Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cris_oenning

Membro Pleno
  • Posts

    652
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que cris_oenning postou

  1. Gente eu tenho aqui o Need For Speed Most Wanted mais quero que ele rode em modo janela porque gosto de fica usando o msn tambem! ai pra fica apertando ALT + TAB e ruim =D Um cara falo que ele tem um patch pra isso mais nao acho! alguem ai tem? Ja tentei de montes de formas como botar no atalho, na parte destimo la no final depois das " botar um espaco e um -W mais nao funciona! alguem da uma ajuda ai?
  2. pelo amor de deus!! essa marca nao!
  3. É verdade! no meu notebook tem pezinhos que fazem com que a circulação de ar aumente mais! e tabém os coolers dele são do lado!!1 Mais além disso, em baixo dele tem tipo umas telinhas(eu acho que é para dissipar o calor melhor)! Então, seria muito útil essa ''mesa-cooler'', pois eu deixo o note ligado quase 15 horas ao dia!
  4. Hun... etendi sim!! Mais por exemplo: existe aquelas bases de cooler que são de 50 reais! e também existe aqueles de 200 reais! Então será que esses de 50 reais dão descarga no notebook? ou até mesmo prejudica, por serem baratos?
  5. Hun... entendo! Mais colokar essa tal ''mesa-cooler'' jogando vendo direto em baixo dele prejudica o funcionamento do notebook?
  6. Olá!! Bom, estou querendo comprar uma ''mesa-cooler'' para meu notebook! Será que isso funciona? vai quebrar meu notebook? O que vocês tem a dizer? A foto do cooler abaixo!
  7. iae cara, beleza?? to à um tempão procurando informações para que eu possa jogar condition zero na internet... só que o problema é que eu não consigo!! o steam eu já tenho!! mais ele pede o código do produto (no caso do condition zero) !! eu não tenho esse código!! seria possível você ter esse código?? obrigado

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...