Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jefersonap

Membro Pleno
  • Posts

    574
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Além de desativar o boot seguro a mídia de instalação deve suportar UEFI.
  2. Excelente projeto e excelente site! Também estou voltando a criar projetos eletrônicos, será um prazer compartilhá-los com vocês do CDH.
  3. A corrente é insignificante, pode ser de 1/4
  4. Não complique, coloque uma lâmpada neom em paralelo com os contatos do interruptor, quando o interruptor estiver aberto o neom acenderá, e o consumo é insignificante. lembre-se de colocar um resistor em série com o neom, 100k para 127 volts ou 220k para 200 volts
  5. Eu também achei tosca essa dica! um controle com um potênciometro + um transistor é muito melhor e não gasta nem 5 reais.
  6. Compensa trocar um Pentium 4 cedar mil 3.2GHZ por esse celeron?
  7. Aqui eu uso internet a radio provedor Ouro Preto internet minha velocidade contratada é de 128k mas o cara do provedor é meu amigo e de vez enquanto me deixa com toda a banda dele disponível, hoje foi um desses dias. teste feito no rj.net :palmas:
  8. A melhor coisa que você faz é comprar um eliminador de pilhas mesmo.
  9. Essa eu me arrependi de ter comprado. Midia de CD Marca: xPro Tipo: CD-R Velocidade max: 48X Capacidade: 700MB Preço: R$1,20 Nota: 0 Motivo pela nota 0: Comprei 3 mídias dessas, 2 o drive custa a reconhecer e a outra além da demora para o reconhecimento ele estourou dentro do drive, danificando o drive de CD.
  10. Como já foi dito antes não é só cds com rachaduras no anel central que causa esse efeito do CD explosivo pois aconteceu isso comigo e a midia já tinha sido gravada há algum tempo mas estava bem conservada sem arranhões e sem rachaduras. Eu acho que deveriamos a continuar pesquisando sobre esse assunto.
  11. Esse misturador que você tá falando deve ser um mixer , para poder usar o microfone e poder tocar uma musica ao mesmo tempo. Esse circuito é muito instável mesmo se você alterar a tensão de alimentação ele vai com certeza ele vai alterar a frequência de operação. Agora que o transmissor funciona fecha ele numa caixa e metal.
  12. crocha1111 Montei esse mesmo transmissor que você está tentanto fazer e o meu funcionou que é uma beleza, se você ainda estiver com paciência refaça todo o seu circuito, que deve funcionar.
  13. Cara tentei testar um mini transmissor de fm que eu tenho que funciona perfeitamente, coloquei no ociloscópio e nada não oscilou nem um pouquinho só deu os 6V da alimentação constantemente, tentei simular no ewb e deu a mesma coisa aparece sempre a tensão da fonte na saída. O melhor jeito pra você testar é você ligar o transmissor e tentar sintonizá-lo no rádio.
  14. Duas dicas: Use um pouco menos de solda; E pra fazer o bobina use fio de cobre esmaltado use como molde um lápis comum.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...