Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

zoshua

Membro Pleno
  • Posts

    82
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Amigos não tem jeito mesmo, fiz o que o nosso amigo elmo falou e ficou a mesma coisa, não entendo.... vou postar a imagem sera que o sistema operacional pode influenciar? afinal o que pode influenciar nesses trabalhos..??
  2. Elmo agradeço muito sua ajuda e claro ninguém tem obrigação em responder realmente, mas penso que todos os usuarios que aqui frequentam o forum veem em busca de ajuda. claro que quem souber,e puder ajudar "voluntariamente" pode faze-lo, não como se fosse uma obrigação mas como voce mesmo disse "fazendo sua boa ação de todos os dias" eu particularmente fiquei muito chateado com o que aconteceu pois, não imaginava que isso poderia acontecer no shrink, pois sempre utilizei este método. quando fiz o trabalho e entreguei para o cliente e ele me disse "Leandro voce viu o DVD" respondi que não, afinal já tinha feito antes um trabalho parecido com este, então não vi necessidade de faze-lo. agora fiquei com uma duvida alguma coisa como: "hardware" pode influenciar o resultado como o que me aconteceu? Meu antigo pc era um celeron 2.4ghz 786 de ram de gravadora LG 4163b Desbloqueada no firmware, e o que tenho hoje é um sempron 2.4ghz 512 de ram e gravadora LG 4081b (emprestado de um amigo) e não esta desbloqueada no firmware. uso o dvd regionfree. isso que me deixou mais indignado, e com isso acabei me desesperando, afinal sempre fiz isso e agora não estou conseguindo mais sem nenhuma explicação, eu acho. sera que isso já aconteceu com alguem? Elmo vou tentar isso do jeito que voce falou e depois posto o resultado. falei com o cliente expliquei a situação e ele entendeu, e me pediu somente pra fazer copias dos dvds, devido a situação. abraços a todos
  3. RedBeard, me desculpa por isso é que estou um tanto que desesperado pois não gostaria de chegar pro cliente e dizer "olha não posso fazer o que voce quer, apesar de já ter conseguido isso antes sem maiores problemas". ele realmente precisa muito pois o prazo que eu tinha pra entrega era até quarta feira, não sendo possivel disse a ele que não poderia fazer pois estava com este problema e iria devolver o valor pago, ele prontamente disse Leandro não se preocupe pois vou precisar disso na sexta-feira no maximo. ele ainda insistiu pois ele precisa destes trechos de video para enviar para um time de futebol. tendo em vista a importancia deste trabalho pra ele não gostaria de deixa-lo na mão. sei que a ajuda aqui no forum vem voluntariamente, e é graças a elas que aprendemos o que sabemos hoje. tambem agradeço muito o espaço pois já me ajudou em muito.
  4. sera que tem alguma coisa a ver com o modelo do gravador que estou usando(emprestado). ou sera porque ele ainda esta em rpc2(bloqueado). no outro computador que eu tinha isso não acontecia. eu fazia os cortes juntada tudo e saia do jeito que eu queria. puxa vida já não sei o que faço o pior é que se eu não achar uma solução eu não conseguirei mais fazer nada. consequentemente não ganharei mais meu trocados. se alguem já passou por isso, por favor digam se tem alguma solução, porque senao vou ter que devolver o dinheiro do cliente, ele tambem esta desesperado pois precisa entregar uma copia para outro cara.. Galera fico no aquardo.. Abraços.... ahh já resinstalei ambos shrink 3.2 , 3.17 nero 7.7.5.1era 6.6.1.6 de qualquer forma vou ter que devolver o dinheiro pro cliente, mas gostaria de uma ajuda para os proximos não ter que passar pos isso.Lembro que no outro eu não fiz modificação nenhuma nos dois programas tanto no srhink quando no nero. sera que tem algum jeito de mudar isso e eu não estou conseguindo fazer isso. como já disse fico no aguardo.
