Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

aprendiz_ce

Membro Pleno
  • Posts

    447
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Poxa, esse é muito grande! Queria algo de no máximo 27" e que não fosse ULTRAWIDE. Nâo gosto! Mas valeu pela sua atenção.
  2. Quero manter a minha GTX 1050 TI OC 4 GB. O qual ficaria bom? gostaria de algo 27" se possivel.
  3. Olá, O que você recomenda? Não precisa ser 4K não. Eu mencionei esse pelo fato do CUSTO x BENEFICIO, somente isso
  4. Boa tarde a todos, Gostaria da opinião dos colegas sobre o monitor abaixo: Monitor Samsung LED 28´ Widescreen, 4K, HDMI/Display Port, FreeSync, 1ms - LU28E590DS/ZD Estou pensando em comprar o mesmo, mas não sei se vale a pena. Não sou GAMER, mas as vezes gosto de jogar FIFA e gosto de assistir filmes e videos no PC. A minha GPU é uma NVIDIA GTX 1050 TI OC. Será que a mesma vai dar conta? Grato pela atenção e aguardo qualquer comentário o alguma dica melhor de monitor.
  5. Prezados, Tenho um PC com dois HDs de 1TB cada. Um é SAMSUNG SATA II com Windows 7 x64 Ultimate e o outro um Western Digtal SATA III com Windows 10 x64 Pro. Ambos estão em perfeito estado, pois já fiz umas analises e não encontrei problema algum em nenhum deles. A questão é que quando dou boot pelo Win7 e depois dou boot pelo Win10 o mesmo executa a verificação de disco. Se dou boot pelo Win10 e depois entro no Win7 o mesmo também executa a verificação de disco também. O que pode ser isso? Tenho máquina com Win7 e WinXP do mesmo jeitinho dessas, mas não faz esse tipo de coisa. Grato a todos e aguardo por qualquer orientação. Abraço a todos.
  6. Entendido. Eu pensava que o valor estava muito baixo e isso sem falar que eu não sabia que a variação/oscilação era bem expressiva. Grato pela sua atenção Beleza. Eu usei também o SPECCY, CPU-Z e o próprio setup, mas todos informavam os mesmo valores. Muito obrigado pelo seu comentário.
  7. Prezados, Gostaria de saber se essa "voltage" está correta. Segue logo abaixo: A referida "voltage" oscila, ficando as vezes entre 0.708V e 1.000V. Grato e aguardo qualquer comentário.
  8. @Kleber Peters Essa tem um preço legal. Não seria uma boa compra? Vou ver essa VS500.
  9. @Kleber Peters Não sei porque, mas gosto muita da Corsair. O que você acha dessa? Link: https://www.kabum.com.br/produto/83547/fonte-corsair-600w-80-plus-white-vs600-cp-9020119/?origem=52&gclid=Cj0KCQjwi97NBRD1ARIsAPXVWWD0mdh-dzzAz5pqi1gLNiPiC97jw1XZk0YiHXD8qZq7cljNsmqaCjsaAh75EALw_wcB Lembrando que quero utiliza-la para concluir o teste da máquina atual e se for o caso, aproveita-la sem problemas na máquina que irei montar. Só não sei se a fonte acima tem PFC ativo, caso não tenha vou pesquisar por outra (Corsair).
  10. @Kleber Peters Estive pensando em comprar uma fonte para testar nesse meu PC atual. Como você falou que poderia ser a fonte e foi exatamente o que ainda não teste, pensei em comprar uma fontes bem LEGAL que servisse para fazer o teste e consequentemente usa-la no futuro novo PC. Qual você me recomendaria? A minha atual tem PFC ativo, daí não uso modulo isolador ou estabilizador, ou seja, ligo direto na tomada e pronto.
  11. Beleza. Entendo quando você fala que "gabinete é algo meio pessoal...". O meu USP 100 da COOLER MASTER é muito show. Para mim é algo simples que agrada, daí quero ver se encontro algo semelhante ao mesmo. Mas vou avaliar a suas recomendações. Agora vou "quebra o porquinho", contar as moedas e ver o que dá pra comprar (rs). Sendo assim, antes deu fechar negocio vou te passar a configuração que eu escolhi e vê se o colega aprova. Pode ser? Só acho que não posso mais fazer isso agora, agora, pois nesse meio tempo que estamos trocando uma ideia sobre essa nova máquina, me surgiu um imprevisto FINANCEIRO aonde tenho que prioriza-lo. Mais uma vez muitíssimo obrigado pela sua valiosa atenção. Forte abraço! P.S.: Isso de "Máquina em placa/caixa de papelão" acontece nas "melhores famílias de Londres" (rs). Penso que todos já passamos por isso e que no fundo vale mesmo é o conjunto que está em uso.
  12. Entendido. Vou avaliar melhor essa gestão. Entendido. Era o que eu imaginava. Entendido. Espero conseguir encontra o Wraith Stealth para vender junto ou separado da CPU. Vou ver se compro o processador mais "violento" possível. Mais uma coisa: Você me recomendaria algum gabinete bem legal, um que tenha um ótimo C x B? Não precisa ser GAMER.
  13. @Kleber Peters 1) Entendido. Vou aproveitar os HDs que tenho para o momento e em outra oportunidade verei isso com mais calma. Confesso que se eu puder usar um único SSD com uma capacidade grande seria o ideal para mim. 2) Entendido. Mas digamos que eu "possa" comprar um Intel Core‎ i7 7700K Kaby Lake, pois penso que a diferença de preço não seja tão grande se compararmos com os Ryzen (Top), não seria melhor? 3) Pois é, eu sou muito criterioso com relação a compra de uma MoBo, nunca compro sem antes ouvir a opinião dos colegas aqui do fórum. Vou ver isso com calma. 4) Entendido. Mas caso eu compra um que não venha com o COOLER junto, qual seria o mais adequado para comprar que tenha um C x B legal e que atenda as necessidade sem problemas futuros. Mais vez obrigado pela sua valiosa atenção e fico aguardando pelo seu comentário. Forte abraço!
  14. @Kleber Peters 1) Entendi. Pensei que se eu use um SSD tanto para partida do OS como para armazenamento seria uma boa prática. Eu necessito de espaço devido ao fato deu virtualizar vários OS para simulação de ambiente corporativo, desenvolvimento de software, assistir videos e ouvir musicas, mas jogar é muito raro, pois não sou GAMER. 2) Pois é, por se uma coisa nova fico meio que receoso e está adquirindo, mas sei que o C x B é bem legal. 3) Entendi. Então mesmo que eu teste com uma outra fonte a mesma talvez não "Ressuscite", né? Que pena! 4) Pois é, dei uma olhada na Kabum mas a MoBo recomenda está em falta. Gostaria de comprar tudo em um só lugar. Vou ver como proceder. Só mais uma coisa: Independe da CPU ser AMD ou INTEL, eles atualmente estão vindo sem os COOLERS do fabricante? Vi uns Ryzen que acompanha e outros não e o Intel (i7) não vem. Nesse caso vou ter que usar pasta térmica ou os coolers ainda vem com um "adesivo" com a pasta térmica com antigamente (alguns caso)? Mais uma vez obrigado pela sua pronta atenção. Forte abraço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...