Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rvenanciosilva

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Não leu o CD criado com o HirensBoot. Criei um pendrive para entrar pelo DOS com o programa HP USB Disk Storage Format Tool e nada. Não leu o pendrive. Tento entrar pelo DOS apertando F8 mas começa a carregar os drivers e trava no "disk.sys".
  2. Pois é, acho que perdeu algum arquivo do windows. Tentei dar boot por um HD que tenho aqui do meu desktop com o wiindows 7 instalado e não rodou. Tentei dar boot por uns 10 cd´s de instalação que tenho e nenhum rodou. E o estranho é que antes eu consegui iniciar a formatação por um pendrive bootável. Agora não lê nada. Como reseto a bios do notebook?
  3. Boa tarde pessoal! Meu note estava com o windows 8.1 instalado e muito lento. Resolvi formatar utilizando o windows 7. Depois que formatei, ele não consegue iniciar. Fica sempre na tela "Starting Windows". Já tentei formatar novamente mas agora não consigo dar boot pelo pendrive onde encontra-se o setup de instalação. O boot não reconhece o pendrive e nenhum outro CD e DVD. Acho que cometi uma falha durante a instalação do windows 7 onde escolhi a opção de não manter os arquivos do windows. Escolhi a opção avançada onde a instalação não mantem os arquivos e pastas do windows. Já criei pendrive bootável do windows 8.1, windows 7, windows XP com o YUMI 2.0 e nada. A opção dar boot pelo USB está selecionada. Estou tentando agora com o windows 10. Já tentei dar boot pelo MS-DOS mas ele não termina de carregar os drivers, parece que está faltando arquivos pra carregar o windows. Obrigado!
  4. Pessoal, já saiu a tradução do Call of Duty modern Warfare???^ Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...