  5. elmo acontece o seguinte: cortei varios de trechos de 15 segundos mais ou menos de cada dvd (eram um total de 3 dvds). fiz o backup de cada dvd (somente os Trechos) em pastas sepradas, dvdum, dvddois,dvdtres. quando abri o primeiro coloquei o segundo e tambem o terceiro para fazer o dvd final com todos os trechos de cada. o problema é que quando coloca no dvd player somente passa uns quatro ou cinco trechos. ai quando eu abro novamente o shrink para vver como ficou aparece assim; Main movie title 15 title 16 title 53 title 68 title 78 title 81 Extras title 1 title 2 até o 14 ai.. title 16 até o 67 title 69 e assim por diante, já refiz isso um monte de vez. quando eu tinha o pc que esta no meu avata, ele não tinha esses problemas. agora que estou com um athon 1200 com 512 ram ele esta com isso. neste momento acabei de fazer om rolo com um Sempron 2400 com 512 rampra ver se resolve. o mais difícil pra mim desta historia é que o cliente já fez um trabalho destes comigo e esta desapontado com esta minha dificuldade, e eu tambem não quero deixar ele não mao.. Elmo se puder me ajudar vou ficar muito agradecido cara muito mesmo, já tentei varios programas semelhantes, mas nenhum que corte igual ao shrink ou se você puder me ajudar indicando um outro programa alternativo até acharmos uma solução... obrigado amigo..
  6. sera que ninguém vai poder me ajudar gente o cliente ta em cima de mim, por favor alguem pra dar uma salvação... abraços
  7. Pessoal estou com um pequeno problema fiz alguns cortes com alguns titulos, e coloquei os videos em uma ordem, sao videos de no maximo 20 segundos cada, em uma sequencia. o problema é que quando queimo as midias so aparece uns 4 ou cinco clipes, ai vou ver a estrutura e aparece que os quatro que passaram esta em mai e o restante dos videos que não passaram estão em extras. eu gostaria muito de uma ajuda de vocês pois o cliente vai cancelar tudo. OBS: tinha ele instalado num outro micro(que tive que vender) e ia tudo normal.. por favor galera me dao uma forca ai vai.. abraços a todos
  8. Pessoal alguem sabe ou já avaliou os plugin´s para o premiere chamado de boris fx, continuum complete, boris red, boris blue. estou curioso pra usar mas não sei por onde comecar.
  9. Galera é o seguinte, gostaria de saber como posso configurar uma conta de usuario no windows xp para que eu possa usar o premiere pro 1.5 quanto o 2.0 pois agora esta ficando cada vez mais difícil de visualizar o video no preview. na versao 1.5 quando instalei ficava perfeito claro que se eu colocasse alguns "efeitos" ficava ruizinho, mas quando eu visualizava os videos somente ficava bom. qualquer sugestão será muito bem vinda. a versão 2.0 do premiere roda normal mas acontece a mesma coisa que na versao 1.5 que tambem comecou a dar umas travadinhas no preview.
  10. Sidney recebi seu email, e muito obrigado cara coloquei o arquivo na pasta do premiere, e foi na hora assim que iniciel o premiere que acessei as opções do videofx apareceu umas mensagens como se estivesse adaptando tudo para o premiere. mas deu tudo certo. valeu mesmo cara já sabe se precisar estamos ai... abraços galera premierense
  11. Sindey mandei um email pra voce pelo forum, mas vou colocar aqui tambem: [email protected] cara obrigado mesmo, tentei acessar o site da canopus pra ver essa atualização mas não vi nada e tambem no cd não achei nada relacionado com essa atualização. obrigado.
  12. Marcio, lauro, ou alguem, sera que vocês podem me dar uma ajuda? e o seguinte, instalei o hollywood fx 5.1 segui o tutorial que foi dado nos posts anteriores, mas agora instalei o canopus video fx mas não estou consegguindo acessar pelo premiere pro 1.5, andem lendo que é preciso de um arquivo que somente é criado pelo premiere 7.0 ser que voce ou alguem poderia me ajudar a conseguir ou mesmo me mandar por email ou algo do genero. para que eu possa usa-lo no premiere pro 1.5. agradeço desde já pela forca.
  13. Ai lauro me desculpa, não formulei minha pergunta direito.
  14. Mensagem editada pela moderação! Esta mensagem continha texto fora das regras do Fórum do Clube do Hardware! REGRAS Caso o autor deseje, poderá editar essa mensagem inserindo um texto que esteja dentro das regras. me desculpem, mas as versões que tenho sao trial estou perguntando porque quando instalo deveria aparecer no premiere, mas não aparece, perguntei porque gostaria de saber se é realmente desse jeito, ou eu estou fazendo algo errado, ou por ser demonstracao não aparece..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...