Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jmprado

Membro Pleno
  • Posts

    153
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tá parecendo que esse seu técnico é picareta. Nunca vi nenhuma BIOS de computadores modernos limitarem a capacidade do HD. Mesmo porque se fosse o caso você poderia particionar o mesmo. Em termos de RAM, há uma limitação nas próprias placa mãe, mas limitação de tamanho de HD só pra máquina do tempo do onça.
  2. A do meu deu uma desgastada também, mas ainda consigo tipo 1:30 minutos de bateria. No everest tem um esquema pra ver o desgaste da sua bateria. Baixa ele e dá uma conferida.
  3. Eu tive que trocar o meu de 120 por um de 160 e funcionou legal. O meu note tomou um tombo quando estava ligado e o HD original virou lenda. Muito simples a troca, pode comprar o HD novo e trocar sem medo.
  4. Windows 7 no LG405-A, primeiras impressões: O índice de experiência ficou em 3,4 no meu sistema. Roda leve e macio, um sistema muito bonito e fácil de utilizar. A MS vai ganhar mais um carrilhão de $$$ com o sistema. Eu fiquei com a impressão que se trata de uma "releitura" do Vista, mas muito, muito mais aprimorado em termos de gerenciamento do hardware principalmente na parte gráfica. Drivers e software LG: Para usar a placa de vídeo X1250 no Windows 7 você DEVE usar o software que vem no CD de instalação com os drivers originais. Para o restante, e para facilitar, instale LG Update que vem também no CD com os drivers originais e faça as atualizações somente dos drivers (não instale nenhum hotfix para o Vista e outros programas). O battery miser não funciona (incompatibilidade com o Windows 7). No mais todos os outros drivers instalam e funcionam redondo mas, ressalvo aqui, a instalação do driver da placa de vídeo você vai ter que fazer separadamente. É isso por enquanto, qualquer bug ou problema reporto aqui. Pra quem quiser fazer a opção e puder formatar o HD do seu notebook eu recomendo a instalação do release candidate do Windows 7 no seu LG405-a - com pelo menos 2Gb de RAM please....
  5. Esses riscos verdes apareceram no meu aqui também justamente usando o XP. No vista isso não acontece.
  6. Tenta colocar a memória e depois reinstalar os drivers (de preferência mais novos) da placa de vídeo, talvez seja só um problema de alocação da memória.
  7. Se a AMD que fez o chipset diz que roda então é quase certo que aceita. Creio que no caso da LG eles optaram por colocar memos de 667 talvez por redução de custo. De um jeito ou de outro pra colocar memos de 800 teria que trocar o pente interno também.
  8. Não acredito que as memórias rodem a 800Mhz, isto depende do barramento da placa mãe. Se o barramento é de 667Mhz mesmo que as memórias sejam de 800 elas só vão rodar a máximos 667.
  9. Ôpa, esta informação não procede zé. Este programa que ele está falando é o OSD (on screen display) e tem ele sim para XP. Procure no site da LG que você vai encontrar a versão do mesmo pra XP. O meu está com o XP e com o OSD funcionando redondinho.
  10. Dá uma conferida nas configurações do OSD, lá você pode setar as configuraçãoes de brilho do monitor. No meu caso deixo o brilho sempre em 100% quando o conector de energia está plugado.
  11. Isso é normal, quando você usa a bateria ele diminui o brilho para economizar energia. O brilho diminui mais ainda quando o note está sem atividade, quando você move o cursor do mouse ele aumenta um pouco o brilho.
  12. O CD só vem com o Vista Home Basic de 32 bits.
  13. Olha velho, ou o vendedor é desinformado ou mal intencionado mesmo. Este note não vem com fax modem. Pra usar internet discada você vai ter que comprar um express card com o fax modem pra poder usar.
  14. Pra roteador prefira um Linksys que você acha por 120 pilas no mercado livre. Linksys é da Cisco, maior fabricante de roteadores profissionais que tem. Claro que os outros também funcionam e muito bem as vezes, mas o Linksys tem a vantagem de você poder usar um firmware alternativo caso deseje melhorar as capacidades dele. Tenho o meu WRT54G V8 aqui com o dd-wrt ligado a mais de uma semana e não deu nenhum problema durante todo este tempo.
  15. Pelo preço eu escolheria a garantia de qualidade da LG...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...