Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

coelho

Membro Pleno
  • Posts

    272
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

17
  1. Então no caso você vai ter que apontar no hoteldaweb o seu servidor de e-mail, centralizando tanto o envio quanto o recebimento apenas no seu servidor de e-mail. até onde eu sei você não consegue baixar os seus e-mails do hoteldaweb para o seu servidor local e depois distribuir do seu servidor local para as contas de e-mail.
  2. Entendi. No caso você teria que subir um servidor de e-mails na sua rede local, mas é bastante trabalhoso manter um servidor de e-mail. No seu caso como o problema é spam sugiro você verificar a disponibilidade junto ao seu provedor para implementar algumas medidas que possam diminuir a incidência de spam nas suas caixas de e-mail. Seu e-mail está hospedado onde ?
  3. Recentemente vi o review de um headset 7.1 muito bacana e com custo beneficio excelente. porém você terá que importa-lo trata-se do Somic G941 no youtube tem vários reviews.
  4. Porque não configura um gerenciador de e-mail (outlook ou thunderbird) nas máquinas em que utiliza as contas de e-mail?
  5. Qual é o modelo exato da placa-mãe ? Vale observar que o FX 6100 tem o TDP de 95W e o FX 8120 tem o TDP de 125W Acredito que essa série de placa-mãe m5a78l só rode com processadores de no máximo 95W
  6. Acho que primeiro seria válido você testar este dispositivo android em outro computador, e um dispositivo android diferente deste para testar no seu computador, para que no primeiro momento fique mais fácil de saber se o problema é em seu computador, ou no dispositivo android.
  7. Olá. Seja bem vindo. Alguns itens como a fonte e o cooler, como os amigos acima comentaram, podem ser substituídos para diminuir o custo, porém se você puder manter seria interessante para ter uma margem de sobra e em um futuro upgrade, essas peças poderão ser reaproveitadas com facilidade.
  8. Pessoal, após uma tentativa frustrada de RMA com a XFX, resolvi pesquisar para tentar descobrir o que estava acontecendo. O resultado da pesquisa não foi boa.. Na pagina do Facebook da XFX existem varias pessoas reclamando do serviço prestado na América do sul, e uma pessoa que supostamente é funcionário da XFX confirmou que eles não fazem mais RMA para o Brasil por causa dos custos. Fica ai a dica na hora de comprar uma placa de vídeo nova. A XFX não honra a sua garantia aos Brasileiros como fazia antes.
  9. Pois é pessoal, acho que teremos que abandonar a XFX por esta nova postura em relação ao RMA. Eu já fiz o RMA da XFX duas vezes, e nas duas com sucesso, em um caso eu mandei uma vga que ganhei de um amigo, estava toda ferrada e com o lacre de garantia rompido, e ainda sim trocaram minha placa e mandaram uma superior. O que acontece agora é que novamente precisei acionar o RMA, e a XFX negou, alegando que não estava fazendo RMA para américa do sul. Ainda estou aguardando a resposta do meu ticket, que está aberto há 7 dias e não foi respondido para ver como vai ficar a situação.
  10. Tive uma péssima experiência com a 7970, há 4 meses atrás comprei uma Sapphire 7970 Dual X, e pouco tempo depois durante os jogos a tela ficava preta e a maquina travava.. mas só em jogos pesados. Consegui o dinheiro de volta e comprei uma XFX 7970 que na semana passada aconteceu a mesma coisa. Se vocês pesquisarem em forums na internet, tanto os nacionais quanto os gringos vão perceber que há várias pessoas com problemas nessa placa, o que me faz acreditar que o problema seja nesse modelo. Enfim, a XFX vai ser substituida e vou acabar vendendo ela e comprar outra placa, talvez da Nvidia, porque arriscar uma terceira 7970 não vale a pena.
  11. Então mano, eu já formatei, limpei os contatos, reinstalei os drivers e nada, acho que a unica coisa que não fiz foi testar uma versão anterior dos drivers da ati. amanhã vou a loja onde comprei a placa e dar entrada na garantia, porque andei fazendo umas pesquisas em alguns forums gringos e as pessoas que tinham esse problema só resolveram com RMA Abraço.
  12. Pessoal boa tarde Recentemente adquiri a HD 7970 da Saphirre versão dual fan Estou com um problema chato, quando estou jogando, as vezes a tela fica toda preta, o som do jogo ainda continua por alguns segundos, e de repente trava tudo, a tela fica preta como se o monitor estivesse sem sinal. Após isso só reiniciado a máquina para voltar ao normal. A temperatura da placa está em média 70ºC acredito que não esteja muito alta, e a fonte é uma Corsair de 650W com um i7 3770 montados em uma Asrock Z77 extreme 4. Alguem está com esse problema ? Valeu
  13. Pessoal recentemente fiz o RMA da minha 6950 que parou de funcionar. O modelo que eu tenho é o modelo da Saphire com duas fans. O problema é que essa placa nova, uma das fans faz muito barulho, desmontei para lubrifica-la e percebi que o cabo de força que liga ela tem somente 3 fios, enquanto a outra que está normal tem 4 fios. alguem sabe o nome desse cabo de força que liga as duas fans da placa? também gostaria de saber se alguma loja vende esse produto. Obrigado !!
  14. Habsbr também reparei nisso, as vezes quando entro em algum mapa, a galera mais experiente se agrupa em um determinado time, e os mais fracos em outro time. Mas a realidade nem sempre é essa, já vi muita gente de patente alta e não jogar absolutamente nada, e já vi também iniciantes jogando muito bem. Esse efeito de desvantagem ao meu ver é ocasionado pelas patentes, veja um jogo, por exempo, o CS onde não há patentes e visualmente todos são "do mesmo nível" a sensação de desvantagem é menor.
  15. Obrigado pelo apoio Jorno, comprei uma Seasonic S12II 620W.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...