Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rosinaldo

Membro Pleno
  • Posts

    28
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Até agora, ninguém conseguiu responder sobre esta questão...
  2. Irmão vou comprar o meu PS3 essa semana, estou pensando em pegar esse monitor/tv pra jogar com ele: http://www.submarino.com.br/electronic_productdetails.asp?ProdTypeId=13&ProdId=1978239&St=WL832201 Se você tiver alguma outra dica de monitor/tv nestas características por favor me avise. Mais não pode passar muito deste preço!
  3. A e outra coisa, qual a melhor loja pra se compra isso...fiz umas pesquisas no www.atera.com.br ; mais não sei se tem outra melhor....o que você recomenda? aguardo resposta!
  4. Amigo udcjefo, estou querendo modificar meu pc para melhorar o desempenho dele em jogos. pretendo trocar o seguinte: -Placa mãe, Placa de vídeo, Processador, HD, memória (comprar outra kingston 512mb).... Qual a configuração que você me recomenda?...não tenho muito dinheiro, portanto qual o melhor custo benefício? aguardo resposta.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...