Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mog

Membro Pleno
  • Posts

    525
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Retidado da primeira página do artigo: Endereço do artigo: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1140 Achei estranho pois já faz muito tempo que as placas da ATI (desde a rage128) e NVIDIA (desde o primeiro modelo de GeForce) tem um decodificador MPEG-2, eu tinha uma GeForce mx4000 e usava esse recurso para assistir DVDs no meu k6-II, no caso eu usava o PowerDVD no Windows e o Mplayer no Linux (no linux era preciso compilar o mplayer com "--enable-xvmc" para usar o decodificador). O artigo está certo mesmo?
  2. Retidado da primeira página do artigo: Achei estranho pois já faz muito tempo que as placas da ATI (desde a rage128) e NVIDIA (desde o primeiro modelo de GeForce) tem um decodificador MPEG-2, eu tinha uma GeForce mx4000 e usava esse recurso para assistir DVDs no meu k6-II, no caso eu usava o PowerDVD no Windows e o Mplayer no Linux (no linux era preciso compilar o mplayer com "--enable-xvmc" para usar o decodificador).
  3. Concordo, não posso escrever em partições ntfs com o linux em live-cd então esse PE Builder vai ajudar muito.
  4. Não acho q seja esse o problema, mas o slot AGP pode ser encontrado com voltagens diferentes. Verifique quanto o slot da sua placa mãe oferece.
  5. O artigo ainda não está disponível... https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1105
  6. Ok, se você gostou dela... você tem problema com directx? Na minha o dx não funciona acima do driver 56.XX. O opengl funciona normalmente. Os drives do linux funcionam normalmente, qualquer versão.
  7. Existem outros tópicos sobre essa placa (muita gente reclama dela). Verifique: http://forum.clubedohardware.com.br/index....=307396&hl=4000 http://forum.clubedohardware.com.br/index....=305537&hl=4000 http://forum.clubedohardware.com.br/index....=291801&hl=4000 Ok?
  8. Se isso ajuda, eu também tenho problemas com os drives mais novos... Essa placa é pior geforce 4 mx, a mais lenta. Você disse q seu computador é novo, você não pode trocar a placa?
  9. Horrível! Essa placa só tem suporte para directx7. Uso ela no meu k6-II antigão!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...