Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tyellbee

Membro VIP
  • Posts

    3.068
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

8

1 Seguidor

Sobre Tyellbee

  1. Assim que voltar para casa, daqui a dois dias, vou testar e comparar desempenho da placa em alguns jogos com Catalyst 12.3 e 12.4 e posto por aqui.
  2. A marca powercolor é boa sim, já tive placa deles, nunca deu problema.
  3. Acho que é isto que tu quer: Sobre a placa, ela é incrível. Fisicamente ela é um monstro perto da minha HD4870, e em desempenho idem. Os seguintes jogos estão sendo jogados todos no máximo em 1920x1080, a qualidade de imagem é maravilhosa: Alan Wake Batman Arkham Asylum Battlefield 3™ Bioshock 2 Call of Duty- Modern Warfare 3 Deus Ex - Human Revolution Fable III Fallout 3 / Fallout New Vegas Grand Theft Auto IV / Grand Theft Auto IV - Episodes From Liberty City L.A. Noire Metro 2033 Saints Row The Third Star Wars The Force Unleashed Estou pra instalar o Mass Effect 3 pra testar. Se alguém quiser algum screenshot de algum jogo com FPS, rodar algum benchmark de algum jogo, só solicitar que se tiver como eu faço.
  4. Das HD7970 pode ser visto aqui: http://www.rage3d.com/reviews/video/amd_hd7970_launch_review/index.php?p=6
  5. Muito tempo afastado do fórum, saudade desta área que já moderei. Bom, resolvi comprar uma HD 7970. Nem sabia que ela tava tão fresquinha, recém saída do forno, fui procurar o que tinha de mais novo da AMD e vi uns reviews comparando com o que tinha da Nvidia, pra ver se estava valendo a pena, mas nem olhei as datas dos testes. To aposentando meu modesto Core 2 Duo E4500 + HD4870 1GB + 6GB DDR2 800MHZ. Só jogo em 1920x1080 e os ultimos jogos estão judiando o coitado. Decidi comprar a HD 7970 3GB da Sapphire e no pacote coloquei junto um Intel Core i7-2600K, uma ASUS P8P67 EVO e 16GB (4x4GB) de memória DDR3 1866MHz Vengeance da Corsair. Mantive a fonte, uma PC Power and Cooling Silencer 910W e os HDs Sata II. Fica para o futuro (leia-se quando sobrar grana) o projeto de colocar 2 SDD em Raid 0. Assim que receber tudo posto minha impressão da placa. Estou usando o Windows 7 Ultimate 64-bits.
  6. Ta adicionado, no começo do tópico, só olha que ao adicionar algumas mensagens perderam o título, então poderia editar só para dizer que jogo é nos posts que ficaram só com imagens.
  7. Tópico Oficializado Bons testes Athlon_man e lucasautomacao, tomara que venham mais, assim como de outros usuários. O tópico foi oficializado pela moderação, e é aqui que tudo relacionado às HD4670, dúvidas, testes de usuários, será discutido.
  8. Audio pelo HDMI esta placa não manda, placas que mandam são as da AMD desde a série HD2000, pois elas tem um chip para fazer com que seja mandado audio pela saída HDMI também, dispensando uso de outro cabo além do HDMI para ligar o audio/vídeo do PC numa HDTV. Da série HD2000 e HD3000 o audio é enviado em 5.1 e nas HD4000 em 7.1.
  9. Sim, o ATT faz isso. Tente isso. Baixe a ultima versão: Attsetup_1.6.9.1369.exe Instale também o ATTLoader (Necessário para usuários de Windows Vista x64 para passar pela checagem de assinatura de driver WHQL)
  10. Estou oficializando este tópico. Parabéns pela iniciativa e todos os testes postados até agora aluis2002. Darkwes, Hellequim, parabéns pelos testes também, é ótimo ter mais usuários participando. Todos os usuários da placa ficam convidados a postar testes neste tópico, pois são de muito valor pra quem pensa em comprar a placa. Além disso, todas as dúvidas da placa serão direcionadas a ele.
  11. Bela inciativa aluis2002, ótimos testes e esperamos por mais, claro, em breve poderemos ter um tópico oficial das 9800GT....
  12. Belos testes Nello01, parabéns pela iniciativa.
  13. Este hotfix tem otimizações que melhoram o desempenho das HD4000 no jogo, então recomendo instalar.
  14. Como da problemas quando o driver está instalado, é quando mais recursos da placa estão ativados. Quando não tem os drivers instalados, não trava por isso, então acho que o problema pode ser a placa sim.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...