Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

thorman

Membro Pleno
  • Posts

    78
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Cara, pra SLI tem que ser placa idênticas sim. Já pra Crossfire(ATI) não precisa não.
  2. O que seria jogos FPS com mouse? FIRST PERSON??? Abraços.
  3. Faça como eu, tenho os dois ehehehe. Meu micro é bem bom mas não é TOP. E de videogames 1 Jaguar da Atari (2 jogos) 1 PStation 1 (8 cds) 1 Nintendo 64 (5jogos, vendi os outros 28) 1 Gamecube (12 jogos) 1 WII(vou comprar quando baixar) Se alguém quiser marcar uma jogatinha ehehehe, tamos aí... Respondendo ao que interessa... Video game é muito mais barato, e demora anos pra ficar obsoleto... mesmo comprando alguns jogos originais(meu caso). Abraços.
  4. Cara. Os programas de monitoração de temperatura mostras as temperaturas corretas sim tiradas dos sensores dos dispositivos, no caso a PV. Porém se você sair do jogo e for para o windows ela com certeza vai estar mais baixa q enquanto no jogo, quase instantaneamente. você precisa baixar um software que no windows force ao máximo a sua placa. Eu estava procurando agora nas minhas instalações pra te falar o nome mas não achei e não lembro mais. Já vi 6600gt de amigo meu ficar em quase 100 graus e não gerou artefato nenhum. A minha 7800gtx mesmo não passa dos 74 graus nunca!!! Não te preocupa que tá tranquilo a tua temperatura porque essa placa é muito esquentadinhae suporta isso bem.
  5. Cara, experimenta testar outra placa de vídeo no teu micro, e testa a tua placa em outro micro. Se o problem a persistir é problema de hardware sim. Se a loja dava garantia porque tu abriu a placa e colocou pasta térmica? Isso pode mandar tua garantia pro saco!!! Boa sorte.
  6. Cara, AGP Aperture Size é: É a quantidade máxima de memória RAM que a placa de vídeo AGP poderá usar para armazenar texturas. Geralmente as placas de vídeo não chegam a usar muita memória RAM para armazenar as texturas, já que isto torna o processamento das imagens bem mais lento. Procure deixar na mesma quantidade de memória de sua placa de vídeo.
  7. Amigo, não existe 6600gt de 64 bits... O que existem são muitos modelos de 6600 não GT de 64 e 128 bits. O desempenho é muito inferior... então toma cuidado. Pega o part number dela e vai no site do fabricante que geralmente tem as informações. Se é pra pegar essa aí junta mais um pouco e pega essa... http://www.hardstore.com.br/?view=detalhe....igo_produto=918 que é muito melhor. Boa sorte.
  8. Na boa, fazer over na 6600gt acho um exagero, ela é uma ótima placa, e já esquenta demais no geral. Troca de processador que tu vai ver bastante diferença, pois essa placa é bastante influenciada pelo processador cara.
  9. Cara, confirmando o que os colegas disseram... qual a fonte??? Coloca no mínimo uma Sevem Team 350 aí, tá em torno de 125 reais no mercado livre. Tem também a 420 por uns 160 pila. Outra coisa, pra saber se não são as placas de vídeo, testa elas em outras máquinas. Já experimentou também reinstalar o sistema operacional, drivers e tudo mais???A única vez que tive problemas parecidos era a placa de vídeo q tinha defeito.
  10. Cara, minha placa é 6600GT XFX PCI-E e esquenta também. Nunca chegou aos 90 graus. Na real ela suporta mais de 100 graus. Então como é uma placa "esquentadinha" de fábria, devido ao clock elevado e potência, isso é normal. Se o micro travar pode não ser a placa de vídeo, podem ser uma série de fatores. É normal a temperatura dela aumentar mais de 20 graus nos jogos... porque ela ativa os 500mhz e começa a "pensar" bastante. Quando você volta para o windows ela volta aos 300mhz e esfria muito rápido.
  11. Amigo, Olha o meu micro da assinatura... quando eu coloquei mais memória não mudou nada no 3dmark2005!!! Nos jogos realmente se nota que a performance muda. Pra rodar batlefield 2 soltinho com gráfico bem bom tu precisa de 2gb de memória RAM, de preferência em dual channel. O que tá estragando tua configuração é o processador!!! Sempron 2200 é bem pior que um XP2400. Um amigo meu faz 12000 mil pontos no 3dmark2001, ele tem um XP2600. Eu faço 18000 com meu A64 3000. Veja que nós dois temos uma 6600gt. Ele faz 4000 a menos que eu só por causa do processador!!! Tenta pegar um processador 3000+ de preferência não Sempron que tem pouca memória cache. Abraços.
  12. Cara, Na real a temperatura não tem nada a ver com o jogo ser ou não original. Se você pesquisar na internet verá que o Age3 é desses 3 o mais pesado... bem mais pesado, por isso que a tua placa "torra". Mesmo assim não deveria acontecer isso, verifique a ventilação pois pode acabar tendo problemas com a VGA.
  13. É, eu acho que no caso de trocar compensa pois as placas 6600gt PCI-E são mais baratas que as AGP. Outra coisa que o pessoal não fala muito aqui é o gargalo do processador. Na casa de um amigo meu, Athlon XP2600+ com uma 6600gt a performance não chega nem aos pés da minha casa, A64 3000+ com uma 6600gt PCI-E. Parece que o processador faz bastante diferença aí, então não adianta você ter um Xp2400+ com uma 6600gt porque ela vai ficar meio "engargalada" ehehe, se é que me entende.
  14. Amigo, isso já foi explicado nesse mesmo tópico diversas vezes... leia os anteriores... Mas, é o seguinte. A minha placa também é XFX e a 6600gt baixa o clock no windows, quando não está usando aplicações 3d. Quando você entra em um jogo ela automaticamente aumenta para 500mhz. você pode testar isso usando o Everest, logo que sair do jogo, vai ver q aparecem em 500mhz. Pode ficar tranquilo. P.S.: Não faça overclock com Riva Turner se você não conhece o programa... sem falar que as 6600gt são bem "turbinadas" de fábrica. Abraços.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...