Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

maxpeyne

Membro Pleno
  • Posts

    232
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Vocês acham que minha config rola o SLI? espero ajuda. Obrigado!
  2. Boa Noite a todos. Estou com uma duvida que não consegui achar nada na internet. Tenho a seguinte config: C2D E8400 @3Ghz P5N-E SLI 4x1GB Corsair XMS2 DHX 800Mhz 4-4-4-12 2.1v GeForce 9800GTX+ Superclocked da EVGA (clock de 778Mhz de fabrica) Creative Sound Blaster Audigy 2x 320GB Sata II Seagate 16MB Buffer em Raid 0 Cooler Super Flower Sf-901Ice Cube (Com volcano 11 instalado) 1 Gravador de DVD/CD Rw 2x coolers 8x8 1x Cooler 92cm 1x Cooler 120cm (Cooler Master 90CFM) Coloquei em detalhes tudo para não ter erro. Será que minha fonte aguenta um SLI? Esse SLI pode ser feito por um modelo da Zotac com clock original de fabrica? estou com essa duvida é uma fonte muito boa e não quero me desfazer dela. Fiz o calculo no extreme power supply e deu 365W Já no site da Corsair deu: 750W Mas algo me diz que minha fonte dá sim. A linha 12v é 2 A primeira tem 25A e a segunda tem 18A. o que vocês acham? Obrigado pela atenção. Ass: Hugo Guimarães
  3. O monitor não veio com o cabo DVI? O cabo DVI normalmente são padões. então não influenciaria nisto nao.
  4. Eu era doido pra ter uma 6800 ULTRA so q na epoca era mt cara. rsrs cara.. ams se você olhar no seu everest não tem instrução de sombreamento unificado. ja as series 8 tem.. ta difícil.. qse ligando pra nvidia do brasil!
  5. Olha escrevi de tal maneira porque no falar acabo falando daquele jeito ehehe mas o correto é o que nosso amiga acima escreveu!
  6. Olha.. Clicemose seria zerar as configurações da Placa Mãe. Você faz isso de modo mais simples tirando a bateria aquela redondinha e desligando o cabo de fonte e deixando por algum tempo depois so colocar de novo e a tela vai te obrigar a configurar todo de novo!
  7. Sim. Mas acho que não é bug pois pense comigo: Estou neste momento olhando da 7800GTX. E percebi uma coisa diferente. A 7800GTX mostra la todos os seus pixels pipelines mas não tem nenhuma instrução de sombreamento unificado. Já a 8600GT mostra somente 8 pixels pipelines e ja tem a instrução de sombreamento unificado que mostra o numero 32. Então eu concluo que esse "SOMBREAMENTO UNIFICADO" seria os pixels pipelines. ...
  8. Olá pessoal. Comprei a 3 Semanas a minha 8600GT XXX da XFX. Ai hoje me deparei na tabela de chips da Nvidia e vi que era 32PIXELS PIPELINES se num me engano. Agora ja no everest aqui em casa e na casa de um amigo mostra somente 8. Isso esta ocorrendo com a 8800GTS da EVGA também, so esta mostrando 20 PIXELS PIPELINES. A de vocês ocorre o mesmo? OBS: Tem um tal de Sombreamento Unificado que é 32 Vers.4.0 Esses 32 seria os Pixels pipelines so que em outro nome? valeu abraço!
  9. Amigo, se você montou tudo hj você deu um clicemose na sua placa mãe? porque se ela for nova é bom da um clicemose.. Agora a questão decabo de força: eu num me lembro se a fatality tem mas se tiver tem que ligar sim.. valeu!
  10. bom acho que o jogo não é tipo Bornout pra play 2 o bornout é jogo de bater e destruir mas a saga de underground 1 e 2 e most wanted não quer levar a destruição e sim aos pegas etc!!!!ah ainda bem que fiz o upgrade para que possam rodar os jogos agora!kk e outra num fica corrigindo erros tipo do amigo que escreveu plataformas errada não porque ele teve a boa vontade de trazer informação e outra estamos aqui pra ajudar saber das novidades etc... abraços e desculpem pelo tamanho do post!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...