Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

odlile

Membro Pleno
  • Posts

    29
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. A esta altura, ou você já comprou outro headset ou comprou um adaptador P3 para 2 P2 (ou seja, de um plug que transporta som + microfone juntos para dois plugs um que transporta som e outro que transporta o sinal do microfone). Acabo de adquirir e instalar o adaptador + extensor, mas está fazendo um ruído terrível quando ligo o plug do microfone. É sobre isso que busco uma solução.
  2. você tá ajudando muito, Iggi. Valeu mesmo! Cara, só vou incomodar mais essa vez, eu juro. Já escolhi a VGA ATI HD4870 de 1Gb. Não pretendo fazer overclock. Não entendo muito dessas coisas, mas acho que 1Gb vai ser suficiente pra mim por muito tempo. Mas e se depois eu quiser colocar outra igual (já verifiquei que a placa-mãe dá suporte a isso), essa Corsair 450vx ainda vai dar conta? Não era melhor eu pegar logo uma Corsair 550vx ou uma com potência maior?
  3. Valeu, Iggi, eu esqueci de mencionar a VGA! É pra ser uma ATI HD 4870 ou uma GEFORCE GTS 250. Mas essa fonte C3 é boa mesmo? Ou você recomenda uma marca / potência melhor?
  4. Pessoal, tô querendo comprar um computador com essa configuração, mas tô com medo de a fonte não suportar. O que vocês acham? CPU INTEL CORE 2 QUAD Q9550; PLACA-MÃE ASUS P5Q3 DELUXE WIFI S775; HD 750GB SATA2; 6GB MEMÓRIA DDR3 1333MHz; FONTE ATX 600W ou 650W (provavelmente marca C3 TECH); GRAVADOR DE DVD (SATA) LG OU SAMSUNG; GABINETE COM SAÍDA DE ÁUDIO FRONTAL E 2 USB FRONTAIS; LEITOR DE CARTÕES Valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...