Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

G0gus

Membro Pleno
  • Posts

    165
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Postando para acompanhar... Comprei uma da XFX que vem com overclock, alguém acha que meu processador está segurando o desempenho da placa? Fiz 11k no 3dmark2k5 e achei muito pouco... Estava fuçando na internet e vi que essa 9500GT se iguala em desempenho da uma 7900GTX da antiga série 7, interessante essas comparações não? PS: Paguei 225,90 nela, via ML, alguém pode me informar o driver que mais se deu bem com ela? Rodando COD4 1280x1024 4xAA tudo no máximo e Prototype também com exceção da AA que desliguei.
  2. Nem tanto cara, é só adicionar mais uma página com uns testes refeitos de crysis mais dessa vez com uma VGA melhorzinha estilo HD 3850 ou 9600GT... Quer que eu faça? Só mandar as peças .
  3. Não precisa nem de mais vga's cara, apenas uma 8800GT ali para ver o limite de cada processador... E nem precisa ser 2 jogos não, um só já é o suficiente. Se você pensar bem é exatamente o que ficou faltando no teste.
  4. Olha, ficou realmente muito bom os testes mais tenho absoluta certeza que para ficar 100% completo vocês deveriam fazer uma última bateria com Quake 4 e Crysis usando uma 8800GT ou a HD 4850 (se vocês ainda tiverem ela por ai) para ter certeza de quanto a placa de vídeo limita cada processador. No mais está bom e é uma dúvida que eu já tinha a tempos. Abraços e espero ansioso pela atualização!
  5. Como vou saber se o sujeito tá zuando ou não, também achei que o jogo em questao era Elder Scrolls IV, achei que estava la no topico dele, argh q mole, pro crysis nenhuma placa atual rodara ele pois nenhuma lançada até hoje tem tecnologia a não ser que uma versão SM3.0 saia também pois todos os demos mostrados até hoje estavam rodando em SM 3.0 que é perfeitamente aceitavel.
  6. Porque uma MX alem de não ter tecnologia suficiente para ENTRAR no jogo e(isso mesmo, entrar, você não conseguira roda-lo com uma MX, simplesmente recebera um alerta dizendo que sua placa não tem pixel shader ou qualquer outra tecnologia que as MX não tem) não tem velocidade tambem, nem com o melhor mod uma MX rodaria esse jogo no super-hyper-mega-low, já a FX e sua tecnologia suportam o jogo mais não tem velocidade suficiente para rodar o jogo com certa satisfação e não garante taxas maiores que 10fps nem a 640x480@low.
  7. É só você ir na pasta do jogo e procurar pelo arquivo que muda as configurações, acho que é XML, abra com o bloco de notas e edit a textura, a placa PhysX não tem nada a ver com isso, depende da sua memória de video eu acho.
  8. 7 meses que tenho essa placa e até agora não apresentou problemas, se der algo na porta PS2 não irei ver, pelo menos o teclado é usb, o mouse não. De vez em quando eu ligo e da keyboard not detected mais é só desligar esperar 10 segundos e ligar de novo e prob resolvido ^^. Possuo um bom sistema HT e realmente pretendo continuar com essa placa mãe até o final desse ano ou enquanto o AGP segurar o tranco, ela é realmente uma placa única.
  9. Tive a oportunidade de ter uma em mãos pra alguns testes, é realmente uma boa placa, o jogo mais atual que tinha qui eu testei com ele, SW: Empire At War, rodei com tudo no max e soft shadows, quase liso acima de 18fps, se kisesse rodar liso era só tirar um pouco do shader, mais nada que atrapalhe o gameplay ^^.
  10. Server só pra confirmar que a série X1600 é um fracasso. Uma 7600GT faz 14k de pontos no 3DMARK 2k3 enquanto uma X1600XT não chega nem a 10k.
  11. É muito revoltante a quantidade de placas capadas que usam o chip gráfico da FX5200 tem por ai e agora também aparecem as falsificadas!!! com certeza tem bem mais modelos que a antiga MX440 que era o que o mercado tinha anteriormente... agora como o mercado mexe com FX5500 "as tops" essas podem ser o futuro alvo dos falsificadores. É bom pensa em algo e rápido, isto não ira parar!!! E sobre os vendedores incapacitados as vezes eu me pergunto: - porque eu com tanto conhecimento nessa area e sempre dentro das novidades não posso simplesmente tomar o lugar de um desses ###### mole!!! (desculpem o linguajar mais é muito revoltante) Tenho com certeza muito mais marketing que eles tambem...
  12. Eu achei q as comparações q vocês fizeram somente com placas TOP não ficou muito boa não =(((... Seria melhor exibir tambem placas intermediarias como a 9800XT...
  13. aproveitando esse topico alguem tambem poderia postar ai qual a configuração para não dar gargalo nessa vga(placa-mãe, MEMOS, PROC).
  14. não gostei das comparaçoes q eles fizeram, quem sabe um ou outro processador top mais eles puseram so processadores bem melhores o que não me ajuda em nada escolher entre semprons da vida e atlhons xps da vida... seria bem melhor agora refazer os testes com mais tempo já q os processadores estão ai e compara-los com os Celeron-D do 325 para cima q estão no mercado popular... esta ai e eu acho q se for feito ira me ajudar e a outros usuarios muito porque é difícil escolher entre celeron-d e sempron(bastanteeee mesmo cada lugar vejo uma coisa!!!!)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...