Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FFranzes

Membro Pleno
  • Posts

    177
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom estava fazendo um DVD aparti de 3 AVIs usei o tutorial AVIXDVD para converter o audio video e legenda, para depois colocar no DVD Lab pro (tutorial aqui) Ficou show e tal ai estava fazendo aquela autoria pelo o DVD Lab que e show, um dos melhores que ja usei. Ficou da hora os menus e tal, mas estou com um problema a legenda no inicio comeca junto com o filme mas depois ela se atrasa! Utilizei o SRT que sai do AVIXDVD, andei lendo pelo o forum que muita gente teve o mesmo problema usando SRT. Alguem sabe me informar se o prob e no Lab ou AVIXDVD e como eu poderia resolver? 2ª quando eu fiz o Menu decidi colocar uma musica de fundo, ai converti um MP3 para AC3 (que por sinal deu um pouco de trabalho se alguem tiver um tutorial para me ajudar agradeço) e no fim coloquei no lab pro, dai quando eu gravei o DVD percebi que ele tentou ate tocar o AC3 mas tipow deu um estalo sei la, e ficou sem som alguem sabe me informar o que devo fazer para resolver? Abraços!
  2. eu comprei uma 7600GT por 500,00 com o frete incluso já!!! vendedor muito bom se quiser q eu te indique me envia uma MP... abraços! sobre a plc n tem como te dizer so pelos teste q eu achei na net e tudo q a galera fala sobre ela... a minha já chegou (chegou com 2 dias, correios rlx) porém os vendedores da minha cidade estão me enrolando com a plc de video... to pensando em processar so por isso n tenho como te dizer se ela e boa ou n... Abraços!
  3. olha brother n e querer te desanimar n mas eu mexi a minha mudei de 500/900 para 500/1000 funcionou muito bem por 2 meses depois comecou a apresentar alguns problemas. na verdade nem sei se o problema era realmente por ter feito o overclock, pois meu hd estava lotado, e o pc estava muito lerdo... bom eu agora formatei a maquina e a cada coisa q eu instalo eu passo o desfragmentador, para ter certeza q os dados estão em sequencia e mais acessiveis (teoricamente...). bom devo fazer o teste essa semana e posto o resultado aqui, mas fique esperto a qualquer sinal de erro apos o overclock na sua plc de video retire o overclock o mais rápido... e isso ai
  4. sinceramente também acho q seja mas eu já fiz o teste de memoria uma vez (o que vem junto com a instalacao do conecitva 10 ) tipo seguinte eu tinha uma memoria 256 xingelingue ai comprei uma memoria 512 xinguelingue as duas DDR 333, mas como minha plc mae e xeia das sempre travava quando eu ia usar as duas... ai tirei e fiquei so com a 512, quando eu fiz o teste da 256 de erro mas quando eu fiz com a 512 o testa mem n deu pau, ai e q eu bolo, acho q esse topico deve ser postado em outro lugar, bom você me indica o local o qual eu deveria postar esse prob pois aqui e sobre a plc de video...Bom por via das duvidas eu vou fazer o teste novamente para ter certeza prefiro não fazer pois como você já disse minha temp ta boa mas eu vou fazer o teste ai com esse outro prog e vou postar aqui denovis vou correr hoje mesmo para instalar esse driver aqui ...muito obrigado pela ajuda, acho q dessa vez eu vou conseguir descobrir o misterio do meu computador... hauhauhuah
  5. Sim acontece desse jeito, o pc n responde mais nada e o jogo fica literalmente congelado. No inicio eu achava que era so em jogos especificos, mas depois de um tempo passei a ver que n era. meu warcraft 3 em 800x600 com resolucoes no LOW estava travando muito, (apos 5 mins jogando ele parava). esses dias resolvi colocar tudo no maximo... minha surpresa, n travou. mas acho q tem alguma coisa errada. já jogando meu MoH:AA na net já travou duas vezes, na primeira vez a resolucao da tela estava em 1024x768, e na segunda estava em 1280x1024 e todas as duas com graficos tudo no maximo. sim uso tudo no maximo, mas foi como eu disse a cima no Warcraft3 usando sem ser no maximo ele travou... poderia ser driver. uma coisa também q eu parcebi que antes dele travar un s 3mins antes de travar o jogo da umas engasgadas visiveis... bom aquecimento eu já não sei, pois na minha plc esta acusando temperatura normal (qund inicio o windows) de 50 e quando to jogando MoH:AA e no meio eu saiu e vou ver a temperatura ela no maximo no maximo chega aos 58ºC. meu pc esta muito bem ventilado veja aqui (isso também esta na minha assinatura a unica diferenca e q agora eu tirei a fonte q esta nessa foto e coloquei minha Seventeam 420We que n deu tempo para atualizar.) estou assim também sem muita grana para gastar e preciso tentar resolver isso logo pois isso também esta me irritando. vou instalar esse jogo para ver o que acontece. se você arruamar tempo para fazer isso por favor tire fotos, pois eu gostaria de fazer o mesmo e com sua ajuda com fotos me ajudaria pacas... também concordo plenamente com você!!!
