Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

noob

Membro Pleno
  • Posts

    654
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. valeu, thieves guild e a dos assassino ou não? se não for onde eu tenho que ir pra entrar?
  2. Tipo alguem sabe onde eu posso encontrar um lugar que desencadeie quest tipo a Fighters guild? Eu já so o master da guild, já sou grand champion na arena e já to quase no fim da main, so que queria arumar algo pra fazer, so que so acho quests ficadas, se alguem puder me da uma luz.
  3. Alguem sabe como faz pra deixar de ser vampiro? Eu to na quest mais chata do game(ir em todas as cidades, pedir ajuda para o Superior e ouvir ele dizer que eu so vou ter a ajuda dele se eu fechar a p*** da oblivion gate que está perto da cidade dele, ai depois que eu fecho falo com ele e vou pra outra cidade) já fechei umas 4 mais fui transformado em vampiro e isso ta enchendo o saco, pois se eu deixar de beber sangue não consigo andar de dia e nem falar com nenhum npc, peguei uma quest para achar a cura mais a mulher pede em troca 5 Grand Soul Stone que eu tenho apenas 2 e não sei onde encontrar mais, se alguem souber diga ai.
  4. Esse e certamente um jogo que eu vou comprar com gosto, mais até la eu já arrumei um jeito de jogar ele(já to ficando doido de tanta vontade)ai até sexta eu já devo tar jogando, vou ver o que eu consigo com minha 7800GT e posto aqui.
  5. Eu peguei o GTA faz 5 dias, ontem mesmo eu joguei ele antes de dormir, so que hoje quando eu fui joga-lo novamente eu clico no icone e da a ampulheta do windows por uns 5seg e depois volta ao normal, já reinstalei o jogo 3 vezes e nada, não faço a minima do que pode estar acontecendo, já que ontem a noite eu joguei o jogo antes de sair do pc PS: eu sei que tem o topico do GTA SA, mais la alem de ser muito cheio e mais difícil de alguem responder.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...