Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Masterick

Membro Pleno
  • Posts

    121
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Alguém conhece essa empresa ? Apareceu um anuncio aqui de 200mb por 89 e estava considerando a aposta, a principio estava mudando pra Oi Fibra mas to pensando em pegar essa, se alguém souber algo agradeço
  2. Oi, tentei dessa maneira mas deu na mesma infelizmente, só os fans e leds
  3. Oi pessoal, ontem estava com o PC ligado somente com o navegador aberto enquanto assistia um video, entao nao consegui ver bem no momento que ocorreu mas pareceu que deu uma tela azul, apesar dela ter sido extremamente rapida entao nao tenho certeza, quando o PC reiniciou sozinho ele nao conseguiu detectar o HD principal e estava travando naquele verifying dmi pool data, mas ao reiniciar ele passou a detectar o HD novamente, mas ainda travando naquela parte, decidi usar o dvd do Windows para tentar o reparo e ele inclusive chegou a detectar a instalacao do Windows mas nao pode reparar que aparentemente eram versões diferentes. Entao acabei abrindo o PC pra ver se tinha algo de visivelmente errado, tentei desconectar o HD principal e o drive de DVD pra ver se adiantava algo e nada, mas ai no meio disso o PC simplesmente parou de dar video, enquanto antes pelo menos dava boot, agora o maximo que faz e ligar a ventoinha do CPU e GPU e os leds, mas so. Ja tentei limpar o CMOS, ja tentei pentes diferentes de memoria, sozinhos, ja desconectei tudo que podia, incluindo os HDs, e ainda assim nao resolveu. Enfim, nao sei bem o que aconteceu e como eu piorei a situacao, mas se alguem puder ajudar agradeco imensamente. As especificacoes sao, GA-78LMT-S2, CX 430, FX-6300, pentes da GSkill e Kingston, HD da WD e Seagate, e GPU GTX 960 O monitor esta funcionando normalmente, conectado por HDMI. Obrigado a quem puder ajudar
  4. Ninguém tem ideia ? Estava pensando em fazer um furo na fonte pra passar o fio e ligar direto na placa-mãe.
  5. Alguém sabe se há alguma maneira de controlar manualmente o fan da fonte ? Ela é ótima mas o barulho está acima do que esperava, de todos os componentes do computador ela é o que mais faz barulho, e como o PC está no meu quarto acaba ficando bem irritante.
  6. Alguém sabe se há alguma maneira de controlar manualmente o fan da fonte ? Ela é ótima mas o barulho está acima do que esperava, de todos os componentes do computador ela é o que mais faz barulho, e como o PC está no meu quarto acaba ficando bem irritante.
  7. Alguém sabe se há alguma maneira de controlar manualmente o fan da fonte ? Ela é ótima mas o barulho está acima do que esperava, de todos os componentes do computador ela é o que mais faz barulho, e como o PC está no meu quarto acaba ficando bem irritante.
  8. Pessoal, como está o barulho dessas fontes ? Estou querendo trocar minha Seventeam PC-G por uma silenciosa, estava decidido por uma Corsair mas aparentemente essa IceAge está com um bom custo/benefício. Provavelmente vou pegar a de 650W, o preço está ótimo e ainda vem com PFC.
  9. Se é só nesse jogo pode ser um bug específico com a 4870, chegou a dar uma pesquisada nos fóruns oficiais ? Pode dar mais sorte de achar alguma solução lá, lembro que o WoW teve alguns problemas com a 8800GT se não me engano.
  10. Uma pergunta, tu desabilitou o PhysX ? Porque ele diminue, e MUITO o FPS usando placas da ATI, aqui quando deixava ligado caía para 7FPS toda hora que quebrava um vidro ou coisa do tipo, depois que desliguei ficou lisinho.
  11. Tem um cara no adrenaline que fez esse vMod, mas não pareceu ajudar muito, ele mal conseguiu 840mhz estáveis na GPU, e olha que no review da overclocker club eles conseguiram 860/1100 sem nem mudar a tensão...tava afim de modificar a BIOS pra conseguir aumentar a GPU.
  12. Se tem PFC ativo deve ser melhor que a minha, ou seja, aguenta sim E não, não precisa fazer nada em relação a temperatura, aqui o fan dela vai no máximo a 75% e as temperaturas não passam de 77C em full load, em jogos mal chega a 70C. Só recomendo tu voltar algumas páginas, que eu tive problemas com esse overclock de fábrica dela, espero que tu não tenha também
  13. Não, tá normalzinha. As memórias até tão aguentando um overclock bom, consegui aumentar 100MHz já o core tá assim, a questão é, será que é problema na placa mesmo ou é só azar de nao consegui um overclock decente ? Em ambos, creio eu, teria direito de trocar já que é um over de fábrica, mas caso seja a segunda opção eu pessoalmente não gostaria de trocar, muita dor de cabeça pra um pequeno aumento de performance, mas caso seja problema na placa mesmo dae pode acabar indo pro brejo qualquer hora, pode ser tanto agora como só depois que acabar a garantia... Só lembrando, é um over de fábrica, esse modelo o padrão é 800MHz.
  14. Sim, não tem passado dos 80C em full load, em jogos mal chega em 75C
  15. Não, só crash mesmo. Isso em 780mhz, em 750 fica normal, teve uma vez que chegou a zuar completamente os gráficos, não só do grid mas de todo o windows, ficou em preto e branco e vários artefatos. Enfim, não sei se eu só dei azar de a GPU não aguentar overclock, mesmo apesar de que a powercolor deveria ter testado, ou se realmente é algum problema mais sério.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...