Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

berus

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu não acho, tenho certeza que o auto-foco não irá funcionar. Mas, para mim, este é o menor dos problemas... Desde que eu consiga reaproveitar as lentes do meu velho, para mim está valendo. Se eu quiser auto-foco, vai ser para atividades mais corriqueiras, daí eu uso a lente que já vem com a câmera.
  2. No fim das contas, posso ou não usar lentes de câmeras SLR ótico-mecânicas (câmera analógica é muito esquisito...) em câmeras digitais? Pergunto porque pretendo comprar uma Pentax K2000D, uma vez que meu pai tem uma SLR clássica, a Pentax K1000, com um conjunto de lentes bastante razoável. Alguma luz? (com trocadilhos, por favor.)
  3. Ao contrário do nosso amigo acima, eu achei este gabinete interessante. Há de se convir que ele realmente é falho em alguns aspectos mas, no meu caso, ele seria uma ótima opção. E já que não gostaram dele, poderiam doá-lo para mim?
  4. Bom para o que, amigo? Se for para navegar na internet e usar o Word, é perfeito. Jogos antigos até rodam, mas os atuais nem pensar.
  5. Repare na data do teste: 27 de março de 2006, ou seja, quase um ano e meio atrás. As memórias DDR2 eram muito caras naquela época... É uma placa antigona, socket 939 ainda. Meu único interesse nela seria pelo som valvulado, que é show de bola.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...