Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

denisxbr

Membro Pleno
  • Posts

    76
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Obrigado pela atenção. Estou utilizando o NVIDIA Geforce Experience que, por sua vez, diz que o driver utilizado é o "Geforce 331.82". Segundo o mesmo programa, o driver está atualizado. Mesmo assim vou tentar atualizar, usando o driver disponível no site do fabricante. Obrigado!
  2. Bom dia, Estou tendo problemas ao usar o 3Dmark Advanced Edition (adquirido via STEAM). O programa não me permite usar o teste "fire strike", dizendo que não possui uma VGA compatível com Directx 11. Entretanto, uso um notebook (LG A530u-5466)com a VGA GT555m 1 Gb que, segundo a Nvidia, é compatível com Directx 11 sim. O notebook conta com uma VGA simples também, mas me certifico que, ao rodar o 3dmark ele utilize a GT555m. O que pode estar ocorrendo? Agradeço a atenção.
  3. Pessoal, A GVT também está repassando este modem (TD5130) para seus clientes, pelo menos no interior do PR. Percebi que o sinal wireless dele é muito, mas muito ruim - uma vez que o mesmo não tem antena externa. O que os colegas mais experientes recomendam: 1- Tentar abrir o modem e instalar uma antena externa; ou 2- Configurar esse modem "tudo em um" em modo BRIDGE e usar um bom roteador; ou ainda 3- Usar um roteador como ACCESS POINT WIRELESS (ou isso é o mesmo que a opção 2) ? Tenho um roteador DIR-600 com firmware DD-WRT parado aqui em casa... alguém poderia me ajudar numa dessas soluções? Agradeço a atenção.
  4. Obrigado pela atenção amigo. Só alguns detalhes aqui: instalei essa net essa semana. O técnico passou o fio do sinal de telefone num duto na parede (tal duto passa também a TV a cabo e TV normal, mas não passa energia elétrica).... também não uso qualquer filtro, pois nem instalei aparelho telefônico em casa. Será o fato do sinal chegar na minha sala, por esse "duto compartilhado" uma das causas do SNR baixo? Ao instalar o sinal de telefone aqui em casa, vi que o técnico "puxou" um fio de "três postes" longe da minha casa.... Desculpe a linguagem ....
  5. Boa tarde amigo, Obrigado pela indicação do programa. Vou testá-lo. A porta referente ao utorrent deu certo: nas configurações do modem, coloquei para abrir a porta "incoming" e outra linha com a mesma porta em "outgoing".. Quando testo a porta pra ver se está aberta (http://www.yougetsignal.com/tools/open-ports/) dá como porta fechada. Mas, na prática, o utorrent conseguiu baixar a velocidade quase máxima da minha conexão e apresentou o símbolo "verde" para conexões. Ainda não testei as portas referente ao PS3. Pelo menos no teste de conexão do PS3 ele apresentou NAT 2 (que indica bom pra jogar). Veremos na prática. Mais uma vez a gradeço sua atenção. Agora, aproveitando da sua boa vontade, de uma olhadinha nesses dados da minha internet (ADSL GVT): This page shows the setting of the ADSL Router. Adsl Line Status SHOWTIME.L0 Adsl Mode G992.5 Up Stream 1155 kbps Down Stream 17663 kbps Attenuation Down Stream 19 Attenuation Up Stream 10 SNR Margin Down Stream 6.5 SNR Margin Up Stream 6.7 Vendor ID Observa Firmware Version 2918ac30 CRC Errors 53037 Up Stream BER 0e-7 Down Stream BER 6e-7 Up Output Power 12.5 Down Output Power 17.5 ES 22446 Que você acha destes dados em destaque: o SNR não está baixíssimo? Instalei essa semana a internet. O fio da internet desce pela parede em um duto da parede, compartilhado com cabo de TV a cabo. Será que pode estar dando interferência? Valeu!!!
  6. PS3 TCP: 80, 443, 4468, 5223, 10070 a 10080 UDP: 3478, 3479, 3658, 5000, 5730, 10070 utorrent: porta aleatória, tentando abrir 57136 ....
  7. Amigo, Neste contexto, se eu quiser deixar a porta aberta para qualquer coisa (entrada e saída de dados), preciso fazer uma linha detalhando a porta e o "nat type", correto? Então, fiz isso, mas a porta continua fechada... por que será? Depois posto umas imagens....
  8. No campo "nat type" tem 2 opções: outgoing e incoming ... pra que serve cada uma dessas?
