Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dante003

Membro VIP
  • Posts

    1.484
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

16

Sobre Dante003

  1. A durabilidade é bem grande, dura 10 anos sem nenhum problema se você pegar um bom SSD. Usei muito o meu durante 2 anos, vendi o note, e continua funcionando 100%, antes de vender, havia olhado a vida útil, e ainda estava em uns 97~98%. Esse negócio de SSD ter durabilidade baixa é coisa de SSDs de 5, 6 anos atrás, não é mais o caso dos atuais.
  2. Talvez clonando o HD no SSD funcione, mas sinceramente, não faria isso, essas partições de recovery ocupam muito espaço, SSD com bom espaço são caros, então não da pra jogar tantos gbs fora assim, e no geral, todas essas coisas são meio inúteis, recuperação, melhor usar o do próprio Windows, essa recuperação que a Sony tem restaura pro padrão de fábrica, então você perde tudo, enquanto que uma restauração pra um ponto anterior do Windows, mantém todos os arquivos. Faça a instalação limpa, foi a melhor coisa que fiz quando eu tinha um SA35GB, sem o monte de porcariada que a Sony embute no notebook.
  3. Os drivers da série SB e SA são iguais, por isso não especifiquei o modelo. Queria poder testar os drivers, mas é complicado para mim que não posso abrir mão do notebook por enquanto, só em dezembro poderei fazer alguns testes aqui =/
  4. A Sony liberou o driver de vídeo correto, agora é só baixar e testar Drivers para SA: http://esupport.sony.com/BR/p/model-home.pl?mdl=VPCSA35GBSI&template_id=4&region_id=8&tab=download#/downloadTab
  5. Eu instalei o Windows 7 limpo e não tive nenhum problema, no entanto, estava vendo os drivers disponibilizados para o 8, e a Sony disponibilizou o driver de vídeo errado, pois ela colocou o da Intel apenas, e não o driver Intel+AMD que da suporte a troca de placas.
  6. Nesse site http://esupport.sony.com/BR/p/os8upgrade.pl?region_id=8&session_id=d174f9db3bebc67b8b8db870570f83fc
  7. Reiniciar por causa disso é complicado, sempre tenho muita coisa aberta.
  8. Eu não instalo justamente por causa do driver de vídeo, para mim fica inviável ficar sempre com a dedicada ativa. Eu até vi no fórum do notebookreviews que há uma forma de fazer funcionar, no entanto, da última vez que eu tentei instalar um driver mais atualizado feito por alguém de lá, acabou dando pau.
  9. Para quem pretende fazer upgrade para o Windows 8, os drivers estarão disponível quando este for lançado, no dia 26 de outubro. Congratulations! The VPCSA35GBSI is supported for Windows® 8. The drivers will be available for download and/or disc order (fee applies) when Windows 8 is officially released.
  10. Aqui nunca aconteceu isso, mas de vez em quando, por algum motivo, quando eu ligo ele não encontra o MBR devido ao meu hd externo estar conectado na usb, pra resolver eu preciso desconectar ele e reiniciar o notebook.
  11. SO instalado em VM não tem acesso ao hardware físico, a VM apresenta ao sistema um hardware genérico lógico, por isso os drivers não funcionam nele.
  12. Não foi isso que eu disse O que eu quis dizer é que, os drivers do Windows 7 que não funcionam no 8 eles vão lançando novos drivers, já os que o do 7 funciona no 8, eles mantém. Mas para mim pelo menos, se lançarem no driver de vídeo e wireless/bluetooth já é o suficiente, o resto que eu me lembre ou eu não instalei no 7, ou o 8 já vai ter suporte nativo, como usb 3.0. Bem provável até que o driver wireless e bluetooth nem seja necessário instalar, pode ser que ele já tenha o suporte. Mas só testando para ver, eu particularmente não instalei, só instalarei quando for disponibilizado no msdnaa.
  13. Isso eles devem disponibilizar com o tempo. Se for igual a HP, no lançamento não terá todos os drivers, mas pelo menos os básicos devem ter. E com o passar do tempo eles não disponibilizando os drivers restantes, que os do Windows 7 não funciona.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...