Wipe Editor. Após inserir o efeito abra as propriedades dando dois cliques duplos nele e vá modificando suas propriedades até chegar aonde você deseja. Pode demorar pra descobrir mas depois que pegar o jeito fica mais fácil. Eu não sou um expert mas estou tentando lhe ajudar. Abraços.
  8. Sobre o problema do elProduções em o som fica fora de sincronia com a imagem, eu tive um problema parecido esses tempos com a Liquid e a solução foi trocar em "start>control painel>site>system settings>vídeo systems para NON drop frame." O som distorcido eu não imagindo o que seja Abraços.
  9. Olha... não sei se entendi bem a tua pergunta f_krueger. Com o problema de render, tente ver se a opção "include yellow slices" está ativada. Isto tu verifica naquele "E" do render que existe embaixo da timeline. Essa opção fica junto com o monitor para acompanhar a renderização. Deixe ativado! E a liquid tem apenas alguns efeitos prontos que não precisam de render, mas a maioria é feita por Render em segundo plano. E quanto ao BitRate de entrada (capturando em .AVI) até agora eu não vi essa opção para mudar. Mas acredito que não tem como mudar isso, já procurei por tudo, liguei para o suporte e nada. E procurei bastante mesmo emm! Trabalho com a versão 5.62 Abraços
  10. Eu tenho o mesmo problema. Que coisa. E não é toda imagem que tem os riscos mas só aquelas que estão em movimento. E eu não tenho outra opção de capturar que não seja em LOWER FIELD FIRST.
  11. Sim né.. tenho problemas com isso. Não consegui resolve totalmente.
  12. Bom.. então: Eu capturo vídeos que são filmados em uma câmera Mini-DV. Logo eles são Lower Field First. Na Liquid na hora da captura não tem como mudar essa opção. O vídeo capturado em Mini-DV é sempre lower. Se eu assisto no monitor esses vídeos, aparecem riscos na imagem, que não aparecem no televisor. Então.. toda a edição eu faço selecionando as opções Lower Field First. Agora.. se eu quiser passar o vídeo final exclusivamente no computador sem ver essas "linhas", na hora em que exporto do After Effects seleciono Field Render Off. Mas o que acontece é que na hora de um passeio a imagem fica um pouco "esfumaçada" e não mais aparecem os riscos. Na verdade... vou ter que fazer mais experimentos e chegar em uma conclusão. Abraços.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...