Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

e.ardigo

Membro Pleno
  • Posts

    69
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal, vocês aqui do fórum costumam se juntar pra jogar on-line? Quais jogos? Eu vi que saiu COD 5, alguem já jogou? To com vontade de pegar um jogo legal pra on-line, por enquanto to com Metal Gear 4, PES 2008, F1 e GTA.
  2. Eu vi num loja um jogo (que não lembro o nome), e a qualidade é muito melhor que a minha tv (CRT, acho que a resolução deve ser 480i). Portanto acho que se tem uma melhora grande em relação a qualidade.
  3. pois é.. Na verdade to "namorando" a 32LG50D, da LG: Contraste: 50000:1 Tempo de Resposta: 5ms Conversor pra tv digital integrado $2800 (LINK) Alguém conhece ela?
  4. Eu comprei Metal Gear 4 e joguei pouco.. Com minha tv crt não tá legal jogar, os gráficos decepcionam e eu mal consigo ler o que tem escrito. Nem parece PS3, parece um PS2 um pouquinho melhorado hehe Essa semana to procurando um tv lcd/plasma boa, alguem tem uma dica até uns R$2500?
  5. É, vou aguardar um pouco.. ai de repente já pego um lançamento desses
  6. O de 40gb tb não tem leitor de cartões.. Eu to com um de 40gb e to bem feliz pois é.. muita gente fala do Oblivion, mas é que realmente não gosto de jogos em primeira pessoa. Vou tentar dar mais uma buscada por ai, pois to bem afim de pegar um de rpg. Valeu!
  7. Eu comprei GTA IV. Não é exclusivo mas é muitooo bom! A gente perde 2h no jogo rapidinho, e se diverte pra caramba. Aproveitando o embalo: Alexandre, você conhece algum jogo bom de RPG pra PS3? No estilo de Neverwinter Nights do pc..
  8. Na verdade meu irmão comprou pra mim num camelô em Floripa, e vai mandar pra mim (eu moro em Curitiba). Nas americanas tem o jogo, só que ai tem que esperar o frete e tal :/
  9. Comprei o GTA IV, deve chegar domingo. Já to na ansiedade pra jogar, porque pelos reviews parece ser um ótimo jogo!
  10. Eu tb acho isso. Não acredito muito em "dissipadores melhores" e etc. Com certeza a sony descobriu uma maneira de reduzir os custos com a mesma qualidade (talvez até um pouco melhor) e agora tá implantando isso pra lucrar um pouco mais.
  11. Me respondendo: Baixei a atualização 2.30 do site acima e atualizei o ps3 tranquilamente, portanto acho que não faz diferença de onde baixar a atualização.
  12. Isso mesmo, o arquivo que baixei pela internet tem 124mb.
  13. pois é.. Eu ia fazer isso ontem, mas como a vontade de jogar era maior do que a de esperar o download optei por baixar no PC e depois instalar via pen-drive. Mas estou com essa dúvida agora. Qualquer coisa hoje a noite eu deixo atualizando enquanto assisto um jogo na tv.
  14. Pessoal, pra fazer update do firmware, posso baixar o arquivo de "http://pt.playstation.com/" ou tem que descobrir a versão do ps3 (mexicano, europeu, americano) e tal? Valeu!
  15. Isso, vem o Sixaxis. A diferença entre eles (que eu saiba) é que o dualshock 3 tem a função de vibrar, enquanto o outro não tem. O dualshock tb é um pouco mais pesado

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...