Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jroncolato

Membro Pleno
  • Posts

    82
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Fala aí cara! Então, se você tivesse cortado a musica, com certeza ele ficaria menor, mas não absurdamente também. Os vídeos do Premiere são grandes mesmo, pois eles são salvos sem nenhum tipo de comprensão, a não ser q você escolha essa opção.
  2. Fala aí cara! Então, tem uma opção q dá uma amenizada nessa tremida do video. Depois q você acelerou ou desacelerou o vídeo, clique nele com o botão direito, vá em "vídeo options/field options", vai aparecer uma caixa de diálogo com umas 4 opções, marque a "Flicker Removal". Veja como ficou. Se o resultado não foi o esperado, desfaça a ação (ctrl z), vá no mesmo menu novamente só q ao invés de escolher flicker removal, você escolhe DESINTERLACE, ou algo parecido com isso, e veja se ficou bom. Qualquer coisa poste novamente! Falou!
  3. Fala galera! Eu tenho o Premiere 7. Fiz um vídeo de 5 min e exportei como .avi. Tentei passar ele pra VCD (mpeg1) através do tmpgenc mas não to conseguindo, o vídeo fica preto e só sai o som. (Será q é algo relacionado com codec?) Alguém sabe como resolver isso? Ou se tem outro meio de se fazer um vcd? Valeu!
  4. Olá pessoal! Estou com um probleminha com o Premiere Pro. To fazendo um clipe musical, tenho alguns videos .avi e estou trabalhando com eles. Fiz o prejeto até quase o final, com efeitos, transições, renderizeri tudo, mas de um ponto pra frente não to mais conseguindo mexer. Sempre q tento mexer (cortar, aplicar efeito, etc) ele dá um erro e fecha o programa. aqui está uma screen do erro Por favor galera, espero q ajudem! Obrigado!
  5. Olá pessoal, dei uma pesquisadinha rápida e não vi nada. Eu achei um site muito interessante sobre vídeo, desde a captura a edição final. Lá tem uns artigos q são interessantes para iniciantes no Adobe Premiere Pro. aqui está o link http://www.fazendovideo.com.br/vtindart.htm Falou!
  6. Fala moçada!!! A tradução do Need for Lumbriga não é muito boa não, até por não ter legendas nos vídeos. Eu uso a tradução do Game Vicio, que é bem melhor e tem legendas. clique aí, vai dar direto na tradução, mas antes tem q fazer um cadastro. tradução nfsmw Falou!
  7. Eu acho a corrida de arrancada a mais difícil..... Pô, eu reparei q o carro se guia sozinho, daí eu bato toda hora. Parece q ele entra no piloto automático e dá um trampo tirar ele da rota. Alguém sabe um jeito de desativar o piloto automático da corrida drag? FalouS!!!! ps.: eu sei que tem um programa que tira o tráfego, mas eu não quero isso, quero apenas desativar o piloto automatico.
  8. Cara, entendi sim, então é só trocar o cara da blacklist... Fácil, e eu complicando. Então, mas esses eventos "atrasados" ainda contam para eu finalizar o game com 100%? Valeu!
  9. Caros colegas, eu já dei uma pesquisadinha rápida, mas não achei, até porque tem 104 páginas neste tópico. Quando vencemos um membro da blacklist os eventos não completados somem do mapa? Eu sei q aparecem novos eventos, mas e os antigos, não tem como jogar os eventos q eu não fiz antes de enfrentar o blacklist? Valeu!
  10. Ola galera, Tenho um monitor da LG 17", operando em 1024x768 a 85hz. Antes ele operava a 60hz, mudei esses dias para 85. Só q a tela começou a tremer de vez em quando, e as vezes fica azulada, sem o vermelho. Será q ó por esse motivo (85 hz) ou é coincidência? O pior q já mandei para a garantia e ele voltou igual.
  11. Galera, ripei dois dvd's de show com do DVD Decrypter e depois compactei com o DVD Shrink, acontece que o vídeo originário do Shrink abre mudo, daí eu mudo o áudio no PowerDVD e começa a aparecer o som. Entenderam? O vídeo ficou com dois áudios, um mudo e outro normal, o que pode ter acontecido??? Será q fiz alguma ######## no Shrink??? Pois na época eu não entendia muito do assunto, foi minha primeira compactação. Será q tem como arrumar isso? Pois não tenho mais os dvd's originais para backpá-los novamente... ps: quando eu gravo esses videos no dvd usando o NeroVision, permanece apenas o audio mudo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...