Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

michaelc

Membro Pleno
  • Posts

    37
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Também acho! Numa economia de escala, como na China ,fica difícil acreditar que o cara pare a linha de produção para fazer um origami com o papelão, colocar uma pedra de cimento, tudo do tamanho certinho e colar com fita adesiva passando o fio por dentro para dar aquela disfarçada no bloco de PFC... Só sairia barato se o bloco estivesse lá pronto, mesmo que fosse só para fazer peso (como já se viram relatos em alguns desktops de marca por aí)!
  2. Acho que o que vocês querem é um note ultracompacto c/ touchscreen... Eu também, fui a Vegas querendo comprar o Slate da ASUS, mas tá em pré-venda na Amazon até hoje! Não larguei meu note e para trabalhar ainda uso ele...
  3. Olá! Não tenho o hábito de postar muito por aqui mas vou concordar com a questão do hype descrevendo a experiência de compra do meu 1º Apple: depois de muito receber e-mails assinados com "via iPhone" tive a oportunidade de viajar à Las Vegas na data do lançamento do iPad 2. Enquanto eu trabalhava, minha esposa teve a sorte de pegar uma fila curtinha na frente da loja da Apple e meia hora depois do seu lançamento, (em meio à muita festa, acreditem!), éramos felizes proprietários desta maquininha. Listando todos os defeitos já postados, certamente boa parte deste hype vem da experiência de compra e de passar para o "lado negro da força", diferentemente de comprar de um PC de padaria em uma esquina qualquer. Mas acho que isto também não é muito diferente do que colocamos nas nossas assinaturas nos posts e, portanto, esta discussão de que qual vai ser o übergadget ou o killer definitivo sem sentido, pois no fundo no fundo, mais é melhor! Para o que eu preciso do iPad 2 depois de 2 meses? Angrybirds, Folha e um rolezinho na internet à partir do meu sofá!
  4. Trouxe a minha da Fry's há 01 ano. O ruim dela é a falta de um exaustor para ajudar a retirar o ar quente do gabinete. De resto, segura bem meu over. Grato pelo review, sei agora que fiz um ótimo negócio!
  5. É muito bom saber que esta fonte da ANTEC é boa! Tenho uma chamada EarthWatts 500W que trouxe de uma visita à FRY's e que teoricamente preza pela melhor eficiência, mas o ruim das ANTECs é que elas não tem aquela mega ventoínha que ajuda a tirar o ar quente do gabinete... tive que fazer um "over" na fan traseira pra melhor a exaustão e agora o PC tá mais barulhenta que a geladeira, hahaha.
  6. Aqui em São Paulo os empregos são "excelentes": através de contratos com cooperativas na qual a atendente não tem nenhuma proteção legal da legislação trabalhista, ganhando miséria por hora (isso, por hora, e não chega R$50,00 por turno), trabalhado até 06 horas seguidas, (pois nesse regime o contratante não é obrigado a oferecer pausa par descanso) atendendo 3 a 4 chatos por vez. Aliás, é uma boa forma de contra-atacar o telemarketing, facilmente você vai fazer a atendente chorar ou ter um ataque no telefone e te mandar para a ######... Pergunte, por exemplo, se vale a pena um trabalho que beira a semi-escravidão. Pergunte se vale a pena trabalhar num cubículo com mais cem do seu lado, sem ar condicionado, num calor insuportável. Pergunte se vale a pena ser "dispensado" do seu trabalho de uma hora para outra por conta do mau-humor de algu´´em que ligou reclamando. Ah! não esqueça de demonstrar intimidade com o ambiente de trabalho dela. Aqui em São Paulo, por exemplo, funcionam assim as empresas de TMKT. Por isso, fale que você inclusive já trabalhou no ramo e conhece a empresa, e pergunte e stá na filial da Barra Funda ou na Praça da República. É tiro e queda. Infelizmente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...