Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

deniscr

Membro Pleno
  • Posts

    73
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

23
  1. Lendo os últimos comentários fica claro entender porque algumas pessoas se tornam CEO's de grandes empresas enquanto outros, comentarista de fórum. Quando um consumidor decide adquirir um produto high-tech, ele tem de estar ciente que em um futuro próximo seu equipamento estará "atrasado". Não se pode penalizar a um empresa por nos trazer novidades tecnológicas apenas porque o consumidor adquiriu um produto seu a pouco tempo. O jeito de se evitar esse tipo de situação é não comprar nada, nunca.
  2. Um link do arXiv. Nunca pensei em algo do tipo por aqui.
  3. Talvez o mesmo que o seu. Porém, um bom parâmetro pode ser a avalanche de denuncias de corrupção dos últimos anos. Já ouviu falar do jeitinho brasileiro? Enfim, voltemos ao tópico.
  4. "Molhar a mão", honestidade? Sei não, acho estão invertendo as coisas. Se for comparar europeus e brasileiros, no quesito desonestidade, ganhamos com ampla vantagem! Além disso, qual é a empresa que tem superioridade e grande influencia no mercado nacional?
  5. Espero que a loja se consolide e se torne mais uma opção de compras de peças de computador. Pelos relatos, a culpa dos atraso é totalmente dos correios e não da loja. Nesses casos não há como a loja intervir. Só nos resta esperar.
  6. Não consegui encontrar uma informação! Qual é o comprimento dos tubos?
  7. Espera aí! Deixa eu ver se entendi! Então quer dizer que você preferia ser enganado? Se a AMD tivesse um bom marketing, mesmo o produto não fosse bom, você o compraria e ficaria satisfeito? Quer dizer: Marketing ruim da AMD + resenha CdH = sua decepção! Poxa, que legal!
  8. Por esse motivo que já não confio muito na imparcialidade dos testes do CH. Sempre comparo com reviews mundo afora, que por sinal, são mais abrangentes!
  9. Pior do que os resultados da AMD, é o pessoal que alimenta uma espereça de que a AMD vai fazer algum tipo de milagre! Não haverá milagres, não haverá um Athlon 64, novamente, foi um tropeção da Intel! O resultado já estava anunciado! Não há como a AMD competir com a Intel, os resultados dos últimos anos provam isso. A diferença entre as empresas é muito grande. A partir do momento que as pessoas entenderem isso, vão aceitar os resultados. É um produto ruim? Na minha opinião, não, acho até um bom produto! Os produtos da Intel são melhores? São muito melhores! Isso, não que dizer que não vá ter uma boa experiência com um processador AMD, na prática, no dia a dia, é possível sim ter uma boa experiencia, dependendo do uso. A impressão é que, quem tem Intel, tem tudo, e quem tem AMD, tem nada! Não é por aí.
  10. É um bom processador? Acredito que sim, porém, é inegável a superioridade da Intel. Você estará bem servido se obtiver um, principalmente se for usá-lo em jogos, como é citado na resenha. Chamar o processador de porcaria é muita falta de noção. Não tem nada pra dizer, não diga! Melhor do que ficar falando bobagens!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...