Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vianei

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Isso aí. O justo é comparar a qualidade gráfica e não se você estará jogando no PC "com tudo no máximo" ou não.
  2. É isso mesmo. Então, é completamente injusto quando se compara um jogo que sairá daqui a uns 2 anos para PC com recursos gráficos muito superiores aos atuais, mais que se quiser jogar com tudo no máximo será necessário um upgrade na VGA com um jogo que sairá daqui a uns 2 anos para um vg, como o XBox360 com recursos gráficos praticamente idênticos aos atuais e que, obviamente nem pode exigir upgrade porque isso simplesmente é impossível de ser feito, então esse jogo rodará lisinho como os jogos atuais, mas haverá uma grande diferença de gráficos vgXPC. E, se o usuário de PC não quiser fazer upgrade, ainda estará rodando o jogo com uma qualidade superior ao vg e lisinho, desde que desative alguns recursos. Aliás recursos esses que nem estarão nos vg para não causar problemas de desempenho.
  3. Me referia a qualidade gráfica, que no vg não tem como aumentar muito devido a limitações de hardware, frente ao pc, que aumenta conforme vão sendo lançados hardwares (leia-se VGAs) mais potentes. Mas não não significando assim que é preciso que se faça upgrade no micro, pois você sempre pode desativar alguns recursos e ainda assim, não estará perdendo nada, quando graficamente comparado a um vg, aliás, ainda assim, o micro estará com gráficos melhores.
  4. Você pode ver, por exemplo, Half-Life 2 e Doom 3 para vg. Eles rodam suaves, sim, com certeza, mas vão olhar quanta coisa foi cortada para que eles ficassem jogáveis num Sistema inferior como o VG. Mais gráficos, mais efeitos, mais isso, mais aquilo, certamente são coisas que pedem hardware mais potente, então, para que os jogos rodem bem num vg, esses recursos simplesmente não são implementados em jogos para vg. Já para pc, esses recursos são implementados e, claro, isso aumenta a exigência de hardware, mas geralmente existe a opção de desativar alguns desses recursos e, fazendo isso, você ainda terá um jogo mais bonito graficamente, com melhores efeitos que o vg e sem problemas de desempenho. Agora, claro, se você quiser rodar tudo no máximo de verdade (e com a qualidade dos jogos muito aumentada), não é nem certo comparar um vg atual com o pc no futuro, aí o certo já seria comparar o PS4 ou XboX3 com um pc no futuro. Afinal, a evolução do PC é como a dos vgs, só que em ritmo mais acelerado.
  5. Bem, o que for dito aqui só pode contar como opinião pessoal e não como regra geral. Eu acho o seguinte: A comparação que esta sendo feita é a seguinte: Entre alguém que compra um PC top hoje e que roda tudo no máximo e alguém que tenha um XBox360. O que está sendo afirmado aqui: - Daqui a uns dois anos, o seu PC "top" não vai mais rodar tudo no máximo, você precisará trocar a vga ou desativar recursos para conseguir uma boa taxa de frames, etc... Já o XBox360 estará lá, lindão, rodando tudo suave e perfeito, pois todos os jogos são otimizados para o vg..... Mas o que vocês tem que considerar, na verdade é o seguinte: O PC até poderá precisar de upgrades se você desejar rodar tudo no máximo sim, mas a comparação feita neste caso é Máximo[XBox360]XMáximo[PC], quando deveria ser pela qualidade gráfica. Mesmo que você não faça upgrade no PC no futuro e desative alguns recursos para melhorar a performance (recursos esses que aliás nem devem aparecer nos vg, justamente para não "desotimizar" o jogo para eles), mesmo que você não esteja jogando eles na qualidade máxima que o jogo permite, ainda assim estará jogando com uma qualidade gráfica muito superior aos vg. Não será o Máximo do PC, mas ainda assim será muito superior aos vg. A comparação Máximo[vg]XMáximo[PC] não pode ser usada neste caso, pois seria extremamente injusto, visto que os vg tem um "Máximo" estático, enquando que os PCs estão sempre evoluindo, tendo assim um "Máximo" dinâmico.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!