Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

javasi

Membro Pleno
  • Posts

    104
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Sim, e pela Steam. Fiz o que você sugeriu e deu certo. O problema e que so posso ter esta opcao pelo black ops 3 pois este foi comprado na steam o outro foi pela Uplay e acredito que neste nao tem esta opcao. De qualquer forma ja foi um grande avanco. Mais uma vez obrigado pela forca.
  2. Obrigado pela atencao Lost Byte. Pelo que estive pesquisando este 3dMark e bem exigente e as pontuacoes sao baixas mesmo gerando em torno de 7 a 10 mil pontos. Vi tambem que meu divre da placa de video estava generico pois o windows que instalou. Agora nao consigo de forma alguma rodar um programa que me mostre com quantos FPS estou rodando um determinado jogo. Ja tentei o Riva Tuner e o Cam, mas quando inicio qualquer jogo da um crash e o jogo fecha. Ja instalei, desinstalei e o problema continua. Os jogos sao Black ops 3 e The Division. Alguma sugestao ? Obrigado.
  3. Valeu Vitor mas foi isso que fiz. Nem leitor de cd eu tenho. adicionado 7 minutos depois Poderia ser alguma opcao da placa-mãe que pode estar desabilitada mas nao saberia dizer. Meu hd e um ssd M.2 e nao sei se poderia ser isso pois a placa tem varias opções de otimizacao.
  4. E ai pessoal, tudo na paz ? Galera......... Passei a ultima semana esperando pecas chegarem e montando meu novo pc depois de dez anos longe de desktops. Confeco que nao foi fácil pois a idade vai chegando e nao acompanhei a chegada de novas tecnologias. Pessoal, nao sei ao certo mas acho que algo esta errado com o desempenho desta maquina pois ao rodar o 3dmark ele me deu algo em torno de 7000 pontos. Ao rodar o aplicativo eu estava com menos de 50fps e achei muito estranho. Acredito que todos os drives ou os mais importantes estão instalados e nao vejo onde pode ser o problema. Alguma ideia onde posso comecar a procurar o provavel problema ? configuração: i7 7700k, gskill 8gb x 2 , asus rog strix z270E, evga gtx1080 Obrigado !
  5. Nao, nao e mas acho que alguem que mexeu nele antes agil de ma fe .
  6. Pessoal, Mais uma vez aqui no forum pra pegar ajuda de vocês. Um amigo me entregou este laptop e ele nao sabe o porque ao liga-lo aparece a janela de senha da BIOS ( enter administrator password or power on password ) Ele nao tem ideia qual senha possa ser e ja tentei algumas coisas que nao surtiram efeito. Alguma ideia ? nao consigo entrar na bios
  7. Quero agradecer ao Hugo Mello, Patropi e ao DJunqueira pela forca. Muito obrigado mesmo. Resolvido o problema.
  8. DJunqueira, Funciona sim. Esta otimo. Mas você apenas esquceu de diminuir 30 minutos do resultado do D3 . D3=C3-B3-30 minutos. Valeu mesmo !
  9. bom...... eu uso ios nao windows mas acredito que a linguagem e a mesma, certo ? e o programa que uso e da microsoft. Nao acredito que seja problema. Ok, o arquivo esta ai. A formula seria na coluna D clubedohard.xlsx
  10. Obrigado Patropi, mas quando faco esta formula da erro dizendo que esta incorreto.
  11. Valeu Hugo ! Vou testar aqui e posto depois. Valeu mesmo !! Hugo, nao esta dando certo nao.
  12. Hugo, valeu mermo ! Nunca passou pela minha cabeca em colocar " " Deu certo sim. Deixe me aproveitar da sua boa vontade e perguntar um problema que vi logo em seguida: Essa sera uma planilha de horarios do meu trabalho. Havera dias em que nao tera trabalho por varios motivos. então a celula em questao tera valor ZERO. Como fazer o exel entender valor ZERO ou NULO ? Estou temdo esse problemas pois a formula que você me passou eu arrastei para varias celular e se eu nao tiver um valor ela nao ira funcionar. Espero que você tenha me entendido. Mais uma vez obrigado.
  13. Oi pessoal ! Estou trabalhando com horas e nao consigo resolver esta simples formula. Nao estou conseguindo subtrair 30 minutos no resultado final, Exemplo Todas as celulas em formato de horas: hh:mm AM/PM A1= horario de entrada 08:00 AM A2= horario de saida 05:00 PM A3= A2-A1 o resultado seria 9 horas. ate ai tudo bem, eu consigo fazer ate ai sem problemas, so que eu tenho que diminuir 30 minutos desse resultado e nao estou conseguindo. lembrando que as celulas estão em formato de horas. Muito obrigado !
  14. Oi Beto, ola pessoal. Bom..... como eu havia te falado comprei o Water Cooler System da Cooler Master, ( aquagate max, http://www.coolermaster-usa.com/product.php?category_id=1624&product_id=2727 ) Este sistema so vem com bloco para o processador. Tive que comprar o bloco para a minha vga separado. então escolhi este aqui indicado pelo Beto, http://pcpowerzone.com/vid487x2.html. As pecas chegaram no final da semana e montei tudo neste sábado. Tive alguns comtratempos mas nada complicado. Achei que o coolante ja estivesse pronto mas nao estava. Tive que comprar agua destilada para diluir. No meu caso, o fabricante recomendou adicionar tres partes de agua destilada ao coolante. Ja eram quase meia noite quando fui na farmacia comprar a agua. A temperatura do processador nao mudou nada mas na vga foi uma surpresa. A temperatura na vga foi diminuida 20 graus. Incrivel ! Sem contar que agora nao tenho o barulho da ventoinha da vga quando estou jogando. Fantastico. Bom........ aqui esta algumas fotos: http://yfrog.com/75img2248bj http://yfrog.com/5iimg2244sj http://yfrog.com/caimg2228j http://yfrog.com/7gimg2229nj http://img116.imageshack.us/i/img2236.jpg/ http://img198.imageshack.us/i/img2237a.jpg/ http://img210.imageshack.us/i/img2241.jpg/ http://img442.imageshack.us/i/img2242.jpg/ http://img204.imageshack.us/i/img2243.jpg/ Apesar de ser meu primeiro contato com water cooler, gostei muito deste produto da cooler master. Ele e forte e tem dois sensores de temperatura, que vocês podem perceber nas fotos. Eles monitoram a temperatura da saida da agua e da entrada da agua na bomba. Caso nao esteja dentro da temperatura correta, o sistema emite um alarme sonoro e visual na frente do painel. Outra coisa, caso a circulacao da agua nao esteja dentro do padrão ( lento d+ ) e acionado o alarme também. Bom..... e isso ai pessoal. Agora espero ter mais um sábado de folga para organizar os cabos do case. Um abraço a todos. Valeu !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...