  9. Boa noite pessoal, Sou novo por aqui e não entendo muito bem de redes e cia ltda ... Instalei hoje internet GVT de 15 Mb aqui em casa. Entretanto, alguns testes na net não passa de 6mb ... aquele test power da GVT aponta como 11,5 mb ... Ainda não testei em jogos ou um download pesado, mas me parece que a navegação tá engasgando ..... Alguém poderia analisar as informações abaixo e verificar se tá tudo normal (ou ainda, se caí no conto do vigário). Agradeço demais a atenção!!!
  10. Boa noite pessoal, Tenho um DIR-600 com o DD-WRT instalado e não to conseguindo conectar um playstation 3 (ps3) à internet. Tenho em casa internet a cabo (NET), ligada nesse DIR-600. Atualmente uso a internet num desktop (cabo), num notebook (wireless) e tv (wireless). Funciona tudo normalmente. Só não conecta o PS3. Já inseri os IPs manualmente, os servidores DNS e nada. Já tentei liberar o acesso do PS3 via liberação do MAC FILTER, mas em vão. Pior que o roteador reconhece o PS3 conecta nele, mostra a qualidade do sinal e tal ..... mas não libera o acesso a internet. Será que alguém pode me ajudar? Dois detalhes que podem ajudar: 1- Logo que instalei o DD-WRT no DIR-600, tive dificuldade em usar o wireless. Tal problema foi resolvido clonando o MAC adress do roteador, e fixando o DNS primário e secundário nas configurações da rede. 2- Ainda não tenho conta na Playstation Network (PSN). Mas não estou tentando acessá-la, só fazendo o teste de conexão à internet. Agradeço a atenção.
  11. Valeu rapaz, Amanhã mesmo vou tentar desbloquear os shaders!!!! Falou.... Ah, outra coisa, que os colegas estão comentando: também tive alguns lags absurdos no Battlefield 3, jogando sempre em 1920x1080, demais configurações em ULTRA e HIGH .... chegou a 14-18 FPS durante alguns movimentos..... Lag absurdo to vendo em Lord of the rings: War in the north. Com tudo no máximo, o jogo roda cravado em 60 FPS. Entretanto, algumas fases, mas específico nas últimas, durante os movimentos rápidos do personagem, chega a horríveis 7-11 FPS, com a placa em 10-20% da força.... nunca vi isso. Alguém já instalou o catalyst 11.10 ?
  12. Bom dia pessoal, Há tempos venho olhando tutoriais a respeito do desbloqueio dos shaders da HD 6950, modelo 1 e 2 GB. Entretanto, algumas informações se contradizem. Por isso tenho as seguintes dúvidas: 1- Tenho uma HD 6950 2GB XFX (modelo de referência - com DUAL BIOS). Posso desbloquear os shaders tranquilamente, sem comprometer a placa? Se sim, alguém pode me postar o link do tutorial "correto" a ser seguido? 2- Depois do desbloqueio dos shaders, qual das seguintes opções é mais indicado (me refiro a segurança): ir aumentando os clocks manualmente ou dar o tal "boot" com BIOS da HD 6970. Há, não esqueçam de falar a tensão que vocês costumam usar, e o máximo de clock que conseguiram atingir com a tensão normal, sem alterações. Grato pela atenção.
  13. Desde que comecei a investir em placas de vídeo (6800 XT, 8600GT, 8800 GT, HD 5770, HD 6950), sempre comprei XFX. Nunca tive problemas com as placas. Hoje por exemplo, tenho uma XFX HD 6950 2GB (modelo de referência), jogando Battlefield 3 tudo no ultra, 30-40 FPS (ambientes abertos), > 40 (ambientes fechados), 37 graus de temperatura ambiente e a placa em 71 graus. Jogo em resolução FULL HD. Não tenho o que reclamar, só a recomendar.
  14. Pessoal, To comprando uma HD 6950 da XFX (1gb) e percebi que existe mais de um modelo... Qual devo pegar e devo evitar alguma????
  15. Bom dia Pessoal... Ninguém mesmo tem referências a respeito da GTX 560 Ti da marca ECS ??????? Só consegui ver que os clocks da mémoria são iguais as referências da Nvidia.... É a única marca que tem aqui pra eu comprar Ah galera, outra coisa: Sei que não é o local certo pra essa pergunta, mas gostaria da opinião de vocês: Entre a GTX 560 Ti da ECS, e uma HD 6950 1Gb da XFX ..... qual ficar? E Por que? Valeu mesmo pela opinião.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...