Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

brow

Membro Pleno
  • Posts

    215
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Boa tarde/noite/dia!!! Estou fazendo um upgrade de placa/processador e memórias. Tô saindo da linha AMD FX 8320 e indo p esse Core i7 12700F. A dúvida é em relação a qual placa-mãe comprar e se vou ter q trocar a fonte q tenho, EVGA 500W. A placa de vídeo q tem é GTX 1060, vou manter por enquanto. Qual placa-mãe indicam? Tenho até 1500 reais p gastar nela. Preciso trocar a fonte? Obrigado a todos.
  2. Depois de alguns testes e de ter lido um artigo aqui no Clube do Hardware sobre extensão em cabos de energia, acabei identificando qual era o problema. Eu tinha uma extensão no cabo de energia Sata, desconectei e liguei direto, pronto, td de volta ao normal. O engraçado é q sempre funcionou assim, talvez o calor excessivo tenha algo relacionado, não sei.
  3. Boa Noite, Há uns dias meu pc passou a congelar a tela logo depois de iniciar o Windows 8.1, não funcionava nada. Pesquisei bastante e tentei de td para tentar solucionar e/ou recuperar o sistema, tinha algumas imagens no restaurador de sistema, mas dizia estar offline. Entrei no modo de segurança para salvar meus arquivos e mesmo assim travava (demora um pouco mais). Resolvi formar e fazer uma instalação limpa, fiz td certinho e depois q reiniciou deu uma tela azul com o erro "error 0xc00000f" dizendo que meu pc precisava de reparo. Fiz mais duas instalações do zero mudando a porta Sata e o cabo de dados e ambos deram o mesmo erro depois de reiniciar. Gostaria da ajuda de vocês em relação a esse pequeno problema, minha duvida é: Será q esse defeito esta ligado ao SO ou a Hardware??? Tenho o W8 instalado em um SSD Kingston KC100 240gb, estou receoso do defeito ser ele, possuo esse SSD a uns 3 a 4 anos. Será q a vida útil dele se acabou? Tem alguma coisa q eu possa fazer para saber se a vida do SSD está no fim? Quem puder ajudar eu agradeço muito, estou um pouco desesperado, pois já tem uma semana q estou nessa agunia. Grato
  4. Sou adepto do iPhone desde o primeiro, já passei por quase todos, sempre pulando uma versão, hoje tenho um 5s 32gb e por já ter pago por vários aplicativos (alguns chegando a 18 dolares) eu não cogitaria largar a Apple, porém se eu não tivesse esse empecilho, sim, continuaria com o iPhone... rs Questão de gosto também, me adaptei bem o IOS, tenho um Moto G q não curti, fica muito vago colocar nossas opiniões aqui, cada aparelho tem sua particularidade e cada pessoa tem seu gosto. Eu votaria no iPhone!!!
  5. Obrigado pela ajuda de ambos, mas acho q vou optar por comprar um roteador novo, com alcance maior que esse. aqui na minha casa não tenho como passar fio, então colocar dois roteadores ficaria ruim. Qual recomendariam com um alcance maior que esse TP Link??? Muito obrigado
  6. Boa tarde, Bem, recentemnte substitui meu roteador antigo e ultrapassado Pacific WR542G por um TP-Link WR841ND achando q iria ter uma area de cobertura maior. Porém para minha surpresa o sinal ficou mais fraco e deixou de ir a alguns locais da casa q ia antes, o TP-Link esta exatamente no mesmo local do outro, a partir dai pensei em colocar o Pacific como repetidor, porém ele não tem esse recurso e o que me restou a ser feito é mudar a antena. Pensei em algumas coisas, gostaria da opnião de vocês: Eu poderia trocar apenas uma antena colocando daquelas direcional apontando para onde quero mais sinal e deixar a outra que veio??? Ou seria melhor colocar dakelas Omnidirecional que tem um fio e aí sim escolher um pouco privilegiado??? Ou mesmo substituir as antenas por umas com DBI maior??? Muito Obrigado Thiago Souto
  7. Resolvido, Na verdade não era devido a rotação baixa, mas sim pela posição do radiador, fiz alguns movimentos e o barulho irritante q saia do bloco parou e a agua voltou a circular novamente. Recomendo esses Fans, muito eficientes e silenciosos. Pode fechar!!!
  8. Boa tarde, Gostaria de uma ajuda com uma certa urgência. Possuo sistema de refrigeraremos de processador Antec Kuhler 920. Sempre achei os Fans dele muito barulho e resolvi trocar. Com muita pesquisa e indicação vi o pessoal falando bem o Akaza Viper (amarelo). Fiz a substituição e os mesmo giram muito lento fazendo com q o pc desligue depois de um tempo, pois não esta refrigerando nada. O q devo fazer para melhorar e/ou fazer ele ficar mais eficiente q o antigo??? Obrigado!!!
  9. Eu tenho um Kingston KC100 q em termos de desemprenho é similar ao V300. Te digo uma coisa, a diferença é muito notável, para mim foi o melhor upgrade q dei na minha maquina em termos de desempenho.
  10. Obrigado pelas dicas, acabei adquirindo a 8600 Pro por 450,00 na Americanas. Espero ter feito uma boa escolha. Abç
  11. Eu devolvi a Brother já, vi muita gente falando mau dela, que a parte de manutenção dela é complicada. Daí fiquei na duvida em qual pegar, uma vez q a 8600 está bem barata perto de outras inferiores a ela. Vou estudar a possibilidade de pegar a Brother novamente, você me indicaria isso ou parto logo para uma 8600??? aquelas questões que perguntei, você saberia me responder? Abç e obrigado pela resposta!!!
  12. Aproveitando o tópico do amigo e para não criar um novo falando sobre a mesma multifuncional, gostaria de alguma ajuda. Estou para comprar uma multifuncional nova, tinha adquirido uma Brother J430W e não gostei, achei lenta e não tinha duplex, além de ficar com receito a respeito da marca. Andei pesquisando bastante e encontrei a 8600 Plus c/ um preço legal(569,00) e bem próximo de outras q não tem metade de suas funções. Ela será de uso residencial e não pretendo usar nenhum tipo de Bulk. Irei imprimir pouco, apenas trabalhos de faculdade e durante as férias ela ficará quase sem uso. Percebi que as cabeças de impressão estão na própria impressora e isso me deixa um pouco com o pé atras, pois tive uma Epson assim q entupiu e parou de imprimir. Vale a pena comprar uma 8600 Plus para uso residencial??? O máximo que usaria para economizar em tinta, seria o uso de cartuchos compatíveis, vale a pena essa manobra para economizar ou é prejudicial ao aparelho??? De quanto em quanto tempo é recomendável imprimir algo com essa multifuncional???
  13. É sim, quanto a isso não se preocupe. A não ser q por curiosidade você tente abrir na marra e não consiga vedar depois.
  14. Não vale a pena importar, você corre o risco de ser taxado e no final acaba saindo + caro q aqui. No ML você encontra SSDs com bons preços, comprei o meu lá por um preço bem em conta. abç

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...