Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cristianoback

Membro Pleno
  • Posts

    185
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tente criar um novo projeto alterando as configurações de audio para o contrario do projeto que você havia criado antes...por ex antes no seu projet ovc estava usando 48khz, agora crie um com 44khz
  2. Pelo o que parece, você esta usando a propria instalação do premiere para tentar desinstalar o mesmo. Se for este mesmo o caso que esta acontecendo, va em painel de controle e em adicionar e remover programas e o remova pela aquela lista que aparece.
  3. Se for o que estou pensando isto resolve: Coloque a transição na timeline, arrastando la o efeito Fxblabla da aba "effects". Depois clique sobre o efeito e o deixe selecionado. Procure a aba effect controls, e clique em "custom" (não me lembro se é esse o nome da opção). na janela que abre ira aparecer uma montoeira de efeitos que você poderá escolher a vontade. Apos escolhido e configurado ao seu gosto é só dar ok. pronto você estara de novo na sua timeline com o efeito escolhido devidamente configurado e pronto para ser renderizado. Bem, acho que seria isso!
  4. Quando você esta no premiere, o fx aparece lá nos effects(pergunto). O premiere e o fx sao em versões full(pergunto). Eu tenho o premiere pro 1.5 e o fx em versões full e ele funciona normalmente, tanto dentro do premiere como o fx independente.
  5. no caso, como assim...renomeando(estou sem a interrogação no teclado ).
  6. este plugin serve para tirar a tremedeira de um video. é uma estabilização digital de um video em que acontece "socos" nas imagens. só para fazer um teste e ver como ele é legal, capture um video que você esteja por exemplo andando com a camera na mao(muita tremedeira). jogue na linha do tempo e aplique o efeito steady move(não é preciso configurar nada) e mande renderizar. apos renderizado, va na pasta onde esta salvo as renderizações e visualize o resultado.(não é obrigatorio fazer isto, mas como seria a primeira vez que você estaria vendo o efeito, seria melhor em tela cheia ) Cristiano
  7. O adobe media encoder na versao trial não existe, existe somente na versao full do premiere. A opção aparece em File, export, adobe media encoder (se não me engano) Falo isto por uma experiencia minha, talvez ate tenha alguma maneira especifica para habilitar isto. Cristiano
  8. Ótima explicação! Agora esta parte das layers que eu gostaria de entender algumas coisas a mais também. Para fazer efeitos. Vamos supor que tenho varias formas independentes jogadas a somente uma layer. No meu exemplo, quero fazer o efeito de sombra a todos, mas, em uma forma quero que a sombra seja para a diretita, a outra quero que va para a esquerda e a outra mais fraca. Diante disso, para fazer os meus efeitos, eu tenho que separar figura por figura a cada layer para assim aplicar o efeito na layer inteira (layer styles) em "blending options", ou tenho a opção de aplicar o efeito(blending options, por exemplo) em cada forma separada na mesma layer?
  9. Oberleutnant, Para um principiante a aprender photoshop. quais seriam as principais ferramentas que se deve se especializar bem para entender as coisas mais complexas?. Ou seja, o que quero dizer é que não adianta de nada eu(principiante) pegar um tutorial na internet onde o mesmo fala só de coisas que muitas vezes são "inglês" para os leigos. Quais seriam aquelas ferramentas e opções, layers(bem...sei lá...heheh ) que são basicas todas as vezes em que você usa o photoshop para uma edição de imagem?
  10. Oberleutnant, Deu certo, não sei se seria assim que você faria, mas vou falar como fiz: primeiro defini a borracha para brush em 5px, fiz a seleção com a caneta, fui em stroke path e coloquei a tool erase, dei um ok e lá estava a minha linha como se estivesse sido recortada com a borracha. Aí então dei um make selection e joguei em uma nova layer.
  11. Oberleutnant, Certo, consegui usar a caneta e recortar a seleção :palmas: . Mas, de certa forma, tem como mandar ele traçar uma linha de opacidade na mesma linha de seleção para que ele não fique aquele corte brusco? Sendo que com a borracha nos podemos configurar no modo brush uma certa opaciddade pra não ficar aquelela apagada serrilhada não é mesmo? Entende o que quis dizer?
  12. Já começou a aparecer duvidas! hehe Para apagar o restante da imagem eu terei que fazer a mão, usando a propria borracha? ou poderei fazer como no flash, usando alguma ferramenta de seleção, para selecionar aquela area que foi desmembrada da imagem original, para assim poder apagar o resto de uma vez só.
  13. Só ainda não deu para baixar Fontes para capas e Veludo. Qualque hora que o link estiver a fim de funcionar eu baixo...hehe Não tenho a minima ideia de como se faz para trabalhar com o photoshop, a partir de hoje já vou me dedicar ao maximo pra entende essa coisa! e mais uma coisa, o trabalho do pessoal aí esta ficando muito bom! legal mesmo!
  14. Oberleutnant Existe a possibilidade de uppar novamente estes arquivos? Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!