Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

philzin

Membro Pleno
  • Posts

    36
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Dinho, mais uma vez pela sua atenção. Realmente, meu computador é uma meleka.... Agora tenho mais 2 perguntas.. Pode ser? 1) Qual o tempo médio de conversão de um filme de 2hs no TMPGenc com um computador bom? 2) você acha que com um computador com as configurações abaixo eu conseguiria me virar bem com meus vídeos? : Placa Mãe Asus P4S800D-X Memória 512MB DDR 400MHz Placa de Vídeo MSI MX440 GeForce 4 64MB Processador AMD Sempron 2600 3) Se não, qual a configuração que você acha que deveria ser? VALEU, meu caro!
  2. Fala, Dinho. Bom, vou explicar melhor... Na verdade não era bem um DTS... Era um DTS convertido em WAV. E aí o que acontece... O primeiro arquivo estava okay, mas o segundo... hm... deu pau. Baixei todos os arquivos possíveis e imagináveis pra poder decodificar e nada! Acho que deve ter dado ##### na hora do download mesmo. Agora já deletei o teimoso e baixei um novo, que dessa vez não deu problema -- finally! :palmas: Aproveitando a deixa, primeiro vou te agradecer pela tua atenção e já vou te bombardear com uma outra pergunta. Quando você baixa um filme e na hora de converter ele pra MPEG-2 com o TMPGEnc e a tela fica toda verde e não passa ####### nenhuna e nem mesmo o VirtualDub lê o vídeo (dando como erro de frame inválido -- para TODOS os frames), o que significa isso? Não pode ser codec, porque eu também tenho vários codecs e no MediaPlayer ou VLC ele toca perfeitamente... Outrapergunta.. Eu tenho um safado dum Pentium III 860MHz com 512mb de RAM e 32mb de vídeo... Esta pitomba não é recomendada pra mexer com esses lances de conversão né? Ou é comum um arquivo chegar a demorar até 3hs pra converter de AVI pra MPEG2 ou um arquivo de MPEG2 de 2hs de duração demorar 8 pra converter? Se tu puderes me responder, ó guru, te agradeço muitão!
  3. Dinho, VALEUUU! Realmente era esse o problema e agora já resolvi. Cara, vou concordar com você... O DVD MAestro é ######! Só que.... ME AJUDA DE NOVOOOOOOOOoo!!!! Baixei um arquivo .avi na Internet, do filme Oldboy. E o danado do arquivo veio com um áudio em .WAV porém codificado com Codec DTS (eu rodei o Gspot). Beleza, quando eu abro o arquivo no virtualdub, não tem áudio nem nada, e a única opção de demux é WAV. Tudo bem, eu faço isso, salvo os dois (o arquivo tá em 2 pedaços), aí.. NENHUM PROGRAMA RECONHECE. Eu tentei de TU-DO para conseguir converter esse DTS maldito e nada.... O DVD Maestro até reconheceu só o primeiro arquivo, agora o segundo... Nada!!! Será que tu não sabe o que eu posso fazer???
  4. Fala, caras. Beleza? Sou novo nesse forum, mas venho mexendo (amadoramente) com videos e DVDs a algum tempo e fiquei impressionado com o tutorial do Dinho sobre o DVD Maestro. Parabéns mesmo!!! Na verdade, eu estou escrevendo para tirar uma duvida que ficou.... Estou tendo um probleminha com o Maestro. Quando eu gravo o DVD, o som fica bem até eu mudar de capitulo. Assim que eu mudo, ele perde o sync ou apenas fica mudo e depois de um tempo vem a sair de novo -- depois de um BOM tempo. Com a legenda eu tenho sincronismo apenas no começo do filme, depois ele vai perdendo até não ter mais nenhuma.... Tenho usado normalmente video .m1v e audio .ac3 diretamente tirado desses .avi que a gente baixa na internet. O que pode ser? Alguém saberia dizer? Ficaria muito agradecido se pudessem me responder. Phil Rocha.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...