Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hacker IP

Membro Pleno
  • Posts

    178
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Bom, vale a pena tentar pois se conseguirmos vai nos adiantar bastante. - Pois o LIVE-CD XP só roda em máquina com uma configuração rauavel para se rodar um XP. - E com um LIVE-CD 98 poderiamos utilizá-lo em máquinas com configurações menos favoráveis.
  2. - Obrigado pela resposta é porque aqui no trabalho os PCs estão em rede e as vezes outras pessoas estão usando o PC com a gravadora. - Mas se eu criar no PC que não tem a gravadora, Fazer as alterações Opcionais (Botão GO e papel de parede) levar o arquivo IMAGEM.ISO para o PC com a gravadora e lá gravá-lo, vai funcionar corretamente?
  3. Posso Criar a IMAGEM.ISO em um computador que não tenha Gravadora e depois gravar em um PC que tenha? Bom, outra coisa, posso fazer isso com o WIN98 também? - É óbvio que no XP dá para fazer porque ele é bootável. - e se o CD do WIN98 for bootável também? daria para fazer? Criariamos uma imagem.iso e gravariamos em CD e dariamos o BOOT com ele. - Será que funcionaria? - Vamos tentar. - Alguém já testou ou pensou nisso?
  4. OK vou tentar mas se não funcionar pego vocês depois, ok? rsrsrsrsrsrsrs......
  5. é essa opção mesmo. pra gravar a imagem. tenta ativar o DMA pelo gerenciador de dispositivo. nas propriedades da gravadora. o Nero tem essa chatice mesmo. uma ves resolvi ativando atraves do setup. s vezes trocando a versao tbem resolve. falou ←
  6. Sim, já tentei marcar essa opção e não funcionou. - Sempre que inicio o NERO e utilizo a opção GRAVAR IMAGEM NO DISCO aparece isso.
  7. Bom esse é o meu problema. Essa é a mensagem que aparece. Quando Clico em OK vejam o que acontece: Quando Cancelo aparece isso:
  8. Bom, eu também andei tentando por aqui mas não consegui. - O meu problema é diferente, eu consigo criar a imagem.iso mas não consigo gravar a imagem no CD, quando clico na opção GRAVAR IMAGEM NO DISCO, aparece uma mensagem falando sobre DMA e então não me dá mais opção para GRAVAR IMAGEM.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...