Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

f_krueger

Membro Pleno
  • Posts

    57
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite. Beleza, mas eu li alguns artigos na internet que alguns notebooks possuem algum tipo de bloqueio ou limitação para instalar outras versões de windows diferentes daquela que vem de fábrica. Não sei se esse é o motivo por eu não estar conseguindo instalar. Detalhe que ele vem com o Windows 7 home basic 62 bits instalado e eu já tentei instalar esse windows, porém dá erro logo no início informando que está faltando algum arquivo para continuar a instalação. Mas irei seguir sua dica e verificar se o HDD possui algum defeito. Ainda deixo a minha dúvida em aberto para que alguém acrescente mais alguma coisa. Valeu.
  2. Olá pessoal Tenho um Notebook Acer modelo 5750A-4623 e formatei e exclui todas as partições, inclusive a de recuperação. Não estou conseguindo instalar nenhum Windows. Já utilizei o comando "diskpart" para criar uma partição no HDD, mas a instalação pára na cópia dos dados e não continua. Alguém pode me ajudar a solucionar esse problema? Obrigado.
  3. Olá pessoal. por incrível que pareça, ainda não consegui tirar essa dúvida. Alguém poderia me ajudar a demarcar capítulos no Liquid Edition 6.1?
  4. Fiz um upgrade em meu PC e comprei um pentium 4 D930 3.0, placa mãe gigabyte GA-8I955X e umas placa de vídeo Sapphire ATI Radeon X1800 XT, mas está incompatível com alguma coisa. Será que é com a placa de vídeo? Alguém sabe ou pode me ajudar, por favor?
  5. Por favor, alguém sabe me informar como faço para adicionar marcadores no projeto do liquid edition, para que quando acionar as teclas " >>| e |<< " do controle do DVD ele avance para determinado local do vídeo? Sem esses marcadores, quando aciono essas teclas ele volta para o menu principal.
  6. Ok...mutio obrigado pela dica. Consegui resolver meu problema. É que o gravador philips 615 não grava as transições sem estarem renderizadas, por esse motivo as imagens não apareciam. Uma outra dúvida. Existe alguma forma no liquid edition 6.1 de colocar aquelas tarjas de cinema nas imagens após já terem sido capturadas? O Liquid possui algum efeito tipo flash branco, tipo uma luz forte para ser colocada nas mudanças de imagem??? Obrigado.
  7. Olá...também trabalho com a liquid edition com box. Estou com um probleminha e talvez você possa me ajudar. Na timeline, depois do projeto pronto, ao tentar copiar via FireWire do gravador philips dvdr615/bk, durante um efeito de transição ou qualquer efeito, a imagem na tv passando pelo gravador escurece, e logo depois do efeito/transição a imagem volta a aparecer. A renderição no box da liquid edition pro 6.1 não é feita em tempo real? Interessante que esse problema só ocorre com a entrada firewire (cam2), pela entrada de áudio rca e s-vídeo (cam1) consigo gravar a imagem e o áudio normalmente. Me ajude, por favor. Outra coisa, onde configuro o liquid edition para poder escolher 8000kbts para captura de vídeo???
  8. Olá pessoal. Tenho um p4 3.2 2mb de cache instalado em uma placa intel 915pbll. Minha fonte é uma seventeen 420w. Meu cooler é zalman 7700 ###. Antes tinha um cooler box da intel e a temperatura variava entre 49 e 65 ºc. Agora com o zalman fica entre 50 e 64 º com pasta térmica destas genéricas. A ventilação do meu gabinete é a seguinte: 4 fans dianteiros e 2 traseiros. A única opção que falta pra tentar baixar a temperatura é a pasta arctic silver 5. O que vocês acham?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...