  6. essa foto esta desatualizada acabei de comprar uma SevenTeam 420W, so essa e a diferenca do meu pc agora para o da foto então n creio que seja a fonte!! mas pode ser realmente drivers, mas o q vocês me aconselham a mexer?
  7. gostaria de saber se algum de vocês com essa plc NX6600Gt-VTD da MSI algum jogo já congelou??? pois a minha esta com um estranho abto de congelar, e se alguem que já passou por algo parecido com outra plc poderia me indicar alguma materia ou topico para ler, a respeito deste assunto. obrigado. (caro administrado, talvez eu n tenha feito bem postando essa pergunta aqui, caso o local dela esteja errado favor me avisar e deletar essa pergunta, muito obrigado...)
  8. Olha e o seguinte, essa plc realmente o maior problema dela e o aquecimento, para um computador funcionar legal e necessario um computador bem ventilado, eu particulamente modifiquei varias coisas no meu computador ai vai um link Meu PC agora o meu pc esta com uma temperatura muito boa!!! como você vai ver na foto coloquei um cooler exaustor la em baixo, o cooler la em cima joga ar entre o processaor e a plc de video MSI NX6600GT e ainda tem um cooler que n da pra ver que esta na frente dos hds jogando o ar quente pra fora, que nem e quente mais para você ter ideia o ar que ta saindo dos hds esta geladinhum, hauhuahuhuahuahuha!!!
  9. olha, eu nunca confio nesses programas que apagam o registro de outra plc no pc, o q eu aconselho, e você formatar a maquina. Se mesmo assim não resolver então e a sua plc que esta com defeito, a dica e essa se você formatar eu acho q você resolve o problema.
  10. sim esta sim, eu nem coloquei ela no cabo Y que veio, coloquei ela plugada diretamente na fonte para ter certeza, que ela estaria bem conectada, a duvida que estou e a seguinte, se eu comprar uma Seventeam 420W BKV ela vai aguenta o tranko na boa?? e mais uma pergunta... eu vi um usario dizendo bom gostaria de saber o que seria esse FULL? existem mais algum modo? qual seria o padrão? e quais sao as vantagens e desvantagem...?
  11. seguinte estou com vontade de comprar a Seventeam 420W BKV. o q vocês acha dessa fonte? sera q ela vai alguentar esse tranko puxado que e a NX6600?? se não falem outra ai, eu to precisando ver isso logo, obrigado...
  12. bom galera e o seguinte comprei uma NX6600 da MSI AGP 8x (com captura) bem comprei antes de ler esse topic, e achei esse topico muito bom, já to ate animado para mexer na bios da minha... heheheh mas a pergunta e a seguinte bem eu possuo aqui na maquina uma fonte "xinguilingui" 450w e minha plc de video estava acusando baixar forca, ai fiz uma rearumacao nos cabos (e n coloquei a fonte mais no Y que vinha nela, usei o Y para outra coisa se n me engano o HD) e agora ela aparou com os alarmes. to pensando em comprar uma fonte nova, no meu caso qual fonte seria indicada para suporta com sobra a MSI NX 6600 AGP, um atlhon XP 2600, ASUS A7V8X-X, Uma combo gravadora de CD e leitora de DVD (LG) , um leitor de CD, um cooler AERO 7+, e dois cooler de exaustao... (veja no meu link... Meu Pc , como assim FULL? existe outro modo? se existir quais sao? e qual e o padrão????? Ai Esse topico ta 10++.... NX6600 muito bom... vocês tavam falando sobre precos ai, quando perguntaram o valor, bem eu comprei a minha por US$260,00 to com mais uma duvida também eu vi um usuario escreveu o seguinte: :palmas:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...