Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

juniorgehring

Membro Pleno
  • Posts

    84
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. O adaptador da apple funciona neste modelo? Teria algum outro de qualidade? Valeu.
  2. A HDMI (atrás do note). Onde fica a saída minidisplay? O adaptador não é o original, aí esses dias atrás comprei um cabo vga-hdmi (liga direto o monitor à saída do notebook) e tb não funcionou. O que pode ser? Valeu.
  3. Olá pessoal, venho pedir aqui um suporte tecnico para meu note pois não tenho tempo para falar com o suporte no horário que eles estão disponíveis no meio de semana e no sábado ele não funciona mesmo sendo dito no site que funciona até as 15h. Estou ligando meu monitor flatron w2043s mas este não está recebendo sinal de video, o notebook reconhece o monitor mas a imagem não é mostrada, fica na tela gestão de energia. Já instalei novos drivers, usei a tecla de função e nada. Gostaria da ajuda de vocês para conseguir fazer com que a imagem gerada no note seja transmitida para o monitor. obs. na configuração de video - resolução de tela o computador identifica quatro "telas". 1 - a tela do note 2 - a tela do monitor que não fica disponível a opção de resolução 3 - saída de video disponível em: NVIDIA GeForce GT 525M 4 - saída de video disponível em: Intel® HD Graphics Family Quando ativo a função duplicar a tela 1 e 2 se unem e o monitor externo se torna a terceira tela. É normal isso? Aguardo uma ajuda, valeu.
  4. Galera alguem poderia me fazer um favor!! seguinte, arrumem um mapa dos locais d bares pra mim!! façam um seguinte (c tiverem namorada), c encontre com sua namo.. e va no mapa, la ira mostrar todos os locais q da para ir com ela, ai vocês dao um "printscreen" no mapa, só não faço isso pois jogo o gta:sa no playstation! ai não tem como!! valeu c alguem quiser ajudar!!
  5. galera tem um site q eu acho muito bom sobre jogos, mas é em inglês, eles colocaram agora um manual do aoe3 como fazem com outros jogos, gostaria q alguem traduzisse este manual e postasse aqui!! ou em outro ralacionado! mas não vale ser colocado no tradutor do altavista e tal, faça alguem q é fera em inglês!! TAI A IDEIA... http://www.gamespot.com/features/6136278/index.html
  6. ALguem poderia me fornecer um mapa com os bares das cidades!! queria jogar sinuca, mas fica chato ter q ir sempre no mesmo bar, ainda mais quando estou em outra cidade!!
  7. já q ta na moda fala sobre estrategia aqui no topico, vai uma pergunta! como q vocês fazem para evoluir e ir p/ guerra estão rápido (+/- 13 min)? vocês aumentam primeiro o numero d trabalhadores e manda cada grupo d tantos cuidar d ouro, comida, madeira e vão explorando com o explorador? para cada evolucao vocês constroem o que? ex: I só casas e tal, II - barracoes d artilharias, etc, III - assim por diante... ta meio confusa a pergunta mas no básico é saber como q vocês fazem para evoluir rapidamente!! é... mais uma coisa, meu pc é um celeron 1,7, 512 ram, geforce fx 5200 128, tenho o demo instalado e jogo ele belezinha, com td no maximo e selecionado, só fica no low o shader e desligo as sombra!! até da pra subir uma qualidade cada um, mas dai ele fica dando umas travadinhas!! seguinte... c eu por uma geforce fx 5700 ou 5700 LE ou 5700 ultra, dependendo do $$, vai da pra por esses dois itens no maximo e joga beleza? sou brasileiro e já estou d saco cheio!!
  8. pra q serve isso? o meu já tá em 60, c eu amumentar mais o jogo pode rodar melhor !! até q valor posso colocar?
  9. Age of Empires III chega em novembro ao Brasil 04/10/2005 13:38 A Microsoft Brasil anunciou a data de lançamento do Age of Empires III no país. O jogo chegará às lojas no dia 1o de novembro, após três anos de desenvolvimento. De 5 a 31 de outubro, os entusiastas da série poderão participar da promoção de pré-venda e garantir uma edição especial de colecionador. Em fase final de produção, o jogo, que remonta à descoberta e colonização da América, oferece aos gamers a próxima geração em realismo, com grandiosas batalhas e visual bastante detalhado. Na compra antecipada do Age of Empires III, os gamers ganham um CD exclusivo que contém além da trilha sonora oficial regida pela Northwest Sinfonia, composta de dez canções, o vídeo de demonstração, imagens exclusivas de cenas do jogo, estudos conceituais e ilustrações criadas pela equipe de desenvolvedores, demo do jogo, logos oficiais, entre outros atrativos. A nova série retoma o ponto final do Age of Empires II: Age of Kings, e coloca o jogador no papel de uma potência européia determinada a explorar, colonizar e conquistar o Novo Mundo entre 1500 e 1850. Nesta terceira versão, o título estabelece um novo padrão de qualidade visual e apresenta novos conceitos para um jogo de estratégia em tempo real. O game pode ser reservado por R$ 99 nas seguintes lojas de varejo: Americanas.com, Blockbuster, Brasoftware, CTIS, Digimer, Infobox, Livrarias Curitiba, Livraria Saraiva, Megamidia, Microplus, MM Santos, Nagem Informática, Shoptime.com, Star Computer, Submarino.com, UZ Games e WWW. não sei c alguem já sabia a data d lancamento aqui no brasil, eu não!! VAMOS ESPERAR!!
  10. cara comigo isso acontece também, mas acho q é porque a placa d video tem q ter shader d 3.0, para dar aquele efeito bonito d reflexos e tal no jogo! acho q sua placa é igual a minha 2.0, sendo q o jogo pede 3.0 ou superior! acho q é isso!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!