Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

YoHam

Membro Pleno
  • Posts

    111
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

11
  1. Mesma qualidade de fonte, mesmo preço. Escolha a de maior potência. esse papo de consumo maior é bobagem.
  2. Valeu, boa sorte. Faça a varredura tradicional. deixa só um pente de memória, um hd, confere os cabos, o cooler do processador, fonte, etc... No início do ano fui trocar meu processador, e o novo estava com defeito, o pc congelava já na instalação do windows. é um saco.
  3. Instalei hoje, o resultado foi satisfatório, mas 2 coisas não gostei. 1: as memórias dos pentes brancos brilham mais. 2: o chip da memória não é o mesmo. A dos pentes brancos são Samsung, dos pentes pretos são hynix. Espero que não comece a aparecer telas azuis, ou outros tipos de problemas.
  4. Engraçado cara, comprei hoje um par dessa memória na cor preta e tenho um par branco em meu pc. Para ficar agora com 32gb. Acredito com 99% de chances de não haver problema algum, afinal as especificações são as mesmas, mudando apenas a cor externa. Ia esperar mais para comprar mas deu uma baixada no preço e fico com receio de esgotar.
  5. Mas a princípio não vou fazer overclock, por aqui tem esses dois WC, que acho meio suspeitos, será que prestam caro Phoenyx? WATER COOLER AURORA 240 EN42807 11860-6 - XIGMATEK WATER COOLER NIX 240MM MANGUEIRAS DE NYLON E LED RGB PWC240H40PTRGB 28203 - PCYES
  6. Boa pergunta, acabei de comprar um I9 9900kf e estou montando um pc, mas só tenho sobrando aqui um coolermaster RR-I71C-20PC-R1, espero que dê conta, futuramente compro watercooler 240mm, mas qual é recomendado??
  7. Montei um pc agora nesse gabinete modelo Aerocool Aero-500G , pelo preço que paguei valeu a pena pois estava atrás de um com lateral em vidro. Como é gabinete de entrada, realmente peca em alguns aspectos como a parte traseira, pouco espaço para arrumar os cabos. Mas veio com controladora de fans rgb e cabe placas de video grandes.
  8. Clonei com o programa do site da wd. Não tive problema com driver. Isso é balela. O que recomendo é esperar ocorrer todas as atualizações do Windows e desinstalar o antivírus e aí pode clonar em seguida. Instalaçào do zero tem suas vantagens. Mas não vamos exagerar. Ja uso meu note há mais de 6 meses.
  9. Desencana. Não tem notebook perfeito. Cada um tem um defeito aqui ou ali. Gosto muito desse modelo e compraria de novo. Recomendação é instalar um ssd/m2 para um desempenho 100 %. Por esse preço que você encontrou tá excelente.
  10. Principalmente o processador, o 210T(2017) possui I7 de 7ª geração e o 292T(2018) possui o I7 de 8ª geração (mais rápido, potente e com mais núcleos de processamento).
  11. SSD-M2 sata III. Procure em tópicos sobre o modelo de notebook desejado ou entre em contato com o fabricante.
  12. Todos eles tem tela fullhd, mas nem sempre com a mesma qualidade como o painel IPS, quanto ao slot mensionado por você, instalei no meu asus sem problemas (instala-se de cabeça para baixo).
  13. A quem interessar, o notebook voltou a valores semelhantes aos praticados em junho.
  14. É uma armadilha desse notebook, juntamente com parafusos escondidos sob os pezinhos de borracha. você não foi o primeiro, dá uma lida nesse outro tópico. Acho que teve usuário que comprou outro ssdm2 instalou certo e tá funcionando. https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1277362-ssd-m2-sata-queimado-ao-instalar-em-um-asus-vivobook-x510ur/?page=19&tab=comments#comment-7188281

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...