Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ricardo S Ferreira

Membro Pleno
  • Posts

    2.124
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Em vez de registros, use valvulas de passagem. Só deixam o fluxo de água passar para um lado. É como se fosse um diodo em eletrônica.
  2. Usem conectores wago para conexões de chuveiro. É excelente e não provoca aquecimento na emenda.
  3. @Yuri Afonso de Maria o SD dos mapas, correto? pode ser apenas sujeira. Tente dar uma limpadinha. Também podes tertar LER em um computador. Não tente gravar nada nele, senão dá o mesmo erro.
  4. Já olhou o reed switch que é acionado com a colmeia no lugar?
  5. Eu adquiri uma JBL Boombox (original) e te digo uma coisa: dá para fazer festa.
  6. Até deve funcionar mas o áudio vai sair bem baixo, pois o nível é de limha. Vai precisar de um amplificador, mesmo para fone de ouvido.
  7. Você quis dizer DPS ou DR? Não vejo muita utilidade de DPS para um equipamento que aguenta um "tranco" maior de surto.
  8. Nesse caso tanto faz. O que interessa é que tipo de sinal que vai ser injetado. Vídeo componente é mwlhor que vídeo composto.
  9. Se o disjuntor está desarmando, não pode colocar um de maior corrente sem verificar os cabos. Lembre-se: disjuntor não protege equipamento, protege a fiação para que não pegue fogo.
  10. O fone de celular possui 1 pino a mais do microfone, não serve para aparelhos que não tenham essa função. Tem que ser um fone estereo sem microfone (o plug tem apenas 2 anéis pretos).
  11. A MAIORIA das TVs hoje contam com HDMI ARC, que passa áudio da TV para o home. O que tens que observar no manual do home é se ele também aceita o HDMI ARC.
  12. @Pincipi já que você quer se aventurar, procure por solda em pasta. Contém fluxo e microesferas de solda em sua composição. Mais fácil que ralar estanho.
  13. Essa configuração é da TV ou do roteador? Se for a da TV o IP está incorreto, pois terminado em 1 é exclusivo do roteador. Coloca no kodo automático (DHCP).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...