Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

felixcts

Membro Pleno
  • Posts

    29
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Em anexo o que está ocorrendo comigo, uso o Win7 e ele não está reconhecendo o adaptador, mesmo que não tenha nenhum hd ligado, ele não reconhece o adaptador, então, quando conecto algum hd (sata ou ide, que funcionam no computador) ele não reconhece, pois o adaptador não está corretamente instalado, o pior é que não sei nem quem é o fabricante, na caixa do produto não fala nada sobre o fabricante, o vendedor disse que era pra reconhecer automaticamente. Preciso de ajuda também, alguém consegue entender o que está acontecendo?
  2. estou baixando, acredito q isso resolva o problema, ainda nao testei, posto se funcionar. obrigado. acabei de testar, e funcionou...obrigado!!
  3. tenho um athlon 7750 x2 64, num vista 64, e ta funcionando muito bem!! Só testei um jogo por enquanto, o naruto 2, não rodou pelo dvd, precisei fazer uma imagem pelo nero, mas funcionou muito bem... Obrigado pelo tópico.
  4. Peguei esse jogo instalei, porém quando fui jogar falou que estava faltando o xlive.dll, procurei a respeito e aparentemente é uma dll do XLive da Microsoft, não achei pra baixar esse tal XLive, alguém pode me ajudar? Grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...