Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Scaminosflaw

Membro Pleno
  • Posts

    94
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Venho agradecer ao Clube do Hardware por estes testes. Sem dúvida alguma o CDH é referência nacional em Hardware e informática.
  2. O post do erikpinheiro foi ótimo, kkkkkkkk. Concordo com você, erik. Estou iniciando minha empresa agora em 2011, e sinceramente, se não aceitam o preço dos meus serviços, que modéstia à parte são de qualidade, deixo como está. Vão pedir o "Juquinha do apto 301" pra resolver o problema e muito provavelmente vão se arrepender. Já perdi muitos cliente por causa desses "Juquinhas", mas também ganhei vários clientes que ficaram satisfeitíssimos, cobrando um valor justo por um serviço de qualidade.
  3. Também estou tendo problemas com esse equipamento. A qualquer momento ele perde a conexão com a internet. Estou navegando na outra sala e a conexão cai. O notebook detecta a rede sem fio, mas quanto tento conectar, diz que "não foi possível." Vou lá no modem e as luzes estão todas normais: power, wireless e internet. Então tenho que reiniciar tanto o modem quanto o note, aí tudo volta ao normal. E as desconexões são aleatórias: Tem dia que em 10 minutos já cai... tem dias que demora umas duas horas pra cair. Já resetei o modem, reconfigurei e continua assim.
  4. O meu aqui (Sempron 2500+), em epoca de calor fica 45ºC e se eu jogo algum jogo pesado sobe pra 50ºC. Uso cooler de processador comum e cooler de gabinete também.
  5. Morbid, esse problema dá em TODOS os jogos ou você por enquanto só comparou com o AOE2?
  6. Não achei o programa de monitoramento no cd da placa. Eu baixei um programa de monitorar muito bom, o Motherboard Monitor versão 5.3.7.0.
  7. Vou vender os dois pentes e comprar o de 512 que tá bem barato por aqui. 185 reais. Obrigado pela ajuda, belggf.
  8. Nunca taquei o dedão pra descobrir. Eu uso o Motherboard Monitor 5, e geralmente com gabinete fechado e com temperatura ambiente amena (uns 23ºC) ela fica uns 39ºC. Neste exato momento faz 20ºC no meu quarto. Com o gabinete aberto está 34ºC.
  9. Amigos, possuo dois pentes de memoria 128 mb (totalizando 256 ram) e estou pensando em trocá-las por um pente de 512 ram. Minha dúvida é: Esta placa aceita a memória DDR PC3200 de 400mhz? Se aceita, provavelmente vai ficar a 333 mhz, correto?
  10. Duvido que você consiga rodar Jedi Academy (mesma engine de Quake 3). O problema é que a minha versão é diferente da sua. A minha é 1.5.
  11. Nem com placa de video offboard? então a placa-mãe ta queimada. Leia meu dilema acima e você verá o que eu estou dizendo.
  12. Tente colocar uma placa de video offboard e tente configurar a BIOS na opção CPU PnP SETUP. Certifique-se de que a freqüência e o clock da memoria estejam corretos. No meu Sempron 2500+ com memória 2x128 (333mhz) eu deixei assim: CPU Frequency 166 mhz CPU DRAM 5:4 DRAM 133 mhz
  13. Eu coloquei uma AGP Radeon no meu. Eu procedi da seguinte maneira: Antes de colocar a placa eu entrei na BIOS e no PCI PLUG AND PLAY e mudei o PRIMARY GRAPHICS ADAPTER para AGP. Depois coloquei a placa nova e funcionou beleza. (ah, certifique-se que você encaixou o cabo do monitor na tomada da NOVA placa de video, hehehehe)
  14. No site da SIS http://www.sis.com ou no http://www.pcchipsusa.com você deve encontrar.
  15. Valeu as informações, Valentini. placa-mãe barata é ###### mesmo. Hoje eles entregaram os PCs funcionando. Estou testando aqui. Devo instalar um jogo hoje pra testar, mas eu ja sabia desde o inicio que pra jogos essa placa não presta.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...