Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Morto2005

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ola amigos gostaria de saber se tem como importar videos no formato divx para o adobe pois estou querendo fazer um dvd com ums animes que baixei na net mas o adobe n reconhece eles o que posso fazer?
  2. Bom Marcio eu tentei fazer isso mas ele n me da opção de escolha na instalação a versao que eu tenho e para o premiere 1.5 pro mas infelizmente ele so instala no premiere 6.0 sera que tenho que desinstalar o 6.0?Ele instala um plugin na pasta de plugin do 6.0jatentei copiar ele e e colar na pasta do 1.5 mas n deu certo.
  3. Ola amigo Marcio tem como você me ensinar a instalar o samrtsound no premiere 1.5 pro poi tenho o plugin mas so consigo instalar no premiere6.0 e segundo diz no site ele o plugin e pro 1.5 ( lembrando que tenho o 6.0 instalado no pc.) Ve se da par me ajudar to precisando .Desde já te agradeço.
  4. Ai pessoal sera que alguen sabe colocar o smart sound para funcionar no premiere. E por acaso o premiere n tem nenhun software parecido com o smart ?
  5. Ola marcio tem como o adobe detectar as scenas do studio?Eu já faço isso que você me disse mas o adobe n reconhece as scenes não. Desde já agradeço a sua ajuda.
  6. Mutito obrigado pessoal vou tenyar me virar com o editor do adobe. Gostaria de perguntar mas uma coisa Alguen sabe como faço para fazer uma captura a partir do premiere1.5 pro sendo que eu uso uma DC9 da pinnacle ? E como faço para fazer com que ele divida quadros com base no conteudo de video eu fazia assim no studio e fassilitava pra caramba . Obs: Pasei a usar o adobe faz ums cinco dias deixei o studio 9 de lado pois dava muitos problemas estava me tirando a paciencia.
  7. Ola amigos ,gostaria de saber se tem como colocar o title deko do studio9 para funcionar no premiere 1.5 pro, pois achei o editor que ven junto com o premiere muito fraco se alguen souber como fazer por favor me diga e se souberen de algum editor melhor ou igual ao tiltle deko que funcione no premiere me digan to precisando ,desde já agradeço a todos e gostaria de dar os parabens a equipe do club pois o site e ótimo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...