Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

loobbd

Membro Pleno
  • Posts

    130
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Reidis nde você coloca tanto jogo ein? seu hd é de 40 oué de 400? A maioria é seu.
  2. Não sei se estou certo, mas acho que isso tem alguma coisa a ver nos travamentos do meu PC: Estão aparecendo alguns erros no meu "visualizador de eventos", e acho que esses erros são gerados mais ou menos na hora em que o PC trava. Os erros são todos iguais: O sistema de eventos COM+ detectou um código de retorno incorreto durante seu processamento interno. HRESULT C0000005 de linha 44 de d:\qxp_slp\com\com1x\src\events\tier1\eventsystemobj.cpp. Contate os serviços de suporte Microsoft para relatar esse erro. Será que tem alguma coisa a ver???
  3. Estou com um problema bem chato. Já passei por várias áreas deste fórum mas cheguei a conclusão que o problema deve ser nos hardwares da minha máquina. De vez em quando meu PC trava do nada, simplesmente congela tudo. Não consigo da Ctrl+Alt+Del, nada! Só resetando... As vezes o PC trava com eMule aberto, as vezes com Internet Explorer. Bem, meu as configs do meu PC são: Processador Intel P4 1.6 512 MB RAM Placa de Video GeForce2 MX400 64mb 1) Pode ser super aquecimento do Cooler ou da Fonte? 2) Problema com as Memórias? 3) Problema com HD? 4) Como posso fazer para saber o que está realmente errado na minha máquina? Pronto.. Já não sei mais o que fazer... Me ajudem por favor.
  4. O arquivo que eu importei está em MPEG, quando eu exporto ele independente do formato que eu salvar ele vai continuar grande, eu já tentei exportar para AVI, MPEG, MPEG2, AVI1, entre outras, embora todas continuem grandes. Eu acho que é porque eu estou exportando como AVI descomprimido. Como eu faço para deixar ele comprimido? Pode ser mpeg comprimido! Obrigado.
  5. somaniaco. ai está o que eu quis dizer com tamanho normal.
  6. Somaniaco: O tamanho normal que eu falo é por exemplo, 1-> O vídeo tinha 29 mb, 2-> Eu importei ele pro adobe e editei tudo, 3-> Coloquei para exportar o vídeo escolhi o formato "Microsoft AVI" (porque acho que esse é o formato comum de AVI) 4-> Ai quando fui ver o vídeo, ele tinha ficado com 289 mb. (Ovídeo tinha 2 minutos de duração) Ou seja, tem alguma coisa errada nisso. O que é?
  7. Marcio Sell, responde minha pergunta por favor. Ela esta logo acima da pergunta do leozao bh valeu.
  8. Olá pessoal. Estou com uma dúvida. Quando eu salvo o vídeo que eu editei no adobe premiere pro, ele salva com um tamanho muito grande. Por exempl: um vídeo de 2 minutos ficou com 200mb de tamanho. Como eu faço para deixar esse vídeo com o tamanho normal? Eu preciso de algum codec? Eu mudo o formato do arquivo na hora da captura? Ou isso é formato de DVD, e não tem como diminuir? Obrigado.
  9. Olá, estou com outra dúvida. Quando eu estiver capturando um video da máquina pra o PC, o adobe vai salvar em formato dvd? Eu posso escolher qual formato desejo salvar? Eu posso salvar em VCD ou SVCD? Obrigado.
  10. Obrigado pela ajuda. Qualquer coisa eu posto aqui. Abraço.
  11. Obrigado pelas dicas!!! Esse negócio de dropped frames é algo parecido com "leg", só que no video? Enquanto eu estiver passando o filme da máquina para o HD, eu não posso mexer em nada no computador não é?
  12. Olá pessoal. Sou novo em editar videos, mas pelo que eu li neste tópico, é preciso ter uma placa de captura para passar o video da máquina para o hd não é? E se for preciso, me indiquem uma placa de captura boa por favor. E se eu comprar uma placa de captura eu terei que trocar minha placa de video também? Minha placa de vídeo é uma Nvidia GeForce2 MX/MX 400. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...