Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Timm

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu rodo velharias no meu Linux também, tenho a saga completa dos jogos do Dave (quem lembra? \o/) através do DosBox. Funciona muito bem. O driver pra Linux é fácil de instalar também, telinit 3, chmod +x e ./Nvidia-versao. Depois altere o xorg.conf pra driver nvidia ao invés de nv ou vesa. Eu também jogo CS muito bem no meu Slackware com Cedega, é traquilaço. Mas tenta aí as tuas velharias no DosBox ou no Wine, a compatibilidade tá cada vez melhor.
  2. Eu entendi isso. Eu só achei, no mínimo, irônico! :palmas:
  3. Irônico??? Agora o Microsoft Windows precisa de ajuda via hardware pra não executar threads e processos maliciosos???? LoL...
  4. hihi (relato) Não sei se vocês já chegaram a ligar pro suporte da Microsoft, mas há um tempo eu precisei. Uma aplicação minha num Windows Server 2003 estava tendo problemas, e estava na hora do tão bem falado "suporte", a que os Win-Users tanto se gabam perante a comunidade software livre (Linux ou FreeBSD), mostrar seu valor. O problema: O Outlook Express, no Windows Server 2003 não estava mandando emails para todos os destinatários. Cortava no 75. Não era problema no servidor de email, visto que o Mozilla ThunderBird no mesmo SO enviava normalmente. Então, liguei na Microsoft; Após trezentas verificações de autenticidade do produto, falei com o primeiro atendente (não citarei o nome de nenhum). Ele não soube me explicar o problema. Passou pro supervisor. O supervisor, por sua vez, também não soube me explicar, e me passou pra um "especialista em Microsoft Outlook Express". Fiz os procedimentos que ele mandou, que não resolveram e continuei tendo os mesmos problemas. Ele fez meu cadastro, me pediu telefone e falou que entraria em contato em breve com a solução do problema. Larguei mão, tirei a conta de email do servidor e configurei no Evolution (em Slackware Linux) de minha estação de trabalho, de onde adminstro o resto da cambada. Alguns dias depois, por volta das 18 horas enquanto eu voltava pra casa, vi uma ligação. Era o pessoal da Microsoft, e dentro de um ônibus não convinha falar. Eles tentaram ligar por 20 minutos a fio (eita homem chato), percurso que eu estava dentro do ônibus. Eu não ia atender, gosto do meu celular... No outro dia também, meu celular passou o dia na gaveta e o dia cheio de ligações, eu estava ausente e não atendi. Quando fui pega-lo pra ir pra casa, constatei as ligações, e deixa pra aquele xarope me ligar amanhã. No terceiro dia de ligações incessantes, o especialista em Outlook Express me ligou novamente, avisando que não havia conseguido encontrar o problema, e que isso seria um problema no meu servidor. Agradeci as informações e o "excelente" serviço de suporte a mim prestado, e informei-lhe: "Pode cancelar esse protocolo, não estou mais interessado nos serviços da Microsoft. Estou usando Linux atualmente, e o meu cliente de emails não limita em 75 destinatários ao máximo". O rapaz extremeceu, ficou sem graça, quis saber o motivo e eu desliguei. Acho que ele perdeu o emprego por não ter garantido a satisfação de um cliente, visto que as ligações pra Microsoft são gravadas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...