Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

THPS

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Raimar, eu ja testei duas placas de video, a minha 8600gt e uma 9800gt. Esta ultima consome o dobro da 8600. Com nenhuma das duas funciona. Entrei em contato com o suporte da Asus e me retornaram dizendo q o problema é com memoria ram. Segundo eles, existe uma possibilidade de acontecer uma incompatibilidade entre a ram e a vga e com isto a vga pode parar de funcionar. Eles me garantiram que não é defeito na mobo, pois se fosse, nenhuma placa iria funcionar. Vou fazer mais uns testes com as memorias ram e ver se esta informação procede.
  2. A fonte que eu comprei foi recomendação do proprio fabricante da placa de video. Ele pedia uma fonte com no minimo 400Watts. O cabo também está chegando 12Volts certinho. Não creio que seja fonte, até porque, no momento do boot a placa de video está trabalhando com baixa potência. O que mais me intriga é o seguinte: Estou usando um geforce 7300GS e com ela meu PC funciona. Tentei colocar uma geforce 8600GT de 512MB, 128bits, que está funcionando e também aconteceu o mesmo erro. A placa mãe não reconhece a video. Parece que minha mobo não está conseguindo reconhecer placa de video de maior potência. Estou convencido de que minha mobo está com algum problema no chipset.
  3. Galera, estou desesperado com um problema aqui. Comprei uma placa de video EVGA 9800GT para substituir a minha 8600GT. Ao instalar a placa nova, o computador soa 4 beeps, 01 longo e 03 curtos e não inicializa. Quando volto com minha placa antiga, tudo funciona perfeitamente, só com a 9800GT que não. Já limpei os contatos da placa, verifiquei slot e nada. Minha fonte é uma Corsair de 430 Watts e creio que seja suficiente para ligar a 9800GT. Minha placa mãe é uma Asus M2N68 e a BIOS está com a última versão 1001. Já tirei todas as outras placas que estavam nos slots PCI, achando que pudesse ter algum conflito, mas de nada adiantou. Levei a placa na loja que comprei e eles testaram na minha frente em outro PC e funcionou. Então não é defeito da placa. Será que esta 9800GT é imcompatível com minha mobo? Existe isto? Tem alguma configuração especial na BIOS para poder usar esta placa? Estou sem saber o que fazer.
  4. Olá a todos. Estou com um problema no modem 3G da Vivo, o ZTE MF645 com TV Digital. Todas as vezes que me conecto à internet, o modem se desconecta da USB e aparece a mensagem do Windows: USB Dispositivo Desconhecido. Aí eu tenho que desconectar o cabo USB do modem, esperar uns segundos e reconectar novamente. Depois disto, o Windows reconhece novamente o modem e abre o discador. Me conecto novamente, a internet começa a funcionar e depois de alguns segundos, o modem desliga novamente se desconectando da USB. Verifiquei que isto acontece mesmo com o sinal bom. Para fazer funcionar, eu tenho que insistir várias vezes, desconectando o cabo usb até uma hora que ele funciona. Já desisnstalei os drivers e instalei de novo para ver se resolvia, mas continua na mesma. Meu sistema é o XP Professional com SPK3. Se alguém puder me ajudar, fico grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!